Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Se engana quem acredita que declaraçÔes de amor saĂram de moda, alĂ©m disso, vale lembrar que... sensibilidade nĂŁo faz distinção de gĂȘnero!
DE REPENTE AMOR
Num momento de tristeza
VocĂȘ apareceu
Chegou de mansinho
E me surpreendeu
Assim que eu te vi
TĂŁo logo jĂĄ senti
Que meu coração e minha cabeça
Clamavam sĂł por ti
Tudo aconteceu sem ao menos esperar
Porque tudo nessa vida
Vem para nos alertar
Se foi acaso do destino, eu ainda nĂŁo sei
Deus vai mostrar e dizer
A minhâalma o que ele fez.
Meu amor mil pensamentos
e lembranças, uma boa noite,
que eu possa fazer parte dos
teus lindos sonhos...
Que teu amanhecer seja brilhante
como teus olhos, e radiante
como teu sorriso...
Que a vida nos sirva uma dose bem generosa de amor e carinho, com um bocado de fé e afeto. Que a gente continue acreditando no que nosso coração diz e que saibamos deixar ir o que jå não colore mais.
Se um amor ficar somente entre duas pessoas, serĂĄ um amor pobre
Se gasta, quando poderia fazer muito mais... se expandir!
Se um amor fica somente entre duas pessoas
Ă uma forma egoĂsta de amar, no sentido de direciona-lo
NĂŁo se pode direcionar o amor, nĂŁo se pode prendĂȘ-lo
Ele tem que se expandir! Para além de qualquer corpo! De qualquer alvo!
Tem que se expandir para todos os seres sencientes!
Porque quem consegue amar alguém consegue amar todos... pois somos todos iguais!
Pois quando se ama alguĂ©m nĂŁo se ama tal caracterĂstica dessa pessoa, mas sim ela como um todo!
Com todos os seus defeitos e perfeiçÔes, se ama simplesmente por se amar!
Porque prender alguém ao seu amor é como querer enjaular o mais belo animal selvagem
Devemos deixa-los livres, o amor e as pessoas
SĂł assim nos deixamos livres de verdade
NĂŁo podemos condenar qualquer pessoa por amar outra pessoa
Quando amar, na verdade, Ă© o que se deve fazer! NĂŁo devemos prender o amor!
Quando alguém "escolhe" uma pessoa pra amar, geralmente a quer pra ele
Pra ser SUA mulher, SEU marido, SEU namorado, SUA amante...
E quer que essa pessoa te enxergue como o mundo dela, e vice-versa
Mas temos que enxergar que além desses dois "mundos", existem bilhÔes de outros...
...nem melhores nem piores, iguais!
Pois o amor realmente sĂł existe em liberdade, ele assim nĂŁo se gasta, nĂŁo se definha!
Sentimentos aflitivos, sofrimentos, como o ciĂșme, o apego, sĂŁo pura vaidade...
Vaidade de um ego que nĂŁo existe! De uma existĂȘncia intrĂnseca que nĂŁo Ă© real!
Ă como dar de comer a uma imagem hologrĂĄfica, ou querer mergulhar num lago de miragem no deserto...
Pode ser duro Ă s vezes entender isso, mas Ă© a prĂłpria libertação de vocĂȘ e de todos
Não privar ninguém que se ama de um sentimento bom, da felicidade... deixa-la viver
Imagine isso em proporção mundial, quando se ama vårias pessoas!
Inter-seja, amando.
Seja a Ășnica existĂȘncia, o amor
Amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas.
Discordo dessa frase , amar é uma das maiores virtudes do ser humano, ninguém perde por oferecer amor, tão pouco por ser honesto.
Acredito que essa frase deveria ser reformulada, trouxa é quem ilude, quem fornece esperanças ao coração dos outros , aquele que ignora, ou aquele que alimenta seu ego em detrimento do sentimento alheio, trouxa mesmo é quem não sabe amar.
Por isso, questionem essa frase, cultivem seu amor prĂłprio, abram os olhos para as falsas promessas, e um dia aparecerĂĄ aquele(a), que nĂŁo lhe dirĂĄ nada, apenas o acompanharĂĄ de bom grado pela vida.
Amar alguém pelas suas qualidades é muito fåcil, mas é na hora de aceitar os defeitos que o amor se supera.
