Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

ME LIBERTE, PELO AMOR PRÓPRIO

Eu nĂŁo mereço ficar presa com as lembranças que guardo. Me liberte da tortura de nĂŁo te ter ao meu lado por mais nem um segundo. Me permita viver sem ti, sem me assombrar ao acordar e sentir o seu cheiro no travesseiro, na fronha limpa que vocĂȘ nem se quer encostou a cabeça. Porque nĂŁo hĂĄ tortura maior do que sentir o seu sabor nos meus lĂĄbios e nĂŁo poder tocĂĄ-lo.

A bagagem que carrego sozinha dĂłi e vocĂȘ nĂŁo esta ciente do mal que me faz. Estou escrevendo para desabafar com o nada, ele melhor do que ninguĂ©m sabe o vazio que me tornei. Hoje estou furada, incompleta e massacrada. Pelo amor-prĂłprio que um dia eu me orgulhei de ter, por favor me liberte.

VocĂȘ conseguiu o que muitos lutaram para ter e foram mal sucedidos. Me devolva a pulsação natural do meu coração, me liberte da alienação de te amar sem te ter. Estou cansada de sonhar acordada e abraçar o vento porque ele Ă© tĂŁo doce quanto vocĂȘ e eu me tornei uma diabĂ©tica a um passo do infarte.

Quero viver comigo mesma e me apaixonar loucamente milhares de vezes atĂ© cansar da paixĂŁo. Infelizmente vocĂȘ, e sua falta de graça, cortaram meu barato. Me liberte desse carcere que me encontro, liberte-me e liberte a ti mesmo. Corte o fio de aço que nos une e nos balança. O arrebente.

Porque eu nĂŁo te amo, eu te odeio, com todas as letras bem juntinhas. Odeio o modo como se apossou do meu corpo e lavou minha mente assim que me conheceu. Mais ainda, odeio a forma que permiti me entregar a ti e gostar da sensação intensa e cheia de adrenalina que sua droga me causou, seja lĂĄ o nome dela, nĂŁo era amor. É um sentimento revolucionĂĄrio, desconhecido de todos, um sentimento sĂł nosso. Liberte esse sentimento e me esvazie da forma mais pura que hĂĄ. Me deixe voar sem me cortar as asas que hoje jĂĄ nĂŁo te pertencem. Me deixe viver sozinha sem carregar sua mala fantasma nas costas. Me liberte, mesmo que por um tempo, em condicional. Preciso me desprender de ti, mesmo que aos poucos, mas me desprender de restos que nĂŁo servem nem de comida aos meus cachorros. Por favor, retire suas queixas, me tire do xilindrĂł por falsas acusaçÔes, eu nĂŁo teria feito com vocĂȘ nada que vocĂȘ nĂŁo quisesse. NĂŁo teria me prendido a ti se nĂŁo me fosse permitido, entĂŁo pela liberdade, nĂŁo me acuse a amor perpĂ©tuo.

O truque para capturar o coração do seu amor é nunca desistir.

Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele serå por mim!

Milagre de amor não tem explicação, não necessita.

Jorge Amado
A bola e o goleiro

Seu coração se fechou com cadeados do passado. Sua alma rejeitara o desejo do amor e seu medo falou mais alto. Ela sentia-se vazia, mas se sentia segura sem o amor. Para ela, nada era mais importante do que sua sanidade.

Disse um sĂĄbio, “a medida do amor Ă© amar sem medida”(Santo Agostinho), por isso eu digo, ame, perdoe e recomece.

“SĂł fala de amor em pensamento, que tal falar com palavras? Reclama que nĂŁo Ă© correspondido, mas ninguĂ©m sabe dos seus sentimentos.”

Um namoro pode destruir uma amizade, mas uma amizade nĂŁo destroi um amor..... cria-o!

O AMOR DE VERDADE VEM DE GRAÇA!


Se vocĂȘ se coloca na posição de quem tem que pedir, insistir, provar que merece, algo nĂŁo estĂĄ funcionando. EntĂŁo, comece a deixar que os outros nĂŁo a amem se nĂŁo quiserem. Isso pode causar tristeza, mas nĂŁo provocarĂĄ tensĂŁo, compulsĂŁo, obsessĂŁo ou cobrança. Onde existe tudo isso, nĂŁo hĂĄ amor.

