Inferno
Um dos motivos de eu não acreditar em inferno é o fato de eu duvidar que haja um lugar pior que este.
Seus olhos são mistérios
Que eu tento entender
Sua boca é o inferno
Que arde sem temer
Queime-me nesse inferno
Faça-me te pertencer.
Meu maior medo é enfrentar o inferno que esse mundo tem se tornado sem o verdadeiro amor de Deus dentro de mim. Meu maior desafio não é me tornar mais uma revoltada, mas, uma pessoa que transpira compaixão e amor como somente UM. Minha luta é o inverso desse mundo. Eu sou inversa, eu nunca fiz sentido.
A poesia é o céu é o inferno;
É a prisão é a liberdade;
É o ontem e é o hoje;
A poesia é o único lugar que você encontra
a felicidade ou a tristeza antes de morrer."
“Não perca seu tempo pensando se você vai para o céu ou para o Inferno. Se preocupe em fazer o máximo de coisas boas possíveis.”
Por entre sofrer e prazer caminhamos todos assombrados ou enfeitiçados por um inferno de vida ou paraíso na terra.
Não há por que o senhor Deus Fez o inferno
se quer punir os outros só dê uma lição
ñ deixe eles queimarem eternamente nas
chamas ardente do inferno.
Deixem a poesia maldita bater de frente contras as grades deste inferno, deixem ela em paz, deixem ela germinar seus frutos em suas mentes iludes sem vida.Amarrotem suas gravatas pálidas e queimem elas juntas com suas mentiras.Façam um favor a si mesmos, bebam, embriagem se até cair, pois a juventude de hoje é uma embriaguez sem graça e sem vinho.Sorrisos amenos sem sal, nosso conformismo alimenta este câncer ao qual você se delicia.Deixem os cadaveres da guerra darem seus relatos dos fatos, contar o outro lado da história ao qual suas malditas medalhas tentaram apagar.Vamos ver quantos Cristos mais foram mortos, por seu medo de acreditar que o mundo poderia viver em paz um dia.Que os reis me perdoei, mas podem me jogar na guilhotina.Não me importo em perder minha cabeça pelas verdades que carrego em minhas palavras.Meu sangue contará a verdadeira história ao qual vocês tanto temem revelar...
Uma tatoo não vai melhorar nem piorar seu desempenho do trabalho, não vai te arrastar pro inferno e nem te guiar ate o céu
Amor é um cão do inferno, como diz o velho Bukowski. Que te morde, persegue, mija em seu sofá, estraga seu tênis favorito, deixa fedendo sua casa. Mas ele é só um cãozinho imperativo, não é de todo mal. Ele pode ser doce, deitar junto de você no chão, numa tarde quente demais para seu corpo, e te fazer companhia. Uma companhia sincera, que só cães sabem. Pode lamber seu rosto quando você acabara de chegar frustrado do trabalho. Amor, dentre todo o mal, faz um bem danado. Um bem que só o amor pode fazer.
E bem lá, dentro da mente
Pode-se encontrar o inferno ardente
Mas se você souber procurar
No lugar dele o paraíso irá encontrar.
Paraíso e inferno são mera questão de ponto de vista..
Faça do meu inferno o teu paraíso,que eu prometo que teu inferno não existirá mais,pois a partir do momento em que cruzarmos as fronteiras do rio Estige,seremos apenas um,apenas um paraíso existira dentro de nós.Apenas um único propósito de descobrir ,o por que de, dois mundos serem tão ambíguos,sendo que são tão necessários um ao outro.Talvez essa fronteira seja como nós dois,tão diferentes,mas tão essenciais pro outro,a fronteira do que é obvio,a razão do que jamais seremos,a distancia que sempre afasta,tão naturalmente quanto a própria natureza e,honestamente acho que o céu e o inferno não passa de casal de namorados,onde tudo é tão oposto, onde apenas há dor,eis que vem os céus que acalmam e curam;um par perfeito,porem nunca poderão ser um só,talvez essa seja a definição de amor verdadeiro,como disse antes,o amor mais puro é o amor nunca recíproco.Talvez seja essa a definição de amar,olhar,apreciar e cuidar,mas não ter,mas não por incapacidade,mas sim por escolha.Pois uma vez eu ouvi dizer:''amar sem ser amado e sem esperar recompensa alguma''.Palavras sábias de alguém que sabia como amar,palavras sabias de quem talvez precisou experimentar a dor,mas não a dor de não ser correspondido,mas sim a dor de ser odiado por isso,ironia do destino,ser odiado por amar,e amar quem te odeia,apenas por saber que o amor em varias vertentes apenas faz bem ao próximo pois sei q não passo de mais um falso poeta,que sabe que o amor é uma palavra fora de moda trancada e esquecida em nossos armários.Mas me diga,quem será que vai abrir esse velho guarda-roupas?Quem vai perder o medo de usar essa roupa que até o cheiro de velho já sumiu!Talvez essa pessoa ainda não exista,e se existir,está bem longe dessas palavras.
Vai pro inferno!NOSSA, cadê o espirito de carnaval?
VAI SAMBANDO PRO INFERNO E JOGANDO CONFETE NO CAPETA!
"Sou proprietária de um céu e de um inferno,à passagem para um dos dois depende do meu estado de espírito"
