Inferno
Ressentimento é estar em um ciclo infernal, um loop onde você nunca para de ser torturado, onde a única saída é a pequena porta do perdão que se esconde na fumaça da mágoa.
@C_A_R_L_O_S_E_D_U
“Estar em um novo amor é o mesmo que entrar em um grande labirinto. É preciso seguir adiante até se chegar ao outro lado... aí é que se vai saber se encontrou a porta para entrar no paraíso ou a porta de saída do inferno”.
Aqui Ninguém e bom,mas estamos tentando
Esse e o maior desafio desse mundo moderno
Porque a maioria sabe que não vai pro céu
Mas "tamo" tentando ao máximo evitar inferno
Se é no pecado que vive o prazer e onde está o prazer está a felicidade. Qual seria o sentido de seguir regras baseadas em uma promessa de que após a morte este inferno terá um fim ?
– Você não pode quebrar os dedos dos outros quando eles forem grossos comigo.
Ele acariciou o queixo de forma teatral, como se estivesse pensativo.
– Imagino que não. O que posso fazer? Acertá-los com as obras completas de Shakespeare?
"Ele não amou você, nunca amou ninguém"
Ele amou
A como ele amou alguém
Mas esse alguém jogou ele no poço
Tão fundo que
O inferno pareceu frio
E o mar pareceu seco
Mas lá
De algum jeito
Ele encontrou uma força
Quem nem ele sabia que tinha
E essa força fez ele prometer
A si mesmo
Que nunca mais
Alguém o faria de novo
O homem sem Deus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir e o fim poderá ser trágico.
O arrependimento é o primeiro passo a caminho do céu e a incredulidade é a última porta de entrada para o inferno.
Mulher - O delírio do poeta
------------------------------------
A mulher é o segredo mais inebriante,
o perigo mais desejado,
o prazer mais indômito,
a perdição mais inculpe,
a poesia mais inefável;
a expressão mais exata e inquestionável da vida.
É a culpa mais inocente,
o pecado mais perdoável,
a verdade mais improvável
e a fortaleza mais frágil.
É a mentira mais verdadeira,
a fidelidade e a traição.
O amor mais profundo,
o ódio mais insano,
o perdão mais original,
a vingança mais cruel.
É o caminho que se abre para o inferno
e a salvação que conduz ao céu.
Aqui estou mais 1 vez
O desejo de sumir é constante
A cada intensidade estou a
Brilhar, quero estrelar lá no céu
Com o meu homem, que acaba
De se brilhar, Entre sol e a lua
Quero estrelar no céu não no
Inferno
Sejam bem vindos ao domínio de Lúcifer.
Pelo poder vale tudo!
Entre os discípulos do cristianismo estão os mais leais servos do inferno.
Existem amores eternos, passageiros, maternos e estrangeiro, amores de verão de outono e de invernos. Existem amores que te levam a porta do céu e te arremete ao inferno.
...
Solidão
Viés fúnebre
Spa do diabo
Vinho, vinagre
Miolo amassado
Esmurro a madeira
Isola
Congregação
Esguelha da alma
Terreiro de luz
Charuto, cachaça
Oxalá, sua cruz
Espada de Ogum
Amola
Seu subconsciente pode ser seu melhor amigo, mas também seu pior inimigo; pode ser seu paraíso, mas também seu inferno. Tudo depende do que você guarda nele.
Quando o homem deixar de atribuir
a autoria de todos os fatos a Deus e reconhecer que suas ações são escolhas do seu livre arbítrio, embora na maioria das vezes manipulados por forças externas ao seu ser, poderá ter condições de enxergar que o inferno que estão lhe impondo não é um mal necessário, mas que pode ser transformado.
