Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
O amor ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura, tudo! O amor Ă© maior do que qualquer padrĂŁo.
VocĂȘ nĂŁo explica o amor, mas tem notĂcias de que algo assim existe; E Ă© isso que dĂĄ sentido para a vida humana.
Um amor para sempre
Descobri que te amo porque fico com uma enorme saudade, quando vocĂȘ parte, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado um anjo em minha vida e peço para nunca mais partir. Quero a tua felicidade, sempre lhe dando total liberdade, para teu ideal, vocĂȘ conseguiu mudar a minha vida. Durmo pensando em vocĂȘ... Sonho com vocĂȘ em meus braços, envolvida pelos meus carinhos e abraços, num amor perfeito e sempre presente... Acordo pensado que horas que vou te ver... VocĂȘ Ă© o meu primeiro e Ășltimo pensamento do dia. VocĂȘ minha vida alimenta minha alma, enche meu coração de esperança e transforma em realidade todos os meus sonhos e me faz acreditar que tudo na vida Ă© possĂvel... Apresentou-me o amor na forma mais bela e por conta disso, acredito que vocĂȘ Ă© o meu Ășnico sonho que esta sendo realizador que alimenta toda a parte do meu corpo... VocĂȘ Ă© a mulher que me completa Ă© a minha vida, Ă© tudo que eu sempre quis! Eu te amo vocĂȘ Ă© a minha vida,
Viver uma verdadeira experiĂȘncia amorosa Ă© um dos maiores prazeres da vida.
Amar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos dependendo das idéias de cada um...
Acho que, por mais que eu tente, nunca conseguirei expressar tudo o que eu sinto por vocĂȘ... Mas eu venho sempre tentando! Desde o primeiro contato... A minha primeira foto sua, a primeira vez que ouvi a sua voz, sonho com o meu primeiro beijo. Amo vocĂȘ, Somos hoje um sĂł corpo, possuindo a mesma alma... Digamos que o nosso amor vai durar por muitos anos e por tantas vidas, nos procuramos e atĂ© que depois de tanto tempo pudemos encontrar um ao outro e recomeçar a nossa vida. Pois acredito que esta historia jĂĄ foi contada, que jĂĄ atĂ© mesmo foi vivida por nĂłs, lĂĄ traz. Para mim nĂŁo foi mistĂ©rio te amar tanto de um segundo para o outro... Sinto que jĂĄ te amava desde a criação do universo! Sei que mesmo eu estando longe de vocĂȘ, permanecemos um no outro... Pois nĂŁo existo eu, nĂŁo existe vocĂȘ... Desde todo o sempre, existimos NĂłs! Ăs vezes sinto medo de vocĂȘ se cansar de mim, mas eu sou aquilo que sou! Sou a sua existĂȘncia, seu futuro, sou sua vida e seu destino. E em todas essas coisas, sei que Ă©s minha e jĂĄ mais me esquecerei de vocĂȘ, vocĂȘ passou a ser eterna para mim Ăš uma deusa que veio
Fazer morada no meu coração. Nos perdemos muito em nossas vida, mas o destino veio devolver a cada pedacinho nosso perdido, para começarmos novamente...Talvez eu nĂŁo consiga compreender esse grande mistĂ©rio nem vocĂȘ, mas nĂłs estamos tendo uma nova chance de escrever nas estrelas o nosso amor. Mas tambĂ©m nĂŁo Ă© para ser compreendido, e sim vivido eternamente! Que cada momento seja Ășnico, como se fosse o Ășltimo... Ou a primeira de uma nova vida e um belo começo, muito amor e carinho! Eu te amo... Minha fonte inesgotĂĄvel de vida! Sempre estarei ao seu lado mesmo em mistĂ©rio. Que seja Eterno o amor.
Hélio Pereira Banhos
Mulher...
Sempre amĂĄvel e adorada
Doce encanto da morada
Doa-se toda ao amor
Mulher...
DĂĄdiva do criador
Sensibilidade de uma rosa
Mas tem a força de uma rocha
Quando ama Ă© sincera
Mas se magoada Ă© uma fera
Mulher...
Anjo indĂŽmito da sabedoria
Fada mãe luz da devoção
Deu a vida a humanidade
Mulher...
Fonte humana da criação
Acho que Ă© verdade
Eu nĂŁo sou bom em ficar sĂł por uma noite
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem
Encerrando ciclos, fechando portas, superando tristezas, receba o ano com fé e amor no coração!
Mais um ano termina e com ele as experiĂȘncias alegres e tristes que marcaram nossa vida com aprendizados vividos necessĂĄrios a nossa evolução.
Como acontece com tudo, obviamente nossa vida não seria diferente das demais. Tivemos fases boas, felizes, assim como momentos tristes de dificuldades, vividos e superados que passaram por nós, permitindo chegar ao término de mais uma etapa vencida em nossa trajetória terrena.
Nem sempre caminhamos entre flores, sorrisos de alegria, olhos brilhantes e felicidade estampada na face assinalando os nossos dias; muitas vezes o desùnimo nos açoita a alma, fraquejamos e sentimos vontade de desistir. Natural, ocorre com todo mundo.
O importante é que ultrapassamos barreiras, criamos forças e, apesar dos obståculos, aqui estamos prontos para receber o novo ano que se aproxima com mais fé, esperança e amor no coração.
