Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Diz, quem Ă© maior que o amor?

Se a cegueira faz do amor um risco. O Flamengo traz um risco a cegueira.

Meu homem, meu melhor amigo, amor, amante... Fazedor de risadas, gracinhas, palhaçadas... Motivo da minha felicidade, outro eu... Meu equilíbrio, minha proteção, eterno companheiro... O grande amor que existe em minha vida.

A eternidade do amor estĂĄ no coração de quem espera, a paciĂȘncia tambĂ©m Ă© uma virtude.

Deixe que os curiosos continuem investigando nossa historia, dificilmente vĂŁo encontrar o nosso amor. Ele foi feito a dois, ele Ă© sĂł nosso.

A saudade Ă© uma mistura de sentimentos. É confusĂŁo de pensamentos. É Esperança. É amor. É solidĂŁo. É um pouco de alguĂ©m em vocĂȘ. É um pouco de vocĂȘ que alguĂ©m levou. É um pedaço de um coração. É uma lagrima salgada. Ou atĂ© mesmo um sorriso sem razĂŁo.

"Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é."

O meu amor não se esquece ele apenas adormece, até que apareça um novo amor e o faça reviver mais forte; sempre esperando que desta vez seja por alguém que o merece...

O segredo do amor não é a harmonia eterna, mas sim aprender a importante lição de como crescer e evoluir unidos.

O aniversĂĄrio da minha amiga

És minha amada amiga e meu amor.
SĂȘ-lo a um dia estivo, meu melhor amor.
SĂȘ minha linda princesa mui feliz!
Trago-te as flores do teu coração, amiga!

És minha bela amiga do coração, amor!
O alaĂșde do teu aniversĂĄrio e amor;
O beijo do teu querido vate e amigo,
uma alvorada do teu bolo a sentir-te.

És meu melhor carinho da vida, amor!
A cavatina do teu beijo a tocar-me;
A lembrança do teu poeta a abraçar-te.
Foste meu melhor anjo do coração e amor.

Dou-te um lindo carinho da amizade,
Feliz aniversårio! Meu melhor coração.

Desconhecido

Nota: (Soneto inglĂȘs XVI)

Amor, explosĂŁo de sentimentos, confusĂŁo de mentes.

Cordel Umbilical

Unir as rimas ao papel
É o mesmo que uma gestação
Gerar com amor um cordel
Dar asas à criação
De letras, filhos, rimados
Criados com muito amor
Meninos nada mimados
Meninas com cheiro de flor

Plante alegria, amor e paz na vida de todos que lhe cercam... Seja uma boa semente, pois sĂł assim vocĂȘ produzirĂĄ bons frutos...

O amor verdadeiro Ă© difĂ­cil de encontrar, mas quando vocĂȘ achar, nĂŁo vai se arrepender por ter esperado tanto tempo... !!!

A ausĂȘncia de amor torna a pessoa egoĂ­sta, amarga, maldizente e invejosa, fazendo assim com que aos poucos, afaste os poucos que lhe restam sentenciado-se a solidĂŁo.

O amor mais bonito

No instante que me iludo, Ă© quando vocĂȘ me esquece. Quando volto Ă  tona, vocĂȘ mergulha nos meus olhos. Se eu te roubo rosas vermelhas, vocĂȘ faz "bem-me-quer". Quando hesito, Ă© quando vocĂȘ jĂĄ estĂĄ na estrada.

Se me perco no teu beijo, vocĂȘ fica tentando encontrar um caminho. Quando me encho de receio, vocĂȘ me diz estar pronta. Eu te ponho em xeque-mate, vocĂȘ me diz que cansou de jogar. Quando nĂŁo quero me machucar, vocĂȘ me telefona no meio da noite.

Eu vejo o sol nascer no mar, vocĂȘ se preocupa em nĂŁo molhar os pĂ©s. Quando eu nĂŁo durmo, Ă© quando vocĂȘ sonha loucuras sobre nĂłs dois. Quando sinto teu gosto na minha boca, vocĂȘ pede economia nos clichĂȘs. Se nĂŁo quero parecer patĂ©tico, vocĂȘ se diz um poema apaixonado.

Eu quero parar o tempo, vocĂȘ procura seu relĂłgio embaixo da cama. Quando me escondo, Ă© quando vocĂȘ me quer em cima de vocĂȘ. Se apresso meu passo na sua direção, vocĂȘ engata a marcha rĂ©. Quando reuno meus pedaços, vocĂȘ dĂĄ o coração para bater.

Eu deito no seu colo, vocĂȘ se preocupa em fechar a janela. Quando me poupo, Ă© o instante que vocĂȘ se dĂĄ de graça. Se ando em alta velocidade, vocĂȘ conta os nĂ­queis pro pedĂĄgio. Eu perco as chaves, vocĂȘ insinua mudar pro meu apartamento.

Um amor físico, fatídico, real, raro e patente. Um amor que nasceu, mas nunca viveu. Um amor que aconteceu, mas não foi ocupado. Daquelas comédias romùnticas que ninguém tem tempo de rir, pois jå começa pelo final. Os amores mais bonitos são aqueles que nunca foram usados.

Sempre desconfie do SultĂŁo, do mar, da sorte e do amor. Principalmente se estiverem sorrindo pra vocĂȘ.

nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?

Quando amo,
amo intensamente. Choro, corro atraz
 mas quando esse ‘amor’ se transforma em odio, meu querido, saia de baixo!

Amor não é só primavera é passar por todas as estaçÔes, sem deixar que as flores morram dentro de nós.

✹ Às vezes, tudo que precisamos Ă© de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diårias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp