Inteligente Sabio
Ela é bastante inteligente, e quando quer, consegue ser engraçada.
Ela usa a ironia como uma arma, para se proteger de pessoas bestas e fúteis. É bastante ligada a família e aos pouquíssimos amigos que tem. Mas mesmo assim ela se sente só. Algo vazio toma conta do Mundo dela.
Ela se considera infeliz, por motivos que ela mesmo não sabe.
Ela no caso, sou eu.
Não importa o quão inteligente você seja, se não souber demonstrar isso para os outros apenas você vai saber da existência dela.
Inteligente não é aquele que fez 3 faculdades e estudou trancado no seu quarto a vida toda por uma salário incrivelmente bom de R$30.000,00/mês. Mas sim aquele que parou na metade da faculdade para seguir seu pensamento e curtir a vida que hoje esta entre os 10 homens mais ricos do mundo. Fazendo o que? Realizando seus sonhos.
Repetir o pensamento de alguém não te torna inteligente. Inteligente você se torna quando aprende a pensar sozinho.
As pessoas falam que ela é linda, divertida, inteligente. Mas ela é só uma menina carente.
A procura de algo diferente, que a faça feliz plenamente.
Que seja um pouco inconsequente, mas que também seja consciente.
Ela é só uma menina, que já se decepcionou, já amou, mas sobrepujou.
Ela é assim como eu, ainda não sabe o que é seu.
A mulher é sempre mais inteligente que o homem, exceto quando está apaixonada.... quando geralmente se torna patética
E dai eu penso no quanto você é inteligente, em tudo o que passamos juntos e penso em me prender a você pra sempre! Ponto final, resumi a minha história: Serei sua. Porque você é exatamente o que eu esperava e a minha vida não fazia o menor sentido antes de você chegar.
A experiência alheia deve ser utilizada por você, pois é uma forma inteligente de aprender sem sofrer na pele.
“Um indivíduo que possui a capacidade de analisar e discutir problemas inteligente e racionalmente, sem aceitar, de forma automática, suas próprias opiniões ou opiniões alheias, é um indivíduo dotado de senso crítico. Como Piaget ressaltou, além da formação de pensadores criativos, a educação tem como objetivo formar mentes que possam ser críticas, que possam verificar, ao invés de aceitar tudo que lhes é oferecido. O grande perigo hoje em dia é a dos chavões, das opiniões coletivas, de modas pré-fabricadas de pensamento. Temos que ser capazes de resistir individualmente, de criticar, de distinguir entre o que foi aprovado e o que não foi. Portanto, precisamos de alunos que sejam ativos, que aprendam cedo a descobrir por si próprios, em parte, através de sua atividade espontânea e em parte através do material que lhes apresentamos; que aprendam cedo a distinguir o que é verificável da primeira idéia que lhes vem à cabeça.”
Por incrível que pareça sinto-me obrigado a usar um espaço tão inteligente para protestar contra um imbecil raivoso e intolerante, de nome ARNALDO JABOR, que vem sistematicamente fazendo críticas absurdas, não provadas e mal educadas contra LULA/DILMA e, consequentemente, contra os partidários do PT. Felizmente a inteligência sempre vence a estupidez e a imbecilidade, mesmo com o ódio descabido de pessoas de tal índole.