Bom seria se, ao invĂ©s de reclamar como muita gente faz, nos lembrĂĄssemos de agradecer a Deus pela infinidade de bĂȘnçãos que nos sĂŁo concedidas, inclusive pela maravilhosa dĂĄdiva da vida e mais uma vez a oportunidade que nos Ă© outorgada de chegar ao fechamento desse ciclo que se encerra.
A grande pedida Ă© procurar, na medida do possĂvel, esquecer o que passou e nĂŁo foi bom, observando onde devemos melhorar, aprendendo com os erros cometidos, sempre e cada vez mais dispostos a pautar nossas vidas pela prĂĄtica da verdade, do amor e do bem.
Por isso, aqui vai um simples e pequeno agradecimento a Deus, ao Universo e aos excelsos Mestres CĂłsmicos:
GratidĂŁo Senhor, pela vida, pela sublime oportunidade que me foi concedida de renascer nessa existĂȘncia e em muitas outras que ainda virĂŁo, pelas dores enfrentadas que resultaram em preciosos aprendizados para o meu espĂrito ainda tĂŁo imperfeito. Se as lĂĄgrimas foram abundantes, os sorrisos compensaram os momentos menos felizes; se o brilho dos meus olhos, algumas vezes, esmaeceu pela ingratidĂŁo, desamor e turbulĂȘncias inerentes Ă existĂȘncia de todo ser humano, foi recuperado ao contemplar a imponĂȘncia refletida na grandeza das suas âobrasâ. GratidĂŁo, Pai amado, pela saĂșde, pelo teto que generosamente me abriga, pelo pĂŁo do corpo e do espĂrito que nunca me faltou, pelas vestes que cobrem meu corpo, pela famĂlia que me deu e que tanto amo, pelos amigos que sĂŁo poucos mas leais, enfim, Senhor, obrigado por tudo.
Gratidão ao Universo por sempre conspirar a meu favor, eternamente grata aos Excelsos Mestres Cósmicos que em consonùncia com as diretrizes do Cristo, bondosamente iluminam a minha caminhada terrena, pela proteção e direcionamento, ensinando-me caridosamente a amar e perdoar incondicionalmente.
Que mais posso dizer além de: muito obrigado, Senhor? Sem o seu amor, eu nada seria!
Que o ano chegue trazendo muita paz, harmonia, fraternidade, fé e amor em todos os coraçÔes!
NĂŁo confunda amizade com amor, vocĂȘ corre o sĂ©rio risco de ser magoado, e como se suas entranhas estivessem apodrecendo sem que vocĂȘ nĂŁo possa fazer nada!
"Ăs vezes, fala-se do amor como se fosse um impulso para a satisfação prĂłpria, ou um simples recurso para completarmos em moldes egoĂstas a nossa personalidade. E nĂŁo Ă© assim: amor verdadeiro Ă© sair de si mesmo, entregar-se. O amor traz consigo a alegria, mas Ă© uma alegria com as raĂzes em forma de cruz. Enquanto estivermos na terra e nĂŁo tivermos chegado Ă plenitude da vida futura, nĂŁo pode haver amor verdadeiro sem a experiĂȘncia do sacrifĂcio, da dor. Uma dor que se saboreia, que Ă© amĂĄvel, que Ă© fonte de Ăntima alegria, mas que Ă© dor real, porque supĂ”e vencer o egoĂsmo e tomar o amor como regra de todas e cada uma de nossas açÔes."
Canção do Amor-Perfeito
Eu vi o raio de sol
beijar o outono.
Eu vi na mĂŁo dos adeuses
o anel de ouro.
NĂŁo quero dizer o dia.
NĂŁo posso dizer o dono.
Eu vi bandeiras abertas
sobre o mar largo
e ouvi cantar as sereias.
Longe, num barco,
deixei meus olhos alegres,
trouxe meu sorriso amargo.
Bem no regaço da lua,
jå não padeço.
Ai, seja como quiseres,
Amor-Perfeito,
gostaria que ficasses,
mas, se fores, não te esqueço.
Eu acredito no amor verdadeiro. Acredito no amor a primeira vista. Acredito que o amor conquista tudo. NĂŁo significa que nĂŁo vai haver dias difĂceis ou coisas difĂceis a superar, porque vai haver sim. Mas se encontrar a pessoa que nasceu pra voce e saber que essa pessoa tambĂ©m ama voce, faz tudo ficar tĂŁo mais fĂĄcil.
DelĂrios
Colho de tua boca, o doce sabor
De teu amor, que bem sei Ă© meu
E quanto mais eu provo, mais eu dou valor
A tudo o que a vida me escondeu...
Tua face, azulada e lisa
Ă um repouso certo para minha mĂŁo
Teu rosto , em teu olhar me profetiza
A mĂstica densidade da paixĂŁo!
Apaixonado, lanço-me sobre teu corpo
Apreciando tuas emoçÔes finais
Abraço-te tão forte, quanto forte posso
E juntos desfrutamos sonhos imortais!
Amo teus encantos naturais
Tua franqueza fria e a doce malĂcia
Com que me convences, de modos informais
A mergulhar-me num mundo de delĂcias...
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
