Indiretas Para Conquistar Ma Amiga

Cerca de 14253 frases e pensamentos: Indiretas Para Conquistar Ma Amiga

⁠Feliz cofiança
**N* aquele que nos
**A**ma
**T**ira da
**A**ngústia e
**L**ivra do mal.

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠" a preocupação é uma má utilização da imaginação "

Inserida por lincoln_gabriel_vaz

Dizem que ⁠quando duas almas se encontram...
O que realça primeiro...
Não é a aparência física...
Mas a semelhança das almas.

Inserida por michelle_bernardo

⁠”Se você esperar as condições externas ideais para agir, a má notícia é que você não sairá do lugar.Você precisa entender que é melhor fazer o hoje bem feito e que isso sim, trará resultados.
O "momento perfeito" nunca chega e as frustrações se acumulam.
Faça Hoje o melhor por Você.”

Inserida por JhenevieveCruvinel


NINGUÉM É SENHOR DE NINGUÉM
Viver à altura do meu mister
No limiar de minha vida
Essa é a nossa maior premissa.
- A alma!
Axioma ou pura quimérica?
É certo que a lua brilha e mira-se nos lagos
Por está nas alturas...
E a doença física é a cura da alma.
Aquilo que mais me pertence
- Permite e perdoa
Somos apenas um amontoado de erros!
Ninguém é senhor de ninguém.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⛵
Árvores suspiram.
Nuvens choram.
O vento passa, tocando o barco.
Que ele seja a âncora que mantém
meus pés no chão e eu serei as asas
que deixam seu coração nas nuvens.

Inserida por olhos_tristes

⁠Hoje olho pra traz e vejo as decisões que tomei, as vezes penso que sim tomaria outras atitudes, mais tudo realmente é como tem que ser naquela época eu fiz o que meu coração pedia. E é isso mesmo eu nasci pra viver seguindo meu coração. Não teria como ser diferente. Sou grata a todas as minhas versões, eu fui tudo o que eu poderia ser.
Sim tomei decisões erradas. Mais mesmo as erradas Deus me amparou o tempo todo. Deus fez justiça em tudo o que eu sofri, então tanto faz o que aconteceu ou acontece ou acontecerá, a fé está ali sempre pensando e acreditando muito que Deus vai me guiar em qualquer situação, seja lá o que for.
Realmente não podemos controlar nada , graças a Deus acho que daria tudo errado.
Mais não temos controle e tudo é perfeito, Deus sabe o que faz.

Inserida por Maisquenada

⁠"Cuidar do corpo é um investimento valioso em si mesmo, que traz benefícios não só físicos, mas também mentais e emocionais."

Inserida por jottaandrade11

⁠" Seja você mesmo sua maior prioridade, qualquer coisa que venha depois, deixe para depois, mas antes sempre de qualquer coisa, de qualquer pessoa, é você sempre em primeiro lugar. Seu futuro, é sua responsabilidade, por esse motivo mantenha o foco em você, que ta tudo bem assim..."

Inserida por vhamdan

Aprenda a viver feliz e satisfeito numa casa simples, ao invés de residir em uma moradia luxuosa, mais sem amor, infeliz e insatisfeito.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Mãe é arte e poesia recitada de forma mais bela e mais harmônicas, que no sentimento mais puro e mais nobre do Universo encontro escondido na expressão mãe o sentido e o alcance do teu lindo nome minha irmã. FELIZ DIA DA MÃE🥰❤️

Inserida por EdgarFonseca

⁠Os movimentos que têm os planetas hoje não poderiam originar-se de alguma causa natural isolada, mas foram impostos por um Agente Inteligente.

Isaac Newton

Nota: Trecho adaptado de carta escrita a Richard Bentley, em 1692.

