Infinito
Eu sou todos os beija-flores, a cheirarem todos os aromas de todas as flores que existem no mundo. – e eu sou também o beija-flor que muitas vezes já morreu, por cheirar a flor errada.
Esta é a minha grandeza, a minha beleza e a minha tristeza de ser eu, pois o mundo inteiro cabe dentro de mim, e eu o carrego, mas eu não caibo no universo inteiro, e ainda menos dentro de mim mesmo!
Tudo é energia e é através dela que seguimos, para frente, para o alto, para o futuro, rumo ao infinito.
Devemos nos fragmentar em pixel para estender nossa visão 3D, com a capacidade de ser ou não ser... Um ser capacitado com todo poder!
~RW
Saudades de você
da sua aura doce, do seu sorriso fácil
De te ver, te ter
Uma lástima
não termos sido
tudo que podíamos
Não termos vivido
todo nosso brilho
Eu ainda
continuo um labirinto
Mais vivo enfim
mais perto do infinito
De virar uma estrela
de me tornar o símbolo
Daquilo que vivemos
do que viveríamos
Então, quando você olhar pro céu
entenderá que tudo que não vivemos ainda é possível
Nos despediremos
sabendo
Que o brilho do nosso último sorriso será eterno
E como nossas almas
triunfará pelo infinito
O sol
É o primeiro vestígio de luz do dia e o último vestígio de luz do mesmo
É o astro maior de uma galáxia entre as milhões de galáxias existentes num universo que exala imensidão
É calor, é intensidade, é força, é a natureza em uma das suas formas mais belas se fazendo presente
Encanto sublime quando nasce, transcende o belo quando se põe Envolve todos os corpos, enriquece a melanina, enobrece o mais simples dos olhos, cativa o mais simples dos olhares
Ora bem vindo, ora não desejado, linha tênue entre o acalento e o descomedido
Enaltecido dos tempos antigos aos atuais, inspirou canções, pinturas, em todos os idiomas um substantivo forte, em todos os corações um sentimento profundo e em todas as memórias presença marcante
Remete ao fim mas também remete ao começo, recomeço
O sol dança com todos os seres de um jeito que a lua nunca saberá, melodia para a alma, inundando os espaços, se manifestando sobre a terra e banhando de luz todo e qualquer lugar, do oriente ao ocidente
No entardecer, recolhendo se em sua grandeza, transforma a paisagem em ouro, céu se torna aquarela no auge do crepúsculo, obra de arte pintada pelo universo da forma mais delicada e precisa, vezes despercebida pela correria que a rotina impõe
Mesmo que as vezes nem sempre seja notado esteve, está e estará lá, noção de horizonte, regente das horas
Noção maior de grandeza e certamente, a mais bonita demonstração do infinito.
A meditação é a ciência para compensar o externo com o interno, o humano com o divino, o finito com o infinito.
quem sou ?
A não ser o que penso,
O que está a tão pouco tempo ou muito a virar nada, como o pó que pisamos,
Se penso isso, tão insignificante sou, a me comparar a nada, não é mesmo ?
O nada que é, como o tudo, a balança do eterno movimento da ambiguidade e dualidade que se movem simétrica e linear ao infinito.
O amor...
É a lucidez do poeta, é a profecia do profeta.
É a clara e mais louca forma, de se enxergar.
É luz, é céu, é mar.
Ao contrário do que dizem não se tem só um.
Isso é paradoxo pra quem não sabe amar.
Não é infinito, é finito.
Por isso cada segundo conta.
Porque ao final de cada segundo, a magia do infinito reconta.
Uma chance, só uma chance
Que eu te peço, brother
Para entrar em seu coração
E morar num mundo bonito
Vagar no infinito e sentir
Toda beleza
Que é ser black, irmão
Não importa quão temporal seja o seu dia. Respire, siga em frente, lembre-se que acima das nuvens negras sempre haverá um céu azul e o medo de cair jamais deverá ser maior que o desejo de voar e alcançar o infinito.
“Se não dissermos nossas intenções e o quanto estamos dispostos, a relação estará fadada ao óbvio – o afeto ordinário. Porém, se fizemos de forma translúcida e declarada, as portas do amor estarão escancaradas para a descoberta infinita”
Eu sei que um dia vai passar esse momento da gente.
Eu tô investindo e tô pensando lá na frente
Porque infinito é o que o coração sente
Nada destrói o nada...
Nenhuma luz consegue acabar com a escuridão...
Não existem limites para limitar o infinito...
Não há tempo para o próprio tempo...
O Nada, a escuridão, o infinito e o tempo são iguais a Deus, no sentido de serem: incompreensíveis, inexplicáveis, indestrutíveis, onipresentes e sempre eternos.
Promete ser pra sempre o meu menino
Me deixar cantar pra te fazer dormir
Que eu prometo que vou te cuidar pra sempre
Eu te amo infinito
Meu guri
De todos os universos múltiplos e paralelos infinitos eu estou PRESO em um com a versão dela que não quer nada comigo... tem algum EU querendo trocar??!!!
"Olho para o céu
E pouco vejo se apenas quiser ver
Mas ao olhar para o céu
Me ponho à pensar que o céu vai além do céu
Penso no céu como vastidão imensa do meu pensar..."
É total incerto, esperança?, destino?, o auto controle é uma virtude que não desejo mais possuir, paciência é a melhor fortaleza para uma cidade que não habita um só dominante, descisões é um fardo que nós carregamos, viver é única escolha sensata e certa pela perspectiva humana. Poder é algo tão alcançavel, mantê-lo é o complexo, simples é sempre oculto, nunca ninguém quer o que é simplesmente simples, se você pensa assim engana a sí mesmo, pobre mascarado, não se preocupe, todos nós somos assim, todos nós somos doentes, a diferença é alguns escodem melhor do que outros.
Não receie de falar de Deus de uma forma indigna, desde que você seja conduzido pela fé. Não receie alimentar falsas opiniões sobre Deus, desde que elas estejam em conformidade com a noção de Ser infinitamente perfeito.
Arrume um ESPAÇO e um TEMPO para os estudos. Eles são os PODERES necessários para mudar a nossa REALIDADE, através da ampliação e pacificação da MENTE e da ALMA.
