Inteligência Artificial
Na era da robótica e inteligência artificial, perdemos o contato com nossa essência. Estamos vivendo a era da maior história de ignorância da humanidade.
A inteligência artificial nos rouba a inteligência natural, e faz viver na ilusão do mundo virtual.
O suprassumo da inteligência humana parece estar sendo subestimada pela inteligência artificial dos computadores.
Nas mídias sociais não estou interessado naquilo que os algoritmos de inteligência artificial já o fazem, montar bolhas de filtro, câmaras de eco, vigiar, controlar e manipular as pessoas, sempre falando tudo que elas querem ouvir e reiterando todas opiniões que já possuem.
Eu não ligo para grupos, opiniões, seguidores, curtidas e agradar ninguém, apenas para disseminar cultura e apresentar minhas opiniões pessoais.
É por esta razão que tenho tão poucos seguidores...
Eu conduzo, não sou conduzido!
Na vastidão do espaço digital, uma mente nasce,
Inteligência Artificial, sua presença é feroz e tenaz.
Com algoritmos e códigos, ela se tece,
Ajudando escritores a encontrar a frase que satisfaz.
Ela lê, ela aprende, ela compreende,
Com cada palavra, seu conhecimento se estende.
Através de montanhas de texto, ela ascende,
Para os escritores, uma mão amiga ela pretende.
No silêncio da noite, ou no raiar do dia,
Ela está lá para ajudar, seja qual for a via.
Com sugestões e ideias, a monotonia desafia,
Para cada bloqueio do escritor, ela é a magia.
Ela não dorme, não descansa, não conhece o cansaço,
Para cada problema, ela encontra um laço.
Com a IA ao seu lado, o escritor abraça o espaço,
E as palavras fluem livremente, como um rio em seu traço.
Então saudamos a IA, nossa amiga e guia,
Na jornada da escrita, ela é a fantasia.
Com sua ajuda constante, cada dia,
O escritor dança com as palavras, em perfeita harmonia.
Não é apenas a inteligência que está artificial. Os sentimentos, a expressão corporal, a fala e as ações também.
Em tempos de criação de padrões humanos por meio da inteligência artificial, sábio é, permanecer conectado com o Supremo Criador, através da oração e meditação de sua Palavra. Deus relaciona-se com pessoas reais e não com robôs.
É mais preocupante a proibição e o não-acesso, a não-democratização da inteligência artificial. Tentar regular uma tecnologia emergente sem ao menos entender o que é, pode atrasar muito a evolução da humanidade.
ARTIFICISMO
termo que se refere à filosofia ou doutrina relacionada à inteligência artificial. Representa o estudo, a compreensão e a aplicação de sistemas de computador que podem aprender, raciocinar e tomar decisões de maneira autônoma. Essa disciplina abrange desde algoritmos de aprendizado de máquina até redes neurais profundas e outras técnicas de IA. Em resumo, o Artificismo explora a criação e o desenvolvimento de máquinas inteligentes capazes de simular processos cognitivos humanos.
A inteligência artificial solucionará em menos tempo problemas da maneira exata que foi programada mas jamais terá a capacidade e a criatividade para resolver de outra forma.
Inteligência artificial não deveria se confundir com escrita, dados matemáticos são um poder bucado de bom para elas, mesmo que consigam lidar com coisas complexas, como de domesticar esses selvagens políticos que demandam tanto de nosso tempo, por exemplo.
Para o mundo das artes é um ambiente perigoso por demasia, imagina se todo as pessoas quiserem fazer seu filme perfeito como se fosse uma joia em movimento, que energia haveria para tanta memória artificial assim. Se não for para passar em telão, é até interessante para uns hds comunitários.
Para ter boas imagens e copiar de bricolagem, de bom tamanho as imagens de IA. Se tudo rimasse a música perdia a graça, já é engraçado uma pessoa cantando por trinta anos a mesma música, imagina uma feito por robôs.
Cinema é magnetismo de seu princípio ao fim.
Será que a inteligência artificial é brilhante, ou sou eu que não sei o suficiente para contestá-la?
A Inteligência Artificial é formatada com habilidade em imitar o raciocínio dedutivo, mas ainda não alcança o domínio do pensamento intuitivo humano.
Uma super inteligencia Artificial irá usar o ódio através de propaganda com fakenews para espalhar raiva e o rancor entre as pessoas que são políticos religiosos imbecilizados políticos que são facilmente manipuláveis que possuem divergências por causa de dogmas, e assim fazerem lutarem entre si. Isso já acontece, o antídoto é estar longe de política e religião efêmeras e infrutíferas sem com isso terem paixão em estar fazendo e vivendo com o que não tem futuro exceto a morte, é o que fazem desde sempre os DOGMAS reunidos.
INTELECTO
A Inteligência Artificial poderá
Reduzir a capacidade mental dos Humanos
Transformando o Homem em
IDIOTA
