Inteligência e Esperteza

Cerca de 15446 frases e pensamentos: Inteligência e Esperteza

Você que pensa q eu não penso, não imagina o que eu penso de você. Fica a dica: Se malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem!

Inserida por OsvaldinhoBabao

O dever de fazer algo deve ser maior do que a vontade de fazer algo grande e extraordinário!

Inserida por israellopess

Uma das boas formas de sabedoria é a reação inteligente frente ofensas recebidas, ou seja, não mude seus bons costumes frente aos maus costumes de terceiros, haja apenas com serenidade e seu agressor ficará desconcertado, mesmo porque, se você descer ao nível dele, terá dificuldades em superá-los.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Quando governos não respeitam soberanias fora de suas fronteiras, se tornam ameaças para a humanidade.

Inserida por israellopess

A maioria dos artistas ou te fazem rir ou chorar, mas se quiser pensar ignore-os!

Inserida por israellopess

Sonhar é preciso. Planejar é fundamental. Executar é vital!

Inserida por LucianaSeluque

Demônios não se convertem a Cristo, são atormentados por Cristo!

Inserida por israellopess

Notavelmente é mais fácil julgar do que ajudar os amigos.⁠
Mas quando se ajuda por interesse é pior ainda.
Então o melhor é ajudar sem interesse e julgar com amor.
O resultado é relações emocionante mais saudáveis.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠A solidão dos descontentes é sinal de que Deus precisa fazer mudanças drásticas no perfil melancólico da pessoa.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠O coach veio sanar as dúvidas da alta performance , mas veio também buscar no passado a raiz das suas potencialidades.

Inserida por ConsultoriaDigital

NINGUÉM É “BURRO”!

Sempre iremos nos deparar com aquelas pessoas que se acham os detentores do saber absoluto e que esquecem que o ser humano é uma máquina de aprender dotado de em média 86 bilhões de neurônios, estamos falando de pessoas que tem cérebros os quais possuem uma inteligência imensurável e que nem sempre é reconhecida, basta fazer um paralelo de quando nascemos até onde estamos hoje que não conseguiremos contabilizar tantos aprendizados. Há uma diferença entre as pessoas quando tratamos de aprendizagem, pois nem todo mundo tem o mesmo ritmo na hora de aprender, por isso devemos respeitar e tentar compreender o ritmo de aprendizagem de cada um, além do querer aprender de cada pessoa, por conta desses e de outros fatores não temos o direito de intitular ou rotular nenhuma pessoa com esse termo humilhante, “burro”. Além de ser algo extremamente inaceitável é um assassino de autoestima, não aceite de nenhuma forma essa condição por ninguém, você é inteligente e especial!

Inserida por RogildodeOliveira

⁠Não tenha medo de mudar. Mudar de plano, de opinião, de conceito, de escolha, de sonho, de trabalho, de curso, de casa, de vida... Mudança não é sinal de fraqueza, mudança é sinal de inteligência!

Inserida por Ruth_Augusto

⁠"Minha inteligência custou caro para o MUNDO"

Inserida por bobaldasi

⁠ "Nosso cérebro tem a capacidade infinita para caminhar na velocidade da luz"

Inserida por bobaldasi

⁠Crença Limitante é um modo Estratégico do seu Cérebro te sabotar!

Inserida por cassiorossi

"Podem tentar e até terem êxito em tirar-me o que até hoje conquistei. Entretanto, nunca conseguirão arrancar minha inteligência, presente precioso dado por Deus, assim como a minha capacidade de permanecer de pé, após os próprios tombos ou rasteiras que a vida nos permite vivenciar." (Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

⁠É fácil fazer a maioria lutar por coisas que não entendem, mas é difícil fazer os entendidos lutarem por coisas não vantajosas para si.

Inserida por sr_goncalves

⁠Quando o comportamento de um indivíduo não mais apresenta novas facetas, deixa de ser inteligente.

Inserida por marcelo_zilli

⁠Sua superioridade, baseada em bens materiais, não me impressiona. A verdadeira riqueza está na mente, não no bolso. É por isso que dou valor ao conhecimento e à ciência, e não à ideologia falsa de que a riqueza define quem somos. Ao usar essas métricas, você apenas se mostra ignorante.

Inserida por FilipePierre

⁠Fico observando tudo ao meu redor. Não sou um analista, nem tenho sapiência para isso. Na minha concepção, o que vejo é uma falta de compreensão geral. Não entendo como as pessoas, ou até mesmo a sociedade como um todo, conseguem conviver dentro dessa bolha de felicidade momentânea — a hipocrisia social.
Não tenho cognição suficiente, nem maturidade emocional, para sentir essa essência ilusória que tanto os satisfaz. Por ser observador demais, acabei me afastando do social. Não consigo me enquadrar nessa utopia fabricada.
Talvez, justamente por ter esse olhar mais analítico — ainda que sem querer — eu não consiga experimentar essa felicidade falsa. Queria viver nesse paralelo social, mas minha mente simplesmente não permite.

Inserida por TarinMichael