Insatisfeita

Cerca de 28 frases e pensamentos: Insatisfeita

Estou cansada, cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque não nasci igual aos outros, sem dúvidas, sem desejos de impossível? E é isso que me traz sempre desvairada, incompatível com a vida que toda a gente vive.

Florbela Espanca
502 compartilhamentos

Eu sei que sou pesada, triste, dramática, neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só. (...) Eu sempre fui só querendo ter uma família grande, café da manhã, Natal, cachorro, e eu continuo só quando te vejo como minha família, mas você me deixa sozinha com duas ou três opções de suco para uma ou duas opções de pão. O mundo é cheio de opções sem você, mas todas elas me cheiram azedas e murchas demais. Eu continuo só quando quero escrever uma vida com você, mas você detesta meus caminhos anotados e minhas regras. E eu detesto seu sono e sua ausência. Eu detesto seu riso alto e forçado pisoteando o meu mundo de sombras, eu detesto você saindo pela porta e as paredes se fechando, se fechando, e eu sem poder berrar para, pelo amor de Deus, você me resgatar, e me colocar no colo, e me dizer que você me entende e sofre também. Eu sou só porque enquanto eu pensava tudo isso, você impunha aos quatro ventos, querendo parecer muito forte e macho para seu grupinho muito forte e macho, que você poderia simplesmente abaixar meu som ou mudar de canal, como um programa chato qualquer que passa na sua tv. Eu hoje fui ao banheiro duzentas vezes para ficar longe do meu celular e do meu e-mail, ficar longe de todas as possibilidades da sua existência. Me olhei no espelho bem profundamente para enxergar minhas raízes e ganhar força, chorei algumas vezes, fiquei sentada no chão do banheiro, para ver se meu corpo esquentava um pouco ou porque estava mesmo me sentindo um lixo. O ar-condicionado hoje está insuportável, mas eu não acho que mude alguma coisa desligá-lo. Estar sozinha não muda nada, conheço bem esse estado e, de verdade, sei lidar até melhor com ele. O que me entristece, é ter visto em você o fim de uma história contada sempre com a mesma intensidade individual. Eu tinha visto na sua solidão uma excelente amiga para a minha solidão. Achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia.

Tati Bernardi
199 compartilhamentos

Eu sei que sou pesada, triste, dramática, neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só.

Tati Bernardi
324 compartilhamentos

“Eu sei que sou pesada, triste, dramática, neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só. (...) O mundo é cheio de opções sem você, mas todas elas me cheiram azedas e murchas demais.”

