Insistir Persistir Desistir
.A vida me ensinou a nunca desistir,Olhar para o maior obstaculo e nao desistir e sim.Encontrar uma forma de Superalo.
A vida. me ensinou a nem ganhar, Sempre e nem perder, mas procurar evoluir. pois em cada derrota encontramos uma forma de defesa. assim como em cada vitoria.
Podem me tirar tudo o que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que já fiz pra quem eu Estimo. Ja me foi tirado 1 dia de aligria. continuo feliz pois nao. me tirarao 1 horo que fiz alguem sorrir.
Eu sou feliz e canto mesmo que somente com meu Coraçao eu canto. e cada dia esta minha forma de cantar e ainda mais completa. Pois a voz do coraçao. ninguem abafa quanto maior a alegria em. esta cantando. mais no sentimos. tenovados
O universo é uma canção e EU VOU QUE VOU SE VC NAO QUEIRA IR COMIGO NAO ENCOSTE AO MEU LADO POIS COMIGO SO NAO VAI QUEM NAO QUER SENTIR. O ENCOSTAR DA FELICIDADE. NESTE MOMENTO O. GIGANTE, UNIVERSSO. SE CURVA POIS COM ALEGRIA NINGUEM PODE. VEM. VAGA AQUI EO QUE NAO FALTA By Max Daniel MV
“Nem sempre desistir é a saída dos fracos, pois, às vezes, é necessário desistirmos para começar de novo e melhor”.
Chega um momento que a gente até pensa em desistir...Mais aí encontramos uma força que vem de dentro, e então começamos tudo de novo!
E a verdade é que a gente sempre sabe a hora certa de desistir. Mas insiste até não aguentar mais. E vai sofrendo, colecionando decepções atrás de decepções. Eu sei que não se deve culpar ninguém pelo o que passamos, contudo, se a gente não crescesse ouvindo: " a esperança é a última que morre", talvez, não as alimentasse tanto.
Enquanto uns pensam que é mais fácil desistir, virar a página ou mudar os planos, eu digo prefiro fazer o que meu coração manda, tentar milhões de vezes se necessário, porque todos precisam de chances e relacionamentos também, não é na primeira discordância ou defeito de uma amizade que se desiste dela, não é na briga que se resolve nada, todos temos defeitos, todos precisamos de pessoas dispostas a enfrentar os vendavais para depois aproveitar o sol.
Não é porque você não está feliz hoje que isso signifique sua eterna infelicidade.
Talvez a felicidade esteja dentro de você, já parou pra pensar nisso ?
As vezes procuramos a felicidade nas pessoas, nas necessidades conturbadas, aí te pergunto cadê o amor próprio ?
Temos muito que aprender a ser singular para depois conviver no plural, senão do contrário relações vão começar e terminar e esse vazio vai continuar.
Nada vem do acaso, relações não se constroem do nada ou por conveniência.
Se todos desistissem na primeira dificuldade ninguém alcançaria o sucesso.
As vezes o desistir é a coisa mais sábia a fazer. Desistir de viver é a coisa mais tola que alguém pode fazer. Geralmente, a pessoa desistem da vida quando suas vontades não estão sendo satisfeitas.
Pode gritar. Fazer o barulho que quiser. Não vou ligar, nem enlouquecer, nem me matar, nem desistir. Pelo contrário, vou ficar ótima!
Se te incomodo, terás apenas meu silêncio como resposta.
Desistir de um sonho, perder uma oportunidade, te deixa impossibilitado de viver bem, nunca ficará satisfeito com seus próprios resultados, sabendo que poderia fazer mais. Muito mais!
“Um dos segredos para alcançar o sucesso é nunca desistir dos seus sonhos, mas para isso você precisa descobrir a força que tem se surpreender com o Gigante Interior em ter; Coragem; Garra; Determinação; Ousadia; Inspiração;Perseverar, se Automotivar, tomar Atitude, superar seus próprios Limites, esses são alguns tópicos para chegar há qualquer tipo de objetivo, um outro segredo é nunca faça parceria com pessoas fracassadas, o melhor parceiro é você mesmo, se valorize, um novo segredo é siga as anteriores, defina seus propósitos e tenha disciplina.” Rosemberg Tavares
Pensei em desistir. .. Deus me deu 1000 razões pra continuar e disse que vai valer a pena .
#FlaviaLeticia
Viver é fazer parte do grande espetáculo da vida, é não desistir e nem perder a fé perante as dificuldades. É abraçar cada dia como dádiva, é buscar na simplicidade o jeito mais lindo de viver e de sobreviver as tempestades...
Porque sempre haverá um novo sol, um novo dia, um novo começar...
~~~~~~~~~~~~~~
É da natureza humana tentar, vencer, fraquejar, e em alguns casos, desistir.
Não somos super-heróis nem sobre-humanos, somos mortais buscando sobreviver nesse mundo que evoluiu e nos permitiu multiplicar várias vezes a expectativa de vida.
Em contrapartida, os desígnios da humanidade estão cada vez mais nas mãos das maiorias, que nem sempre foram as que fizeram do mundo essa coisa melhor.
Governos totalitaristas impõe regras pela força e povos incultos elegem vigaristas, para em nome da democracia, roubar o que há de melhor nos dias de hoje.
Os bem-intencionados e os bons tentam, fraquejam e desistem.
É da natureza humana fraquejar e desistir.
E esse é meu medo!
E você me conhece, eu não sou de desistir tão fácil, sou mais daquelas que quebra a cara de uma vez só e em cheio. Saio com joelho ralado, pé quebrado, perna engessada, cotovelo roxo, hematomas na coxa... admito, eu sempre fui boa em cair.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp