Indiretas Para Conquistar Ma Amiga
Alimenta diariamente o teu amor-próprio,
fazendo assim...
ele estará sempre fortalecido,
para te manter de pé!
Edenice Fraga
Eu quero quebrar esses ossos até eles ficarem melhores. Você estava errado, minha cura precisava mais do que tempo.
Então menos de tudo hoje, para você ter tudo amanhã, por mais que seja impossível viver o amanhã mais acredite, guarde no seu Bunker do pensamento que breve você vai usar tudo de bom que guardou.
Os valores de uma empresa não são aqueles que aparecem nos posts, nos textos e nem nas palavras, mas sim aqueles que são percebidos pelos colaboradores e clientes.
AZARADO
Como um azarado, nascido para o luto
e a tristura, na má sorte, estou marcado
por um peso colossal em meu duro fado
o do amor no acaso, de um ardor bruto
Como o do apreço, fica diminuto
todo o meu sentimento desanimado
e, do desejo ainda, sim, enamorado
eu, como um azarado, ao querer reluto
Avulto, tal um teimoso, ante o castigo
na sensação, na alma, na dor estacada
tentando e tentando a sorte ao dispor
Como um incessante, ao amor persigo
deixando a minha direção desfolhada
e eu, solitário, agonizo, de ser amador!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
27/maio/2021, 08’27” – Araguari, MG
Nas plumas da vida.
Nas plumas da vida..
Oh ! Alma de passarinho essa minha.
Com as chaves em mãos,
Abrem-se as portas da prisão.
Programado para voar.
Engenhado para flutuar.
Asas da imaginação,
De um lado a outro,
Nas sombras da poesia.
Atinge o ponto G do refrão
Localização fixa ?
Não !
Não tem como ficar em um só lugar.
Viajo sem data marcada,
E não sei para onde vou.
Permito-me até nas copas mais altas , pousar para descansar.
Voar!
Voar , voar e voar.
Nada substitui o prazer no que se apraz.
Sem sacrifícios ,
Oh ! Asas do meu coração.
Não me aconselho deixar de lado,
O hemisfério Ocidental.
Rasura que me faz sofrer sem dores.
Alpes orientais.
Cadeia de montanhas,
Cordilheiras dos Himalaias.
Leve como plumas.
Ave voadora !
Ilusão que me satisfaz.....
Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Se você não deseja ser a próxima vítima da gravidez precoce, seja obediente a seus pais. Família mal planejada é sociedade desequilibrada.
Você tem minha admiração. Mostrou-se digno, mostrou-se nobre... Entrou em meu coração. Chegou de mansinho, sem pedir licença e se apropriou dos meus momentos, sentimentos e nem sequer cogitou que poderia está investindo energia, alegria, paixão.. em algo sem retorno, sem esperança, sem continuidade, sem chegar ao cerne da felicidade de uma vida em comunhão.
Quimeras
Olho-me no espelho.
Não reconheço o que está ele a refletir.
Foi tanto mentir.
Ilusões mais loucas.
Fantasias... não poucas.
Sou alegoria... finjo alegrias.
Camuflada percebo além da imagem...
Quanta bobagem.
Constato missão não cumprida.
Lamentações e mágoas escondidas.
A isso não se pode chamar vida.
Dirija seu olhar e seu pensamento para aquilo que você acha que eles merecem.
É uma excelente maneira de você se conhecer.
PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.
Quem é você de fato?
Ninguém poderá dizer com exatidão, seja lá de quem for e nem mesmo de si.
Mas sei de uma coisa, nos assemelhamos a um labirinto...
Doce Morrer No Mar
Dizem que é doce morrer no mar, nas ondas verdes do mar Marcelo se foi no Mar se afogou morreu como herói saudade nos deixou, pulou nas temidas ondas do mar para uma mulher resgatar herói se foi tão novo na reportagem dizia que um estrangeiro pulou no mar para salvar uma mulher que se afogava, estrangeiro nosso menino Marcelo guerreiro, morreu como herói se deitou nos lençóis de ondas e descansou, não queria descansar tão novo queria viver e lutar, lutar essa vida que muitas vezes é sofrida, só queria lutar, viver e amar brilhar como estrela que ele foi em vida e vai ser para sempre nas ondas de estrela que brilha no céu sem cessar.
doi tanto, ver você me deixar assim, tínhamos um amor tão lindo....
E vc jurou nunca me deixar, mas cadê vc?
Vc está com ela, vc me deixou e foi ficar com ela em menos de duas semanas e disse n me amar, mas eu te amo, eu te amo MT, mais que tudo em toda minha vida,e vou te amar para sempre de janeiro a janeiro
Eu não sabia que podia doer tanto, eu só queria vc de volta, aqui comigo, era tão lindo, as risadas, todas as vezes que vc disse me mar, quando vc jurou nunca me deixar, cadê vc meu neném?, Msm vc fazendo tudo isso eu ainda te amo, eu só queria parar de sentir isso,eu corto meus pulsos e torço pra tudo acabar para que talvez em outra vida eu possa te encontrar.....
Não são as multidões que me definem, mas a intimidade. Um homem/mulher pode manipular uma massa, mas diante da palavra de Deus e no seu convívio familiar ele/ela se desnuda e revela quem de fato é. O que é ser um homem/mulher de Deus? Alguns estão elevando pessoas a esta condição apenas pelo "charisma" (dom) que possuem. Quando, na verdade, são os frutos que me definem e não os dons. Diante das multidões vai se revelar o que Deus nos ministrou no secreto. Uma pessoa pode ter muitos dons e ser condenada; mas raramente o será com os frutos em dia. Que sejamos autênticos e famintos por Deus. Que, após um tempo com Ele, saíamos com o rosto resplandecente. Estamos a um passo da Eternidade.
A distância é um limite mínimo entre amigos que sempre se importam uns com os outros, pois não há maior proximidade do que amizade.
Do outro lado, nego desempregado
Bastante desesperado, se rende correndo e cai
Mas caiu com a mão na cabeça
Para que ninguém esqueça
O quanto pediu clemência
E não foi ouvido, por causa da violência
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma amiga especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
