Insanidade
INSANIDADE
Eu ando por aí contando os passos,
contando as horas,
rezando o terço,
tecendo a vida sem endereço,
pagando o preço dos meus tropeços,
buscando a sorte depois da morte
para um novo recomeço.
Eu ando por aí contando estrelas,
soprando vento das minhas janelas,
cantando músicas que desconheço,
desenhando sombras com a luz de velas,
buscando abraços para os meus braços.
Minha alma está em alvoroço
porque a saudade ocupa todo o espaço
e, ainda por cima, dói doída no osso.
Perdi a senha da felicidade.
Perdi o rumo das minhas vontades.
Perdi a calma da neutralidade.
Perdi de mim, as minhas metades.
Insanidade será meu fim?
Fragilidades não me pertencem,
e delas, juro, não serei refém.
Sou ave branda que voa nas aragens.
Sou ave brava que enfrenta tempestades.
Sou um ser errático, lunático, dramático.
E se não sou fantástico, e não sou poeta,
a poesia é a culpada por eu ser assim
É uma insanidade pensar que alguém que morreu vai voltar. Essa insanidade nos é imposta por consideração da fé.
PROVA FINAL
Encontrar-te em meio a milhões
Na insanidade do vai e vem
É a prova mais irrefutável
Que encontrei da existência de Deus
Maldito Deus!
Meu mundinho imperfeito
Que coisa é essa que me sufoca, que me deixa a beira da insanidade. Eu não posso ficar mais sozinho que a loucura bate a minha porta, a noite é a minha tortura, minha agonia.
Não sei mais o que é esta em paz eu não consigo me sentir livre, me sinto preso ao vazio que eu mesmo criei.
E o mundinho imperfeito que à muito criei para me proteger foi invadido e não me defende mais.
Dentro dele agora existe outro alguém que nem se quer conhece ainda e não consigo encontrar. E por onde eu passo não escuto meus gritos, não sinto minhas lagrimas, meu caminho parece um cemitério macabro que por onde eu passo só vejo flores mortas ao chão.
Meu mundinho imperfeito caiu por terra e hoje se transformou no meu inferno particular.
(09/12/09)
Meu mundinho imperfeito
Que coisa é essa que me sufoca, que me deixa a beira da insanidade. Eu não posso ficar mais sozinho que a loucura bate a minha porta, a noite é a minha tortura, minha agonia.
Não sei mais o que é esta em paz eu não consigo me sentir livre, me sinto preso ao vazio que eu mesmo criei.
E o mindinho imperfeito que à muito criei para me proteger foi invadido e não me defende mais.
Dentro dele agora existe outro alguém que nem se quer conhece ainda e não consigo encontrar. E por onde eu passo não escuto meus gritos, não sinto minhas lagrimas, meu caminho parece um cemitério macabro que por onde eu passo só vejo flores mortas ao chão.
Meu mundinho imperfeito caiu por terra e hoje se transformou no meu inferno particular.
(09/12/09)
A minha memória teimosa atingiu o pico da insanidade das horas e as lembranças que guardava, foi com imenso espanto que vislumbrei o quanto que tornam-se mortas todas as fotografias, como cria mofos e ficam desbotados os porta-retratos enfeitando a escuridão da eternidade.
enquanto isso o tempo sopra poeiras sobre a mesa fria a vida corre e indiferente degusta seu amargo chá das cinco...
A insanidade humana está, sem piedade, devastando milênios de esplendorosas belezas que o Criador nos colocou à disposição, sem nos cobrar um centavo sequer.
Toda insanidade
Tem em si
Uma certa castidade
Um certo ar santo
De todo pranto que cai
De tudo que se esvai
Um corpo que cai
Sou um sonhador
Apenas mais um lunático
A pensar que aqui
Nao é por certo meu lugar
Sou um copo, um corpo, quebrado no chao
Me divido em mil pedaços pontiagudos
Para me furar ou cortar ou nao.
O que é religião e que é Relegeon?
Deus-ilusão e Insanidade-ilusão Deus
Lista de equívocos comuns sobre a informação FIGU por assunto
Explicação sobre o vasto tema do porquê
Você faz sua própria sorte.
Todo mundo é o arquiteto de sua própria fortuna.
Em todos os lugares, tudo é bem ordenada. Legislação e regulamentação e os princípios prevalecer.
O ser humano carrega inteiramente total responsabilidade por si mesmo e tudo e qualquer coisa.