Tati Bernardi
Inserida por biancavasconcelos
1 compartilhamento

Melhor uma completude insatisfeita que um completo vazio

George Nascimento
10 compartilhamentos

Várias e várias vezes, me via inconformada e insatisfeita com a minha vida. Achava que nada estava bom, nada melhorava, e isso estava afetando muitas coisas. Mas tem uma hora que temos que parar e refletir sobre tudo, sobre tudo mesmo. Não é só aquela questão de dizer, ah temos saúde, amigos, família, e bla bla bla! Lógico que tudo isso conta e temos que agradecer... Mas eu falo de algo mais. Sabe quando você caminha sem parar, e não percebe as coisas a sua volta? Comece a reparar tudo! O vento, o sol, os pássaros, as pessoas... Sério! Nem é coisa de livros e filmes não, é a sua vida! Cada detalhe e cada coisa mínima é o que faz a sua vida! Pergunte a si mesmo. O que te faz feliz? São as grandes ou pequenas coisas da vida? No meu caso, são as importantes! Nada como passar o dia com amigos de verdade. Nada como um sorriso sincero, nada como um abraço, como um beijo, como um olhar... Aproveite ao máximo cada segundo, por que afinal, pode ser o último néh? Seja muito otimista, porque o otimista tem uma visão melhor do mundo! É bom quando você diz. ‘Vai melhorar’ você se torna mais forte, mais feliz de alguma forma. e é recompensado por isso! Ame, sem medo, expresse o que sente. Porque nada dura para sempre, então faça de tudo para que dure muito tempo perto do sempre eu não sou boa de dar conselhos e não estou querendo dar uma de senhora sabe tudo! Eu estou dizendo tudo isso aqui, porque tenho o exemplo de mim mesma. Aprendi muitas coisas, escutei muitos conselhos, e tentei me redimir, mas aquele sentimento me vinha outra vez. Um vazio, sei la! Mas daí eu vi que não valia à pena! E... Pra que isso? A vida é assim mesmo. Nunca sabemos nada dela, e vamos sempre passar por alguns problemas, mas no final dá tudo certo! Não queira estar sozinho, mas se isso acontecer, tenha fé no teu único e eterno amigo, Deus. Por que ELE nunca te abandona, e quando você achar que todo o mundo se esqueceu de vs. lembre-se dele, e fale com ele. Porque de maneira alguma ele irá se esquecer de você eleve teu coração a quem vai sempre te acolher. Sorria, e faça tudo que tiver vontade. Se for pra ser idiota às vezes, seja. Nem ligue pra o que os outros dizem. Melhor ser um idiota feliz, rodeado por pessoas boas e verdadeiras. De que ser uma pessoa com felicidade fingida. Que se rodeia pela ignorância e pela arrogância! De que vale a vida sem a tal da humildade?

Dri Possmoser
2 compartilhamentos

Idealizações são subterfúgios de uma mente insatisfeita com a realidade.

Anderson Vailati Ritzmann

Não é que eu esteja insatisfeita. É que a sua insatisfação em tentar me satisfazer faz com que pareça[...]
E é aí que começa a me satisfazer tal insatisfação. E como me satisfaz.

Maria Fernanda Rocha
Inserida por twiMF
1 compartilhamento

Enquanto você, na condição de pessoa humana, continua insatisfeita com o fim do emprego, dos benefícios, dos relacionamentos..., é sinal de que você ainda não superou as suas perdas. Todavia, você poderá continuar assim do jeito que está ou poderá aproveitar os novos inícios de muitas outras coisas, por vezes, muito mais importantes para você e para as pessoas que fazem parte do seu cotidiano. Pense nisso e siga em frente sem medo de ser feliz. Trabalhe, estude, invista em você e retome sua vida. Na vida é assim mesmo, nem tudo é do jeito que se quer. Acredite na sua capacidade, no seu talento, no seu sucesso. Você consegue!

Gil Nunes
Inserida por GilNunes
1 compartilhamento

Insatisfeita, agora, preciso acima de tudo, voltar a viver.

Kellycristhina
Inserida por kellycristhina
1 compartilhamento

A Revolução nasce de uma mente insatisfeita.

Pablo Renan
Inserida por pablinhoo
1 compartilhamento

A pessoa satisfeita é feliz mesmo quando pobre; a pessoa insatisfeita mesmo rica é triste, desta feita eu sou feliz.

Cesário Soldado de Cristo
1 compartilhamento

Existem inúmeras pessoas infelizes que passaram pelas grandes denominações, desviadas e insatisfeitas até hoje, porque não foram libertas pela verdadeira mensagem de salvação na Bíblia.

Helgir Girodo
Inserida por HelgirGirodo
1 compartilhamento

Posso estar insatisfeita com as tempestades da vida,
mas no meu coração sempre estará o maior sol.
Porque aprendi que vale mais o que está
dentro de mim o tempo todo.

Aline M. Abdalah
Inserida por AlineMAbdalah
1 compartilhamento

Saio de casa, olho para o mundo e respiro. Insatisfeita vou por aí plantando coisa boa no coração de quem estiver disposto a vir comigo.

Nathyane Caroline
Inserida por capteme
1 compartilhamento

"Em meio a uma nação insatisfeita,só JESUS é nossa completude de satisfação".