Cordel Umbilical

Unir as rimas ao papel
É o mesmo que uma gestação
Gerar com amor um cordel
Dar asas à criação
De letras, filhos, rimados
Criados com muito amor
Meninos nada mimados
Meninas com cheiro de flor

Sabedoria, entendimento, compreensĂŁo, carinho, respeito, amor sĂŁo requisitos muito importantes para um bom relacionamento em quaisquer circunstĂąncias, tanto na amizade quanto no amor, por exemplo, na amizade muitas vezes as pessoas por falta de sabedoria acabam magoando um amigo por um ato nĂŁo pensado... magoando por nĂŁo saber entender quando o amigo mais precisa... magoando por nĂŁo compreender que nem tudo sĂŁo rosas, e quando sĂŁo pode haver espinhos... magoando por Ă s vezes nĂŁo notar que o amigo estĂĄ sentindo falta de carinho
 magoando por nĂŁo respeitar talvez algumas diferenças que com o tempo acabam surgindo
 magoando por nĂŁo demonstrar amor, quando Ă© o amor que sustenta tudo que jĂĄ viveram
 Vale lembrar tambĂ©m que nenhum ser humano Ă© perfeito, pois se nĂŁo fossem os erros jamais teriam aprendido o que Ă© errar...

Eu sei quem estĂĄ ao meu lado quando preciso,
Eu lembro quem cuida de mim,
Eu guardo o amor que me dĂŁo
E sei exatamente quem merece o meu coração...

És tu,
Que me olhas com tanto carinho!
És tu,
Que nĂŁo deixa eu me sentir sozinha!
És tu,
Que aguenta as minhas chatices!
És tu,
Que Ă© a fonte dos meus sorrisos!
És tu,
Que estĂĄ sempre me trazendo lanches!
És tu,
Que inventa mil maneiras para me divertir!
És tu,
Que parece pensar em mim antes de pensar em si!
És tu,
Que acerta os meus desejos e acalma os meus anseios!
És tu,
Que Ă© meu amigo e companheiro!
És tu,
Que me chama de "meu amor" e de "minha vida"!
És tu,
Que me faz sonhar acordada!
És tu,
Que sempre me deixa encantada!
És tu,
Que me dĂĄ a mĂŁo quando eu preciso!
És tu,
Que me dĂĄ bronca quando eu preciso...!
És tu,
Que me escuta falar sem parar!
És tu,
Que nĂŁo sai do meu pensamento!
És tu,
Que estĂĄ em mim todo momento!

És tu, sempre tu!

O autista tem o amor mais puro, verdadeiro e sem preconceitos. Sabe por quĂȘ? Porque para os autistas o amor nĂŁo vĂȘ diferença!

O amor nos deixa fraco, o Ăłdio nos fortalece

NĂŁo era amor. Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, dois celulares desligados. NĂŁo era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trecho de crĂŽnica de Martha Medeiros.

Bloco do eu sozinho(a)

É com o amor e a alegria, de quem tem o coração como guia, que este bloco se anuncia.

Se o amor fosse apenas uma gota dÂŽaqua, nem mesmo uma tempestade mostraria o que sinto por vocĂȘ.

Um dia pensei em desisti, desisti de mim, de quem sou, por um "Grande amor"
Mais com o passar do tempo percebi, que por mais que fingisse e tentasse mudar meio jeito de agir essa luta seria em vao...
E lĂĄ no fundo eu sabia,que eu gostava de ser assim, e que se ele nao merecia a mim, concerteza eu encontraria um novo amor que mereceria...

O amor nĂŁo 'acontece': ele Ă© construĂ­do..

Onde estĂĄ o amor? Eu nĂŁo posso vĂȘ-lo, nĂŁo posso tocĂĄ-lo, nĂŁo posso senti-lo, nĂŁo posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas palavras, mas nĂŁo posso fazer nada com suas palavras fĂĄceis...

Existe um momento, existe sempre um momento, "Eu posso fazer isso, eu posso me render a isso, ou eu posso resistir