Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

⁠Deus é o "mal".

Inserida por SrCrow

⁠⁠Ressentimento é estar em um ciclo infernal, um loop onde você nunca para de ser torturado, onde a única saída é a pequena porta do perdão que se esconde na fumaça da mágoa.


@C_A_R_L_O_S_E_D_U

Inserida por carloseduardors

⁠“Estar em um novo amor é o mesmo que entrar em um grande labirinto. É preciso seguir adiante até se chegar ao outro lado... aí é que se vai saber se encontrou a porta para entrar no paraíso ou a porta de saída do inferno”.

Inserida por heliofelix

⁠As pessoas não amam a Deus, elas tem medo do castigo e dizem que amam.

Inserida por GavrielAzveio

Aqui Ninguém e bom,mas estamos tentando
Esse e o maior desafio desse mundo moderno
Porque a maioria sabe que não vai pro céu
Mas "tamo" tentando ao máximo evitar inferno

Inserida por Joycer777

⁠A consciência é a melhor ferramenta do diabo.

Inserida por AmandaReznor

⁠Se é no pecado que vive o prazer e onde está o prazer está a felicidade. Qual seria o sentido de seguir regras baseadas em uma promessa de que após a morte este inferno terá um fim ?

Inserida por HenriqueSamael

⁠"O Verão é sensacional, bem como o inverno também".

Inserida por RoneiPortodaRocha

– Você não pode quebrar os dedos dos outros quando eles forem grossos comigo.
Ele acariciou o queixo de forma teatral, como se estivesse pensativo.
⁠– Imagino que não. O que posso fazer? Acertá-los com as obras completas de Shakespeare?

Sylvain Reynard
O julgamento de Gabriel. São Paulo: Editora Arqueiro, 2013.
Inserida por YnYara

⁠"Ele não amou você, nunca amou ninguém"
Ele amou
A como ele amou alguém
Mas esse alguém jogou ele no poço
Tão fundo que
O inferno pareceu frio
E o mar pareceu seco
Mas lá
De algum jeito
Ele encontrou uma força
Quem nem ele sabia que tinha
E essa força fez ele prometer
A si mesmo
Que nunca mais
Alguém o faria de novo

Inserida por JackAzis

⁠Não há nada novo no julgamento eterno.

Inserida por JuuzouTV

O homem sem Deus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir e o fim poderá ser trágico.⁠

⁠O arrependimento é o primeiro passo a caminho do céu e a incredulidade é a última porta de entrada para o inferno.

Inserida por Renoldi

⁠Mulher - O delírio do poeta
------------------------------------

A mulher é o segredo mais inebriante,
o perigo mais desejado,
o prazer mais indômito,
a perdição mais inculpe,
a poesia mais inefável;
a expressão mais exata e inquestionável da vida.
É a culpa mais inocente,
o pecado mais perdoável,
a verdade mais improvável
e a fortaleza mais frágil.
É a mentira mais verdadeira,
a fidelidade e a traição.
O amor mais profundo,
o ódio mais insano,
o perdão mais original,
a vingança mais cruel.
É o caminho que se abre para o inferno
e a salvação que conduz ao céu.

Inserida por nyllmergello

⁠Aqui estou mais 1 vez
O desejo de sumir é constante
A cada intensidade estou a
Brilhar, quero estrelar lá no céu
Com o meu homem, que acaba
De se brilhar, Entre sol e a lua
Quero estrelar no céu não no
Inferno

Inserida por Gustavo-jones

⁠Sejam bem vindos ao domínio de Lúcifer.
Pelo poder vale tudo!
Entre os discípulos do cristianismo estão os mais leais servos do inferno.

Inserida por majorado

⁠⁠Existem amores eternos, passageiros, maternos e estrangeiro, amores de verão de outono e de invernos. Existem amores que te levam a porta do céu e te arremete ao inferno.

Inserida por luisvicthorino

⁠...
Solidão
Viés fúnebre
Spa do diabo
Vinho, vinagre
Miolo amassado
Esmurro a madeira
Isola

Congregação
Esguelha da alma
Terreiro de luz
Charuto, cachaça
Oxalá, sua cruz
Espada de Ogum
Amola

Inserida por andre_villasboas

⁠Seu subconsciente pode ser seu melhor amigo, mas também seu pior inimigo; pode ser seu paraíso, mas também seu inferno. Tudo depende do que você guarda nele.

Inserida por MicheleDaSilva

⁠Quando o homem deixar de atribuir
a autoria de todos os fatos a Deus e reconhecer que suas ações são escolhas do seu livre arbítrio, embora na maioria das vezes manipulados por forças externas ao seu ser, poderá ter condições de enxergar que o inferno que estão lhe impondo não é um mal necessário, mas que pode ser transformado.

Inserida por joseni_caminha