O amor verdadeiro sempre traz alegria para nĂłs e para aquele que amamos. Se nosso amor nĂŁo traz alegria para nĂłs dois, nĂŁo Ă© amor verdadeiro.
"Eu sempre achei que o amor,
Que o grande amor, fosse incondicinal.
Que quando duas pessoas se encontram, que quando esse grande encontro acontece, vocĂȘ pode trair, brochar, dar todas as porradas, se for um grande o amor, ele voltarĂĄ triunfal.
Sempre!
Mas nĂŁo, nenhum amor Ă© incondicional.
EntĂŁo acreditar na incondicionalidade do amor, Ă© decididamente precipitar o fim do amor, porque vocĂȘ acha que esse amor aguenta tudo, entĂŁo de um jeito ou de outro vocĂȘ acaba fazendo esse amor passar por tudo, e um amor nĂŁo aguenta tudo, nada nesse vida Ă© assim!
E aĂ vocĂȘ fala que esse amor nĂŁo tem fim, para que o fim entĂŁo comece.
Um grande amor nĂŁo Ă© possĂvel,
talvez por isso seja grande.
EntĂŁo, assim, nele, obrigatoriamente, pode caber tambĂ©m o impossĂvel.
Mas quem acredita?
Quem acredita no impossĂvel, que nĂŁo apaixonadamente?
Como a um deus, incondicionalmente."
Minha morena flor
Minha morena amor
Minha morena linda
Minha morena doce Ă s vezes azeda, mas serĂĄ sempre minha linda Morena!
Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes.
A melhor coisa do mundo Ă© ter um amor recĂproco. Ter uma pessoa ao seu lado, que te entende. Que te ajuda, que te da toda força possĂvel. Que ta sempre ali te consolando. E o melhor de tudo Ă© saber que essa pessoa gosta de vocĂȘ na mesma intensidade. Nunca tive sorte com o amor. Era eu quem amava mais, me doava mais. Nada era recĂproco. E entĂŁo eu li o ditado â Tudo acontece no tempo certo. â E entĂŁo aconteceu, vocĂȘ apareceu.
Que sejam dias de muitas alegrias, sorrisos e carinhos.
Que todo amor nos contagie.
Que toda paz nos habite.
E que a nossa fé seja maior que todas as provaçÔes!
Ser mĂŁe. Sensação estranha de proteção, alĂvio e amor. Ă algo que vocĂȘ nĂŁo conhece, mas jĂĄ ama... Ă© algo que vocĂȘ espera, mas se surpreende quando chega... Ă© algo Ășnico, sentimento Ășnico de ser mĂŁe.
SINTOMAS DO AMOR...
Se sonhar acordada imaginando a pessoa amada chegando, e o olhar se tornar expressivo, e brilhante quando essa mesma pessoa chega sĂŁo sintomas do amor confesso que te amo...
Se desejar esta com essa pessoa em todos os momentos da sua vida e ter ciĂșmes se outra ao menos olhar Ă© sintoma do amor torno a confessar te amo...
Se passar noites acordada rolando na cama com o pensamento longe e o coração numa mistura de saudades e dor são sintomas do amor jå não hå como negar...
TE AMO... TE AMO... TE AMO...
Com vocĂȘ e todo esse amor, eu consigo apenas me largar pelos cantos
assustada. Isso Ă© vida? Eu nĂŁo quero andar duas quadras no sol com vocĂȘ.
Porque te amar assim, me dĂĄ medo de enfartar ou da minha pressĂŁo cair. NĂŁo
sei. Eu quero deitar e esperar passar tudo. Eu quero te olhar deitada
enquanto seguro um copo com ĂĄgua de coco geladinha. Porque vocĂȘ nĂŁo
sabe, mas tenho corrido maratonas e vencido monstros gigantescos para
conseguir sentir tudo isso sem arrancar minha cabeça fora. E quando vocĂȘ,
ao invés de me esperar no pódio de chegada com pomadas e isotÎnicos, me
olha desconfiado ou entediado de tudo, eu quase desejo que dessa vez eu
morra no meio da corrida. Porque Ă© ridĂculo achar que vocĂȘ faz tudo valer a
pena, mas, no fundo, acabo achando que vocĂȘ faz tudo valer a pena. Isso Ă©
vida?
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
