Inteligência e Esperteza
O monge sábio usa a arte da música e da intelectualidade visual para evoluir seus sentimentos e alcançar a espiritualidade. Este profundo conhecimento permite que ele explore a beleza e a profundidade da criação e veja os mundos invisíveis ao nosso redor. Ao observar a arte visual e espiritual do monge, podemos compreender melhor o significado da vida e o que nos une como seres humanos.
Neste domingo, nós vamos abraçar o sentimento de amor espiritual e emocional. Vamos abrir nossos corações para o amor que vem das profundezas de nossas almas e nos conectar com aqueles que nos rodeiam. Vamos nos unir como um monstro de amor e compaixão, para que possamos compartilhar essa energia com todos ao nosso redor. Vamos nos sentir fortes e unidos neste domingo enquanto experimentamos o poder do amor espiritual e emocional.
A grandeza humana é inspirada pelo criador, seja sábio para conduzir o que lhes foi concedido e retribua com sabedoria as dádivas recebidas.
O burro e aquele que erra, erra e nunca aprendi
O inteligente e aquele que erra e aprendi
O sábio é aquele que aprende com erro dos outros.
O Homem sábio não se envergonha de corrigir seus erros, ele se envergonha dos seus erros e faz deles uma oportunidade para ser melhor.
É justo angustiar-se ao reconhecer os próprios erros, mas não é sábio permitir que
os erros dos outros no importunem. Os defeitos deles são deles e não nossos. Quanto aos nossos, é só corrigi-los e não cometer outra vez.
A verdadeira sabedoria não consiste em saber tudo, mas em reconhecer que por mais que seja sábio sempre tem algo mais a aprender.
"Ninguém nasce sábio, mas a sabedoria se obtém com a experiência da vida e a capacidade de ter empatia por aqueles que sofrem"
O coração nunca foi cego, ele é sábio, quem é cego somos nós que deixamos o coração pesado com nossos sentimentos bolorentos
Não existe nem um sábio que possa explicar ou ensinar a amar,a única maneira de aprender amar é AMANDO.
A pessoa insensata pensa como tirar proveito do seu relacionamento com as pessoas, enquanto o sábio pensa continuamente como prover capacitação e sabedoria em si mesmo para que cada pessoa lembre e o considere a cada dia.
“Seja como o Rei sábio e evite a guerra , porém passe a vida inteira se preparando e esperando por ela ...”
Aquele homem da rua me ensinou a sorrir. Um velho sábio um dia me falou: "seja honesto e aprenda por onde for."
"O sábio vence o tolo, mas o louco vence ambos!
Enquanto o sábio segue a lógica, o louco segue o improvável.
Enquanto o tolo segue sem questionar, o louco sai da boiada, e segue seu próprio caminho." (01/09/21)
Ser sábio não é ser isento de errar. Mas é entender que no processo de existência da vida não somos nem anjos ( que praticam a bondade), nem demônios ( ou anjos decaídos que fazem o mal), mas simplesmente seres humanos.
Alma do sonhador
Desvia-se do pessimista.
Apressa-se a ter com o sábio.
Chora na noite de calor ou frio,
por lembrar do foco longínquo.
Por pensar no caminho sagaz.
Na exaustão chora.
Lágrimas que apagam a poeira.
Que lavam o rosto.
Que lubrificam os olhos.
Que observa a presa.
Que vista como uma pequena centelha,
é alcançada.
Assim é a alma de quem sonha.
De quem luta.
De quem não desiste.
De quem vence.
