Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

O inferno de todos os sábios é um tolo no poder.

Inserida por Breno_Reatequim

⁠"O inferno é a ausência da saudade e a privação da esperança – condensadas num ódio sem fim".

Inserida por CarlaGP

Quando te conheci vislumbrei o céu, quando me possuiu, eu soube oque era o inferno.

Inserida por gustavo_o_proprio

⁠No fundo poço a esperar
Mantendo-me afastado
posso aguardar por anos
O céu e o inferno sabem que não vou superar.
Por não ser o momento,
Faço o que sei melhor.
Fingir.
Just pretend...

Inserida por AllMeaningless

⁠O medo e a esperança

⁠"⁠Quanto mais pensar que está para o inferno; Mas próximo ficará. Ignorado passará por ele."

"Quanto mais pensar que está para o céu (Em espírito reto e de sinceridade); Mas próximo ficará. Ignorado, ou deixado de lado; Caminhará para debaixo a rés da Terra."

"Qual lógica? No primeiro você não tem opções, por conta do medo. Do outro, a oferta da escolha da salvação desse destino. Mas apresenta-se duas opções, no qual Ele não ofereceu, e sim o Maligno: 'Ignorar ou deixar de lado." Com isso, vermos que o inferno é mais fácil de se caminhar, pelo medo se iniciativa da tomada da escolha da salvação. Quanto ao céu, uma única coisa e dádiva; Na qual desfrutarmos dela todo um Paraíso, no qual desconhecemos e farão brilhar nossos olhos de tamanha alegria inexplicavel. Da qual, diremos de nossa escolha: 'Valeu a pena."

"Tome o caminho correto, e escolha qual seu destino. Pois o homem não pode abdicar das escolhas, enquanto tiver conhecimento."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠⁠"Se Deus fosse interferir na liberdade do homem e impedir que alguém fosse para o inferno, teria que começar impedindo a pessoa de pecar mortalmente, não apenas proibindo e alertando, mas impedindo! Portanto se você é livre para pecar é também para amar, tens o poder de escolher"

Inserida por edsonkpalacio

⁠"Uma das maiores mentiras do demônio e que leva muitas almas para o inferno, é a ideia de que inferno não existe. Para isso o diabo distorce uma verdade sobre Jesus e diz: Deus é amor, portanto, Ele não permitirá que alguém sofra eternamente!."

Inserida por edsonkpalacio

⁠o céu e o inferno existe em vida, sempre oscilando, e na morte voltamos ao vazio.

Inserida por Juceliojdc

⁠"Uma velhice sem sabedoria é o preâmbulo do inferno".

Inserida por CarlaGP

⁠O inferno só existe na culpa que cada um arrasta como correntes por toda uma vida de mediocridade...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Quem ainda não se convenceu de que o inferno são os outros, como escreveu Sartre, vá em frente: arrume um sócio.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠"Público, gratuito e de qualidade é o lago de fogo, o inferno"

Inserida por bruno_de_souza_1

⁠Não existe céu ou inferno onde somente quem morrerem, e podendo voltar, possa fazerem para dizer isso, por terem pessoalmente vivenciado.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Assim como existe a noite, que é oposta do dia, também existe o céu e o inferno (trevas)!
Assim como existe a mentira que tem por pai o diabo, assim também existe o oposto da mentira, que é a verdade, e Jesus é a verdade, e Ele se manifestou para desfazer todas as lambanças de mentiras que o diabo fez.
"...Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do diabo ".
(1 João 3:8)

Inserida por daniel3808

⁠"De boas intenções o inferno está completamente vazio".

Inserida por CarlaGP

⁠Parafuso chato

Voltou do inferno o poeta
Sem tempo pra frágil Inverno...
Que pena que viu uma queda!
Dezenas de gritos caindo,
Morrendo segundos malditos
Sem asas, motores, sem nada;
Que tapa na cara da mídia
Que tava focada em Olimpo
E o limbo? Acolheu a desgraça!

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Amor🤎

Você é a minha droga favorita sempre roubando a minha brisa fazendo um inferno em minha vida, mas não consigo te tirar da esquina. Sou a estrada que você passa, a lua que você olha, a água que você toca, o paraíso que você deseja mesmo pretendendo me tirar da sua mesa.

Inserida por Negaliv

Talvez sejamos o inferno de outros mundos. O inframundo está vazio, e seus habitantes estão vivendo entre nós agora. O diabo são os outros, com seus demônios interiores, demonizando os que pensam de maneira diferente neste mundo. Eles criaram ecossistemas artificiais, chamados de cidades, onde deveriam viver em civilidade, mas, em vez disso, traem, roubam e matam por dinheiro.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nada é real
Reles mentira afinal
Atinei seu jogo, seu ardil
Árduo rancor
O inferno agora quem faz sou eu
Seu reinado chega ao fim

- Redenção

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Perigo é quando achamos que o pecado não é tão grave assim, que o inferno não é real, que o perdão não é necessário, que Jesus não está próximo de Sua volta e que a graça é uma permissão para o pecado. Cuidado.

Inserida por marcioalves