Inferno

Cerca de 3748 frases e pensamentos: Inferno

⁠Nem sempre as coisas boas que Fulano fez, vai ultrapassar o inferno que ela mesmo causou.

Inserida por JreisA

⁠O Céu é uma Monarquia, O Inferno uma democracia libertina.

Inserida por LucasCoelhoDeSouza

Confesso que vou do céu ao inferno em segundos.

Inserida por Leticia3Cordeiro

As armas do mal e do inferno são a contenda, fofoca, intriga, desconfiança extrema, ciúmes, inveja, luxúria, lascívia... etc.

As armas do bem é a paz, mansidão, domínio próprio, paciência, temperança, pacificidade, perseverança, amor sem fìngimento, a fé...

Tudo isso tendo como principío e base a Palavra de Deus.

Inserida por daniel3808

A porta do inferno está aberta aos políticos mentirosos e corruptos.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Gostaria muito de escrever textos alegres,
Mas essa tristeza do inferno me persegue.
Vários dias sou mais forte, faço ela sumir
Mas quando ela chega, em pouco tempo começa a me destruir.
Me destruir de uma forma veloz até de mais,
Parece que sair desse poço eu nem sou mais capaz.
Vou te dizer uma coisa agora
Qualquer coisa simples que ocorre meu cérebro já fala "vai lá, chora".
Mas chorar adianta ?
Sim, independente de adulto ou de ser criança.
Chorar alivia a dor e lava a alma,
Mas não chore exageradamente, Calma!
Mais um último recado, conquiste suas coisas e não as implore.
Não se reprima,Chore!

Inserida por Sr_Hawkins

//SOBRE O INFERNO//

A época medieval foi muito criativa quando decidiu pintar o diabo de rabo, chifres e tridentes, além de sua morada. Mas vou lhes dizer o que penso sobre o inferno.

O que sei é a partir do que Cristo ensinou, e Ele disse que há pelo menos dois sentimentos ou quem sabe, comportamentos, de indivíduos que lá estão/estiverem: "Choro e Ranger de Dentes." Isto aponta para uma pessoa com profundo Remorso e Ódio.

Remorso não é arrependimento, posto que este último leva à uma metanóia, mudança de mente. No remorso, o sofrimento é por saber que poderia ter decidido por caminhar com o Autor da Vida e não o fez, pela soberba da vida, por não permitir curvar-se a soberania e governo do Pai, assim, isto o leva ao ódio de si mesmo (rangendo os dentes) por não ter feito a escolha. Afinal, quem não ficaria com ódio de negar espontaneamente o Amor?

Mas o que me chama a atenção neste lugar são as "densas trevas". Densas trevas não é, apesar dela, conseguir enxergar alguém, muito menos uma penumbra. Para que qualquer coisa seja perceptível aos nossos olhos, é necessário o mínimo de luz possível e isto é algo que neste lugar não há.

Assim, os que estão/estiverem lá, só terão a si próprio para enxergar, não haverá lamento com o companheiro "do lado" porque, neste lugar, não há sofrimento com alguém para dividir as mágoas...só restará você e seus gritos interiores.

Assim, inferno é a condenação de viver para sempre consigo mesmo, olhando para dentro de si, um ser humano caído que negou a vida eterna ao lado de seu Autor, que negou o presente de uma nova vida em Cristo e com Ele.

Agora mesmo, já estamos na antessala de um dos dois locais para onde iremos, nos infernos ou paraísos existenciais, e isto depende de onde neste momento seus olhos estão fixos, se em Cristo ou para dentro de você. Desconfie de quem sempre lhe estimula a olhar para dentro de si, olhos foram feitos para enxergar do lado de fora, e neste caso, nossos olhos foram feitos para contemplar a VIDA em Cristo e ser atraído por Ele

A mente é um céu eterno ou então o proprio inferno

Eles acham que Deus é um pequeno ser conservador que mandaria garotas para o inferno apenas porque vão à escola. Os terroristas estão deturpando o nome do Islã e da sociedade paquistanesa para satisfazer seus próprios interesses.

Inserida por pensador

O inferno:
É país de almas mortas, fica algures no universo. É para pessoas tortas, lá cair não dá regresso!... foge-lhe se de Ti GOSTAS.

Inserida por manuel_santos_1

⁠O inferno íntimo foi delineado por mim; o colorido foi donativo.

Inserida por Arina

⁠Deus nunca manda uma pessoa para o inferno. Ela que escolhe este lugar.

Inserida por tiagozocolaro

⁠Em pleno século XXI, ainda acreditam no céu e no inferno, não sabem eles que isso não existe, sendo apenas um estágio de consciência. Não entenderam nada de conversa de Jesus com Nicodemos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠ "O que levará uma pessoa para o inferno não é o pecado cometido por ela, mas sim a falta de arrependimento demonstrado através da rejeição do perdão oferecido por Deus durante toda sua vida."

⁠"O inferno não é nada mais que a prisão do tempo, viver e reviver a miséria em seus últimos e eternos minutos."

Inserida por gustavo_dutra

⁠Rodeado de inferno com o cão do satanás e com diveros demônios a circular, mas, protegido no berço eterno de paz.

Inserida por Chikinhosm

⁠A essência do mundo é bela..
Mas em sua vivência se torna um inferno.

Inserida por ikaria

O inferno é real! Não brinque com essa verdade! Isso é serio!!! O único objetivo do diabo é encher o inferno de pessoas que não vigiaram suas vidas, que rejeitam a graça de Deus através de seu Filho.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Precisamos pregar sobre o perigo do pecado, do risco do inferno, da condenação eterna! Precisamos falar sobre tudo que o diabo tem feito sutilmente no meio cristão. Infelizmente, a maior parte dos cristãos modernos tem procurado preencher sua vida com um evangelho parcial, apático, cheio de emocionalismo, que transborda mundanismo e omite descaradamente a parte onde o pecado é algo grave e ofensivo a Deus, que uma vida acomodada nessa prática irá levar almas para uma eternidade em trevas e fogo! Meus irmãos, isso também é pregar sobre o amor de Deus. Jesus morreu para salvar pecadores que se arrependerem! Salvar de um inferno que eles mereciam! O diabo tem pregado em muitos púlpitos, e dia após dia tem enganado muitas vidas com um evangelho comercial, sem cruz, sem Cristo, sem renúncias, aceitável e agradável ao pecador. Um evangelho onde é possível ser cristão sem precisar nascer de novo ou negar a si mesmo. Infelizmente, o muro da religiosidade tem sido o ‘habitat’ natural da maior parte dos cristãos modernos e seu cristianismo ecumênico. Em cima desse muro, o evangelho ministrado aceita tudo para não perder ninguém, tirando a glória que pertence somente a Cristo e exaltando diabolicamente o homem. Esse é o outro evangelho, citado em Gálatas 1:6-9. Esse é o evangelho usado pelo diabo e seus comissários das trevas para encher o inferno de almas!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Não existe inferno mais aterrorizante que o mundo que estamos. Não existe o diabo mas sim os demônios que vivem vagando por aqui nesse mundo infernal.

Inserida por ZinB