Infinito
Céu azul infinito
Toda essa luz
Essa magnitude
Traz os pensamentos
A superfície, expostos, impotentes,
A transbordar...
A primavera, as flores,
Os pássaros, as cores, os sons,
A música, a vida, a beleza em si.
Tudo, tudo isso, tudo.
Faz nosso coração
pulsar na boca,
Sacudir nossos nervos,
Ruir nossos ossos,
E os sonhos ficam
a um olhar,
Até poder tocá-los.
Tão real ao fundo de mim.
Abre-se as janelas,
a um olhar,
e as nuvens aparecem,
no céu.
Ofuscam os sentimentos,
só restam as coisas,
E as saudades!
DIVINO ROSEIRAL
Distancie-me sobrevoando os jardins do infinito
Emoções gotejavam no balanço no meu voo solitário
Arqueava minhas asas na imensidão de um horizonte
Aquietando-me no silêncio de noites serenas
Buscando no interior de minhas entranhas
Suspiros esquecidos...
Mãos entrelaçadas...
Sorrisos contagiantes...
Olhos brilhantes...
Amigos distantes...
Retornei aos poucos entre os labirintos
Pairei entre os ninhos, caminhos...
Arrebatamentos longínquos num espaço de tempo interminável
Sobressaltei entre os galhos de um amanhã
Senti a plumagem perfeita, refeita e aromal.
Descansando nos recantos de um divino roseiral...
que todo novo amor seja
infinito
até que dure.
Pois se não há intensidade que nos faz esquecer dos dias,
pq eu levantaria
daqui?
Somos simples mortais nesse universo infinito, achando que conhecemos o AUTOR , mas nunca sabemos qual é próximo capítulo.
Meu universo é você!
Todas as galáxias, que existem no infinito azul
Quando a estrela maior
O sol, bate em meu rosto
É hora de te amar com todas as minhas forças
É hora de te amar com todas as minhas forças
É hora de dizer que te amo 😘
Eu vós digo
O meu luto é infinito,
As pessoas não acreditam
Na minha lamentação
Porque estão acostumadas
A esquecer e tá bom
O meu luto não dura um dia
Eu não consigo esquecer quem eu amo em uma semana
Vocês estão acostumados
A esquecer uns aos outros
Mas eu não.
Mãe,
Amor infinito que transborda o coração.
Um presente de Deus.
A mais bela das flores e o maior e infinito dos amores.
Aquela que torna tudo mais bonito e que traz alegria para a vida.
Carinho, orgulho, respeito e gratidão.
Feliz Dia das Mães!
A perfeição moral só é possível com a condição de que o progresso infinito seja possível, e o progresso infinito, por sua vez, só é possível se nossa existência for infinita.
Engana se quem acha que amor morre
O amor é infinito, o amor é Deus, o amor tudo resolve
Se o acaso parecer que o amor morreu... É que provavelmente você não o amadureceu
Deixando perder o interesse, inclinando os desafetos, esquecimentos e a falta de diálogo aberto;
Vai ecoar o meu grito
Para além do infinito
E você vai ouvir
É, e você vai ouvir
Histórias de garotinhas
Numa nova versão
Sem castelo de ilusão
Eu sou a minha casa, num infinito jardim, onde a cada dia rego minhas flores e guardo as que já se foram, em mim. Minha casa, meu jardim não tem fim. Minha paz, meu amor não têm fim, assim
Quando se tornou anjo, voou para o infinito sem fim. Em homenagem a suas asas a chuva visitou meus olhos.
Quanto você descobre
que o amor é infinito,
é livre, é leve e a
mais pura energia
de cada centelha divina.
Você simplesmente ama,
respeita, acolhe, compartilha...
Vive
@theros.kantu
Prece a Um Deus Comum
Ora, o que hei de fazer, senão me despir aos pés do infinito? Eu me rendo.
O que me resta senão esperar que exista um Deus capaz de compreender o que é esse amor que sinto, e a mim mesma não consigo definir, organizar...
O amor me enlouquece. Estou sozinha com meu amor e todo peso que ele carrega em sua natureza surreal. Ele é bonito como a vida na Terra, mas é solitário e triste. O que posso fazer, senão esperar que exista um Deus capaz de compreende-lo? Um ser sobrenatural.
Os filósofos e os poetas, eles definiram o amor lindamente. Mas teriam eles, amado como eu amei? Sentido o que eu senti? Teria Platão amado alguém, a ponto de se ajoelhar e implorar aos Deuses mitológicos pela vida dessas pessoas?
O que posso eu fazer? Meu Deus, eu me ajoelho diante de Ti e lhe imploro: os ajude! Eu me ajoelho sem saber quem Tu és, ou mesmo se Tu existes, mas ainda assim eu rezo, pois é só o que me resta fazer diante do meu amor. Eu barganharia com você, oferecendo-lhe incensos e poesias para clamar Seu nome, mas nada seria mais eficaz do que se você pudesses sentir o que eu sinto quando vejo os olhos deles. Eu vejo a alma deles, eu enxergo a mim e ao meu medo de perde-los. Eu me vejo no agora e no amanhã em que algum de nós não estará. Se você pudesse sentir o que eu sinto quando vejo olhos deles, seria suficiente para que operasse milagres em suas vidas e em seus corações. Por isso eu rezo. Peço a eles e por mim.
Tem piedade do meu amor que é louco como eu, sempre rompendo com a realidade, em direção a uma fantasia para combinar com a vida que eu insisto em ser mágica, mas poucos assim a vêem. Talvez Tu, e apenas Tu meu amigo imaginário preferido. Somente se Tu existir eu posso ser compreendida.
O amor, é o que sinto, o que imagino e a força que me vem ao olhá-los nos olhos. O amor é a minha esperança. É o que me faz querer tratá-los como Deuses, porque são nobres, como imagino a Ti, criador do dia e da noite.
Mas se for o amor, o tipo de infinito que só cabe no coração do homem, eu agradeço a todos os filósofos e poetas, que me compreenderam. Agradeço a todos que sobreviveram a morte e ao tempo, mas sobretudo, eu agradeço aos poetas, filósofos e artistas que eu amei por olhar nos olhos e os compreender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp