Inexistência
A existência de deuses cuja inexistência é visível em todos os sentidos e lugares, não fazendo sentido nenhum na nossa realidade, viveríamos mais em verdades e sendo verdadeiros do que com mentirosos e suas mentiras.
A crença na existência ou inexistência de deuses é uma questão pessoal e subjetiva.
O importante é vivermos de forma verdadeira e honesta, independentemente das nossas crença.
Coragem não é sobre a inexistência de medo, é sobre ser ousado o suficiente para não permitir que o medo seja mais forte que você.
A inexistência de algo sendo invisível em algum lugar, ele estará visível em todos os lugares. Quem tem que provar que o unicórnio existe são os que estão dizendo que ele EXISTE. Alegações extraordinárias requer provas também extraordinárias. Isso porque, nós somos o que fazemos e não o que falamos.
Na escola da verdade a mentira é confrontada o tempo todo e naturalmente vem-se a inexistência do que se foi arquitetado para o mal de algo ou alguém.
O eterno cedeu o fracasso, o fracasso trouxe a enfermidade, que por fim, resultou na inexistência do nós.
Todo dia você dá um passo a mais pro tempo da sua inexistência, faça valer a pena o hoje, pra você e todos que te cercam de perto...
A única razão para o ATEISTA não crê em DEUSES, é somente o óbvio: SUA INEXISTÊNCIA É VISÍVEL EM TODOS OS LUGARES. Sem fatos ou evidencias, NADA existe. Isso para um ATEISTA, já é o bastante.
Tanta materialidade, pouca afetividade, ausência de abraço, mínguas de beijos, inexistência de chamegos, paixão Instagramaveis, amores programados, vidas clicadas e desejos planejados.
Eis o sucesso da desilusão.
Se o mal não existe sem o bem, e o bem sem o mal, a inexistência é única dentre todas as coisas que é perfeita, pois, não há nada que torne-a impura.
Ficar acordado é uma tortura mental, dormi da falsa sensação de inexistência como tentativa de fugir da realidade.
Os ateus vivem tentando encontrar provas da inexistência de Deus. Mas a maior prova da existência de um Deus, é eles terem vida, para continuarem a tentar provar algo improvável.
Quando aceitas a morte de seu passado e a inexistência do seu futuro, tu compreenderás que na verdade o que lhe resta são frações presentes que serão em breve mortas pelo passado...
Por que a inércia desses poderes não são evidência, ou álibi para atestar uma inexistência ou farsa?
Até porque, tudo é preciso evidênciar com PROVAS.
A inexistencia, só se afirma algo que existe se for possivel toca-lo, caso contrario torna-se nonexistent.