Alessandro de Oliveira Feitosa
Inserida por AlessandroOLIVEI
1 compartilhamento

"ORDEM E PROGRESSO",inútil para uma nação insatisfeita.

Alessandro de Oliveira Feitosa
Inserida por AlessandroOLIVEI
1 compartilhamento

A questao é estar mal acompanhada ainda da pra relevar , mas estar mal acompanhada e insatisfeita ... ai entra o complemento "Antes Só"

Pamella Dee Souzza
Inserida por PamellaDeeSouzza
1 compartilhamento

Mente em confusão ou agitação

Tenho andado nervosa, insatisfeita, não durmo direito, estou explodindo a cada cinco minutos, logo eu que sempre acreditei que felicidade significa paz de espírito, bem-estar.
Ando preocupada com meu casamento, tenho sete anos de casada, passamos por inúmeras crises, talvez essa fosse mais uma, mas minha intuição diz que tudo está próximo do fim.
Meu marido é muito assediado, no entanto, ele não corresponde e isso sempre foi motivo de alegria para mim, porém eu dou muita liberdade para ele e nesses tempos eu me sinto insegura se ele realmente sabe usar a liberdade que tem em mãos.
Não espero traição, mas também o nosso relacionamento não está mais em estado de serenidade, perceber que as outras se atraem por nosso amor e que não há nenhum respeito pela aliança que ele usa desorganiza minha autoestima confiante.
Eu me sinto responsável quando as outras se comportam mal é como se eu precisasse me impor, apesar de não pensar desse jeito, quem precisa de um freio imaginário e real é que está sendo assediado.
Desde jovem gosto de conversar com pessoas simples, esse é meu mundo particular, meu desejo crescente em ajudar, cultivando a intimidade a aprendendo o valor das coisas não pagas.
Eu tento tratar qualquer pessoa que eu conheço como um velho amigo, sou de agradar, fazer aos outros aquilo que gostaria que fizessem a mim, uma íntima decisão em cultivar amor igual.
Atualmente não há apoio na minha relação ao invés ele me desestimula, sei que sinto amor, apego, medo, mas continuo interessada que o amor persiste, quero transformar essa insegurança em mais amor.
Não quero vincular meu marido a maridos que traem, eu apenas quero compartilhar do mesmo pensamento que nos uniu em casamento: A família sempre em primeiro lugar.
Não gosto de exageros ou bajulações, não curto aventuras extraconjugais de quem não se importa com os sentimento dos outros, insisto em mudar pelo bem da família, insisto em tornar séria a nossa relação, com as expectativas da reciprocidade.
Muitas pessoas trabalham duro, sozinhas por um casamento feliz, por uma vida mais confortável, por se sentir grata, pelas afinidades, e assim, continua mantendo outros interesses além do casamento, não abandonam amigos, lazeres, hobbies, eu sou assim, uma dessas pessoas que para se sentir feliz precisa não só de uma pessoa, mas de um conjunto de coisas que me dão prazer.
É durante as fases de maior adversidade que surgem as oportunidades de fazer o bem aos outros, não tenho respostas profundas, não devemos pensar só em nós, não quero distorcer tudo que já disse aí em cima, mas ficar pensando no "se" não me tira do lugar, e se meu marido me trair, e se minha liberdade o fizer ter outra, e se ele deixar de gostar de mim...
Quero vencer as distorções e aflições, quero curar minhas neuroses de amor, quero ter atitudes que corrijam erros, quero crescer no amor não escravizado, curto o amor independente.
Talvez eu tenha um espírito ignorante e indisciplinado, um cultivo a alegria, uma visão de amar que supere todos os obstáculos, a arte de escutar, talvez eu possa entender que eu não tenho nada a temer e que minha maior riqueza é amar, cabe o outro valorizar ou não.

Arcise Câmara
Inserida por Arcise
1 compartilhamento

Idealizações são subterfúgios de uma mente insatisfeita com a realidade.

Anderson Vailati Ritzmann
Inserida por AndersonRitzmann009
1 compartilhamento