Inserida por joao_neto_10

01.01.2019

⁠Tentei encontrar uma canção
apropriada pra hoje,
pra fazer um áudio pra você,
mas não consegui. Esse texto é pra você saber
o que significa pra mim, sei que já falaram várias vezes tudo isso pra você, mas direi assim mesmo. Então, lá vai...
Em tão pouco tempo não imaginaria
contar coisas pessoais pra alguém,
não imaginaria que falaria tanto.
Quero que saiba que não foi isso que fez as coisas mudarem aqui dentro..Foi simplesmente,
escutar você, bela. Escutar cada palavra,
cada sentimento e não sei como agradecer
por compartilhar comigo um pouco de quem você é, um pouco da tua alma.
Carregarei para sempre comigo tudo isso.
Eu percebi que você não é daqui, não pode ser daqui. Quando te imagino, vejo em você tudo
aquilo que está faltando no mundo. Ainda acredito na hipótese de que a inventei..bom, se sim, acredite, foi a coisa mais bem feita que já fiz ( logo eu, que sou tão desastrado ). Eu reparei em você antes mesmo de ter coragem para enviar uma mensagem, sabia que era especial,
sabia que era diferente das outras garotas,
E te conhecer só confirmou isso. Eu sei que não sou assim, ( ou posso estar sendo pessimista,
como sempre ) eu tenho meu jeito estranho, e talvez não seja o rapaz mais legal que você conheceu, mas saiba que estou caminhando novamente, eu estava tão distante de mim e não percebia o quanto tudo isso me fazia tão mal.
É um longo caminho de volta, e muitas coisas estão mudando nesse caminho e estou aprendendo tanto com elas que nem penso na chegada, e a melhor coisa foi ter encontrado você nele. Sabe, em poucos dias eu faço mais
um ano de idade. Isso por um lado me dá tanto medo, não sei explicar exatamente, vivi muito apenas no pensamento e não vi o tempo passar .
Quantas vezes deixei de olhar o céu, deixei de sentir o vento, deixei de demonstrar amor, quanto tempo desperdicei.. Não olhei o caminho, não o aproveitei, mas você apareceu
bem no final desse ano e fez eu perceber que ainda posso preencher as linhas e os espaços
desse livro que eu sou, me fez perceber que ainda há tempo . E por enquanto isso basta :)

Quero que inicie esse ano sabendo o quanto você é importante,
E se algum dia se sentir
insignificante ou insuficiente,
lembre-se destas palavras.
Você é bem maior que tudo isso
E é tão, mas tão especial.
Como disse uma vez,
você se encaixa melhor com as estrelas
e eu sei que está em uma constelação que poucos reparam..

Gosto de ver assim, porque agora olho para elas sorrindo e por algumas noites elas são minhas companheiras de conversa.

Enfim,
é isso. :)

. ( esse ponto significa bem mais que "ainda não enjoei de você") Obrigado por tua amizade,

espero te ver em breve.
Com sinceridade, eu.

Inserida por csazvd

⁠MÃE
Em qualquer língua,
Em qualquer lugar do mundo
É AMOR
É vida
É eterna!

Feliz Dia das Mães!

Inserida por MiMeneses

⁠A ideia de construtivismo, por si mesma, já designa a necessidade da participação de todos ou da maioria

Inserida por Faphilosophy

Nem sempre o ódio trará boa escolhas, sempre leva⁠rá vc a má enfluencia.

Inserida por Renatooliveira


Saudade e Esperança

Perder alguém nunca é fácil,
E nessa pandemia, a dor se intensificou,
Mas a saudade não é capaz de apagar,
O amor que um dia entre nós floresceu.

Por mais que a tristeza nos abrace,
Não podemos desistir de viver,
Há uma luz que sempre nos guia,
E nos dá forças para sobreviver.

A esperança é a nossa aliada,
Ela nos faz acreditar em dias melhores,
Nos dá a coragem para seguir em frente,
E nos ajuda a superar nossas dores.

Sim, a vida pode ser injusta,
E a dor pode ser difícil de suportar,
Mas a lembrança dos que se foram,
Nos ajuda a seguir e a continuar.

Que a saudade seja um lembrete,
De que o amor não morre nunca,
E que a esperança seja um presente,
Que nos conduz a uma nova vida sem trunca.

Que as memórias sejam o nosso guia,
E que o amor seja o nosso legado,
Que a saudade nos faça lembrar,
E a esperança seja nosso reinado.

Porque a vida é uma jornada,
E devemos sempre seguir em frente,
Com a saudade nos nossos corações,
E a esperança em nossas mentes.

Que os que se foram fiquem em paz,
E que a vida continue seu caminho,
Com a saudade e a esperança,
Em nossos corações e nosso destino.

Inserida por francisco_dantas

⁠" Precisamos ter Sabedoria para Compreender e usar a Compaixão , para Evoluirmos e Vencer ; Mas se não exercermos a Compaixão , teremos a Severidade pela Justiça ."

Inserida por Alerson36

⁠Tudo que acontece na vida de um escolhido, todas as circunstâncias que o cercam, das mais vis às mais importantes, cada presença ou ausência de coisas ou pessoas, todas as sensações intrínsecas e as circunstâncias extrínsecas, contribuem para o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento de seu ser, como um todo; para o cumprimento da finalidade de sua missão. O que ele tem, deixa de ter e ainda, o que terá, será sempre em prol de seu árduo, por vezes prazeroso e meticuloso crescimento.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A gente devia ter errado menos, falhado menos e compreendido mais. A gente devia ter nascido com mais idade

Inserida por joaquimcesario