Mensagens para Início de Mês

Cerca de 5775 frases e pensamentos: Mensagens para Início de Mês

Eu queria poder dizer tudo o que sinto. Talvez essa seja a maneira certa de recomeçar, mas ao mesmo tempo envolve varios sentimentos o qual não pretendo magoar nenhum. Esse é o meu problema, o medo de perder o que já possuo.

Inserida por ggvilarindo

Decepções passadas prendem nossa almas de se libertar e recomeçar, ou talvez já estejam elas mortas com as mágoas.
O caminho parece o mesmo, subimos juntos o mesmo monte do amor, um procurando partilhar uma visão melhor do céu, o outro buscando enxergar o prazer de olhar o mundo de cima. No topo, deixaremos nossas contribuições para o divino rio de lágrimass puras que vertem do cume.

Inserida por Portolive

Ando medrosa pra recomeços. O coração, quando se deixa arranhar por botes traiçoeiros, leva tempo pra voltar a acreditar que nem tudo é armadilha.

Inserida por AilaSampaio

Por isso, prefiro as cores,
das íris ou dores
semblantes e amores
pois é hora de recomeçar....
Porque o tempo
É aqui e agora
E, sem demora, é hora de plantar!

Inserida por RobsonRuas

Pensar e recomeçar são habilidades que diferem o ser humano racional do ser humano racionado.

Inserida por diegobruno

E quem disse que não se pode reescrever a História ?
Refazer, Recomeçar , dar novos passos juntos ...
É preciso lutar por tudo se julga verdadeiro .

Inserida por Ronialves

Se quiser recomeçar, não recomece do que restou, jogue o que restou no lixo e recomece do inicio, só assim os erros cometidos não tornaram a se repetir.

Inserida por PhillippeOliveira

Tantas vezes vimos nos outros o recomeço, agora é a nossa vez de recomeçar e fazer dessa vez tudo dar certo.

Inserida por douglasmoraes

Posso até ter perdido tudo, mas tenho certeza que do nada irei recomeçar.

Inserida por AlberdanSouza

E se sua história der errado, passe a borracha e recomece.

Inserida por AntonioGoulart

Altere o que preciso for.
Arranque tudo ou até nada.
Recomece ou não apareça.
Entenda ou desentenda as minhas letras...mas, não mate o meu amor.
Ele não suporta o gelo da repetição.

Inserida por BALSAMELO

Entendo que sempre é tempo do recomeço e, para isto, precisamos assumir a condição de revisores da nossa história para, com muito equilíbrio, identificarmos as grafias que nos apontaram os rumos e, depois, nos fizeram perder o bonde da nossa própria história.

Inserida por BALSAMELO

Na vida você aprende querendo ou não, se machuca, se fere, se cura , e recomeça. E como um ciclo envolve a felicidade, maturidade, tristeza e amor. Que faz você ver que as pessoas não sentem exatamente o que você sente.

Inserida por DanielleMerone

E não, eu não quero recomeçar,
Não quero uma nova chance,
Eu não quero escultar,
Não quero uma revanche.
(eu não quero nem saber)

Inserida por AdiosGuri

Não dê bola para as críticas, se precisar recomeçar faça isso de cabeça erguida, pois a derrota vai para aqueles que não conseguem enxergar uma luz no fim do túnel.

Inserida por tucafriba

A vida não é feita de continuações e sim de recomeços.

Inserida por tkemp

Não julgue os erros de uma pessoa, se você também não souber por onde recomeçar.

Inserida por jessicagruel

Domingo é dia de relaxar para esperar a segunda chegar e tudo recomeçar.

Inserida por mams1503

Anatomia do Recomeço

As emoções sufocam a mente. O coração acelera tão fortemente que só assim percebemos a nossa capacidade de amar. Mas não sabemos da grandeza do nosso cérebro em preservar essas emoções. Não sabemos quão grande as nossas lembranças se tornam após uma perda, mas sabemos que muita coisa fica congestionada no nosso sistema límbico. Essas lembranças se tornam forte a cada batimento acelerado do coração. As coisas que antes não faziam sentido, ou pelo menos não enxergávamos, começam a aparecer interligadas às nossas emoções. Não conseguimos em hipótese alguma compreender determinadas sensações, mas compreendemos que o sangue que circula em nossas veias tem em grande parte um pedaço do carisma e do rosto daquele amor, que por mínimo que seja, nos mostra o quão forte somos para enfrentar certas situações. O coração bombeia sangue. Os nossos ossos são obrigados a não se quebrarem quando nossa situação emocional se quebra. O nosso subconsciente admite: temos que superar. E superamos. Embora saibamos que o ato de superar não depende do nosso corpo, mas sim da nossa vontade. E querer se torna tão mais forte à dois. Da mesma forma que amar, sentir, tocar. São mínimas sensações que causam um curto-circuito no nosso cérebro. A cada lembrança a velocidade em que o coração bombeia sangue aumenta. A cada perda as lembranças se tornam constantes, dominando maior parte do consciente. A cada amanhã temos um novo recomeço. E até um recomeço fica mais forte à dois.

Inserida por fernandaalberti

Renove... recomece... trilhe uma nova estrada... Ou repita...continue...ande mais na mesma estrada. Faça o que julgar necessário, para viver de verdade! Só não se contente em passar pela vida, apenas sonhando...olhando a vida passando...

Inserida por mafrancisquini