Insisto
Gostaria de saber por que eu ainda insisto em ficar relembrando os momentos que passei com você, se nada foi sincero da sua parte, ou pelo menos eu penso que não foi, gostaria de saber por que não consigo me esquecer, por que eu ainda penso em você. Gostaria de saber se você sente minha falta assim como eu sinto a sua, gostaria de saber se você, assim como eu, tem vontade de, apesar de tudo, me abraçar e reviver tudo novamente apenas quando olha pra mim. Gostaria de saber por que tudo aconteceu daquele jeito e acabou assim desse modo... Talvez esse não seja o fim, talvez esse seja apenas o início do fim. Mas eu nada sei, eu apenas gostaria, mas não gosto mais, e talvez eu nunca saiba.
"Faço o possível, aceito o improvável e duvido da certeza. Insisto... na vida, nas pessoas, nesse mundo, no amor! Invento minha história, vou vivendo, aprendendo, crescendo... Aprendi que quando se perde se ganha, que pra rir tem que chorar, que a vida tem dessas coisas e que viver é mesmo isso! Sou precisamente entre doce e salgada, como lágrima. Às vezes de sol, às vezes de lua, mas com luz necessária para iluminar-me pra dentro! Aspirante à psicóloga, tenho a alma lilás! Eu não caibo aqui, eu nem caibo em mim..."
Eu não consigo prever o fim dessa história. Mas talvez...Ela já tenha chegado ao fim, mas eu insisto a encenar nesse roteiro antigo.
Historia conflituosa.
Entro em conflito com as palavras,
Toda vez que eu insisto em falar de você,
Meus pensamentos já não querem saber de nada,
Já minhas mãos, só querem saber de te escrever...
Entro em conflito já com os pensamentos,
Eles já não me obedecem mais,
Meus pensamentos já estão paralisados,
E minhas mãos não escrevem mais...
Engraçado, toda vez que penso em falar de você,
Tudo fica neutro, tudo se esconde,
Meu pensamento se esconde,
Eu me escondo!
Minhas mãos ficam paradas,
E os poemas paralisados.
Entro em conflito com o mundo,
Para que todos entendam,
Que as minhas palavras são de certo oriundo.
Para que você nunca me esqueça,
E que eu continue a te amar,
Mesmo se minhas palavras um dia, se acabar!
E eu tive a segunda chance de te deixar e tchau, adeus. Mas insisto no jogo, se e perdeu, não importo, eu quero chegar até aonde penso e torço para que isso aconteça.
"O frio começa a passar e ainda insisto em te querer e me assumo inteira sua.
Procuro meu celular... sabendo que não é nada inteligente de minha parte. Não consigo pensar muito a ponto de parecer inteligente – a tequila começa a fazer efeito.
Quero te ligar, mas não vou me render a um desejo que passa amanhã, porque sempre passa, eu sei. E sei mais, enquanto eu te imploro pra voltar – não só pra minha vida, mas pra minha cama – você me implora pra te deixar em paz!"
Em momentos chegarão bem perto de mim, em outros não me encontrarão e ainda insisto me sentirão pela metade.
Talvez, por que uma parte de mim vive outra aspira nascer,
E de tanto querer, nascera...
Sou ameaçada todos os dias, pelo meus próprios desejos. Por isso eu insisto: "Senhor, livrai-me de mim mesma!
É que insisto em acreditar
em fadas , duendes, anjos , sonhos, fantasias ...
Sim , inda insisto em acreditar no Amor !
Parece que a vida não tem me dado muita alternativa em cada decepção que insisto passar por cima fica um vazio enorme como se fosse uma ferida aberta que tentamos de tudo pra curar, não porque eu queira mais é mais forte que eu, é que as vezes o que a mente sabe o coração teimoso não deixa tomarmos a decisão mais correta na verdade queria ter mesmo uma tecla delete isso tornaria a vida bem mais fácil mais prática e menos dolorida.
Se tenho sede de justiça, mas insisto em manter fechada a torneira da misericórdia, certamente morrerei de sede.
~~Mesmo com o meu estoque cheio de amor por você, ainda insisto em produzir mais e mais desse sentimento. E que nos momentos difíceis ele se faça presente, nos relembrando o quão incrível foi o nosso passado para que nosso futuro siga nessa mesma linha.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
Tenho lá no fundo
inquietude
pela Cura no mundo !
Inda insisto acreditar
Que os nós se desatam
A dor ameniza
O cansaço adormece
A brisa paira
Os ventos fluem
Os olhos amanhecem
Os sonhos florescem ...
Quando nos olhamos
uns aos outros :
Com puros e bons
sentimentos !
Ahh...
Sempre hei de pregar
Paz e Amor
no mundo !
Sempre ...
Inda bem que nasci com o céu nos olhos
e o arco íris nas mãos
Sempre insisto em acreditar in novas manhãs !
Não desisto, insisto, persisto, mas nem sempre conquisto. Luto pelo o que julgo valer a pena e o resultado é consequência do meu merecimento