Crença, imaginação e delírios têm um poder monstruoso sobre o ser humano. Se o ser humano realmente acredita que ele deve ser arruinada por qualquer situação certamente dado, em seguida, que vai realmente acontecer, então provavelmente devido às várias capacidades mal entendidas e abusadas do cérebro humano .A crença religiosa e sectária, como ilusão, resume muito especialmente um poderoso (muito perigoso para a saúde preparação nocebo).
O ser humano determina seu próprio destino através de seus pensamentos, sentimentos e ações.
O ser humano, e tudo o mais na criação, a Consciência Universal ou Universo , é obrigado por suas leis e recomendações naturais, naturalmente as vibrações física de sua Evolução causa-efeito.
Toda a documentação religiosa tiveram conscientemente falsificações realizadas-fora e em cima deles ou se houve plágios históricos que surgiram através de uma falta de compreensão.
Sodoma e Gomorra foram duas pequenas cidades (tamanho comparativa século 21) encomendados para ser destruída por duas pequenas armas atômicas por um extraterrestre megalomaníaco execução de um regime secreto terrivelmente delirante de abaixo A Grande Pirâmide , ter ninguém assassinado capaz de desafiá-los intelectualmente.
Todo ser humano é livre para nutrir todos os pensamentos e sentimentos que ele ou ela deseja. Em cada caso, ele ou ela colhe o efeito por esta causa. Nenhum ser humano tem o direito de fazer o mal e un-direito de outro ser humano, para não falar de matá-lo; a pena de morte também ser uma forma de assassinato.
Sacrifício, submissão e subjugação impedir que o ser humano a evolução da consciência . Eles mantêm a sua consciência no reino grosseiro-vibracional ( Aura = rosa / violeta). [ver Decálogo / Dodecalogue, terceira recomendação ( Books )]
O inferno não é um lugar físico real, sim o seu descrita como uma condição humana que é, portanto, no ser humano, ele ou ela mesma, na seu bloco mental, que ele ou ela se forma dentro si mesmo por meio de pensamentos e sentimentos errados . [ver o poder mortal de pensamentos e sentimentos ]
Paraíso ou o céu é novo e na mesma linha não um lugar físico real, no céu etc., ao contrário, é novamente uma condição no ser humano [ver ponto anterior] ... que ele mesmo ou ela mesma formas, por meio de bom e belos pensamentos e sentimentos.
Jmmanuel não se suicidou na cruz, em vez ele só parecia estar morto [ver o Talmud de Jmmanuel ). Mas é totalmente ilógico pensar que alguém poderia permitir que ele ou ela mesma para ser morto e, assim, libertar alguém de seus pecados, respectivamente, desfazer seus pecados. As leis e recomendações da Criação não permitem Hocus Pocus.
O Cálice de verdade (O VERDADEIRO ALCORÃO=Globet of the truth=kelch der Wahrheit, o livro de todo o ensinamento dos profetas, contém o ensino correto, ou seja, o ensino da verdade, o ensino da vida, o ensino do espírito.
Apóstolo Paulo / Saul não foi influenciada pela Bafath .
Fundamentalmente, Deus é uma invenção do ser humano, respectivamente, uma manifestação do cérebro humano , pelo que, no ser humano, ao longo de milhões de anos, a divindade imaginária foi herdada sob a forma de um esquizofrênico ilusão especial, epiléptico e estabeleceu -se nos lóbulos temporais bem como nos lóbulos parietais. Experiências Portanto religiosos que surgem constituem formas de delírio esquizofrênico e são o resultado de uma crença religiosa herdada geneticamente.
O que uso é uma descoberta científica se não pode incluí-lo em um todo maior, no quadro maior, para depois tirar as conclusões certas, porque, atualmente, temos coletivamente juntos, aparentemente, desenvolveu uma completamente falsa imagem da Criação, a Consciência Universal ou Universo .
A criação, a Consciência Universal, ou o Universo não é simplesmente uma acumulação de azar e caos. É nas suas leis e recomendações, nos externos Bancos de armazenamento e em nossa memória consciente, assim como é na memória subconsciente e nas inúmeras formas de consciência , inconsciência e Sub-consciência , etc.
Os cientistas da terra atribuir a catástrofe Santorini durante o tempo de Moisés como sendo por volta de 1.500 aC, enquanto o Plejaren dar tempo 3.453 aC
