Inteligência Emocional
O ápice da Inteligência Emocional é ficar cego para indiretas, surdo para fofocas e mudo para pessoas invejosas.
Inteligência Emocional
Consciente do inacabamento
Reconhecimento das fraquezas
Fortalecimento das habilidades
Vivências empáticas
Diversificação de relacionamentos
Controle dos impulsos
Motivar-se!
Inteligência Emocional não é a ausência de emoções, mas sim o controle sobre elas que nos torna verdadeiramente fortes e resilientes.
Inteligência emocional se tem com a mente de Cristo, a qual contem a ciência do Céu, não em mentes da Terra e humanas seduzidas pelo engodo do maligno.
Ser grato mesmo diante da ingratidão é um ato de inteligência emocional, que fortalece o nosso caráter e nos permite ver além das circunstâncias adversas, encontrando a verdadeira razão para a gratidão - a nossa própria paz interior.
Inteligência emocional é quando tudo colabora para que você entre em desespero, mas ainda assim você consegue manter a calma!
Inteligência emocional é a capacidade que adquirimos de passar pela dor com aceitação, acolhimento, gratidão e desprendimento!
O batedor de pênalti é bom principalmente pela sua concentração e inteligência emocional de não se intimidar com a torcida adversária.
A inteligência emocional pode ser resumida como uma mente física saudável e perspicaz, somada a tomada de decisões baseadas na razão com uma dose controlada e sensata de emoção.
Aumentamos nossa
inteligência emocional
para mantermos nossa
união intacta, sem essa
ideia, não poderíamos
desfrutar dos melhores
sentimentos da vida.
❤🌹
__Uma União Qualificada_
Sim.
