Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
ME LIBERTE, PELO AMOR PRĂPRIO
Eu nĂŁo mereço ficar presa com as lembranças que guardo. Me liberte da tortura de nĂŁo te ter ao meu lado por mais nem um segundo. Me permita viver sem ti, sem me assombrar ao acordar e sentir o seu cheiro no travesseiro, na fronha limpa que vocĂȘ nem se quer encostou a cabeça. Porque nĂŁo hĂĄ tortura maior do que sentir o seu sabor nos meus lĂĄbios e nĂŁo poder tocĂĄ-lo.
A bagagem que carrego sozinha dĂłi e vocĂȘ nĂŁo esta ciente do mal que me faz. Estou escrevendo para desabafar com o nada, ele melhor do que ninguĂ©m sabe o vazio que me tornei. Hoje estou furada, incompleta e massacrada. Pelo amor-prĂłprio que um dia eu me orgulhei de ter, por favor me liberte.
VocĂȘ conseguiu o que muitos lutaram para ter e foram mal sucedidos. Me devolva a pulsação natural do meu coração, me liberte da alienação de te amar sem te ter. Estou cansada de sonhar acordada e abraçar o vento porque ele Ă© tĂŁo doce quanto vocĂȘ e eu me tornei uma diabĂ©tica a um passo do infarte.
Quero viver comigo mesma e me apaixonar loucamente milhares de vezes atĂ© cansar da paixĂŁo. Infelizmente vocĂȘ, e sua falta de graça, cortaram meu barato. Me liberte desse carcere que me encontro, liberte-me e liberte a ti mesmo. Corte o fio de aço que nos une e nos balança. O arrebente.
Porque eu nĂŁo te amo, eu te odeio, com todas as letras bem juntinhas. Odeio o modo como se apossou do meu corpo e lavou minha mente assim que me conheceu. Mais ainda, odeio a forma que permiti me entregar a ti e gostar da sensação intensa e cheia de adrenalina que sua droga me causou, seja lĂĄ o nome dela, nĂŁo era amor. Ă um sentimento revolucionĂĄrio, desconhecido de todos, um sentimento sĂł nosso. Liberte esse sentimento e me esvazie da forma mais pura que hĂĄ. Me deixe voar sem me cortar as asas que hoje jĂĄ nĂŁo te pertencem. Me deixe viver sozinha sem carregar sua mala fantasma nas costas. Me liberte, mesmo que por um tempo, em condicional. Preciso me desprender de ti, mesmo que aos poucos, mas me desprender de restos que nĂŁo servem nem de comida aos meus cachorros. Por favor, retire suas queixas, me tire do xilindrĂł por falsas acusaçÔes, eu nĂŁo teria feito com vocĂȘ nada que vocĂȘ nĂŁo quisesse. NĂŁo teria me prendido a ti se nĂŁo me fosse permitido, entĂŁo pela liberdade, nĂŁo me acuse a amor perpĂ©tuo.
Meu herói foi o amor, vencendo tudo com mãos e pés pregados na madeira. Sendo assim tornei-me livre pelo amor. Uma expressão de amor me tornei, vivendo, assim, como um reflexo do próprio em atitude, e no coração carrego uma porcentagem, por isso nada de quem sou é meu e nem preciso ser eu. Quem não consigo ser, Ele serå por mim!
Seu coração se fechou com cadeados do passado. Sua alma rejeitara o desejo do amor e seu medo falou mais alto. Ela sentia-se vazia, mas se sentia segura sem o amor. Para ela, nada era mais importante do que sua sanidade.
Disse um sĂĄbio, âa medida do amor Ă© amar sem medidaâ(Santo Agostinho), por isso eu digo, ame, perdoe e recomece.
âSĂł fala de amor em pensamento, que tal falar com palavras? Reclama que nĂŁo Ă© correspondido, mas ninguĂ©m sabe dos seus sentimentos.â
O AMOR DE VERDADE VEM DE GRAĂA!
Se vocĂȘ se coloca na posição de quem tem que pedir, insistir, provar que merece, algo nĂŁo estĂĄ funcionando. EntĂŁo, comece a deixar que os outros nĂŁo a amem se nĂŁo quiserem. Isso pode causar tristeza, mas nĂŁo provocarĂĄ tensĂŁo, compulsĂŁo, obsessĂŁo ou cobrança. Onde existe tudo isso, nĂŁo hĂĄ amor.
Cordel Umbilical
Unir as rimas ao papel
à o mesmo que uma gestação
Gerar com amor um cordel
Dar asas à criação
De letras, filhos, rimados
Criados com muito amor
Meninos nada mimados
Meninas com cheiro de flor
Sabedoria, entendimento, compreensão, carinho, respeito, amor são requisitos muito importantes para um bom relacionamento em quaisquer circunstùncias, tanto na amizade quanto no amor, por exemplo, na amizade muitas vezes as pessoas por falta de sabedoria acabam magoando um amigo por um ato não pensado... magoando por não saber entender quando o amigo mais precisa... magoando por não compreender que nem tudo são rosas, e quando são pode haver espinhos... magoando por às vezes não notar que o amigo estå sentindo falta de carinho⊠magoando por não respeitar talvez algumas diferenças que com o tempo acabam surgindo⊠magoando por não demonstrar amor, quando é o amor que sustenta tudo que jå viveram⊠Vale lembrar também que nenhum ser humano é perfeito, pois se não fossem os erros jamais teriam aprendido o que é errar...
Eu sei quem estĂĄ ao meu lado quando preciso,
Eu lembro quem cuida de mim,
Eu guardo o amor que me dĂŁo
E sei exatamente quem merece o meu coração...
Ăs tu,
Que me olhas com tanto carinho!
Ăs tu,
Que nĂŁo deixa eu me sentir sozinha!
Ăs tu,
Que aguenta as minhas chatices!
Ăs tu,
Que Ă© a fonte dos meus sorrisos!
Ăs tu,
Que estĂĄ sempre me trazendo lanches!
Ăs tu,
Que inventa mil maneiras para me divertir!
Ăs tu,
Que parece pensar em mim antes de pensar em si!
Ăs tu,
Que acerta os meus desejos e acalma os meus anseios!
Ăs tu,
Que Ă© meu amigo e companheiro!
Ăs tu,
Que me chama de "meu amor" e de "minha vida"!
Ăs tu,
Que me faz sonhar acordada!
Ăs tu,
Que sempre me deixa encantada!
Ăs tu,
Que me dĂĄ a mĂŁo quando eu preciso!
Ăs tu,
Que me dĂĄ bronca quando eu preciso...!
Ăs tu,
Que me escuta falar sem parar!
Ăs tu,
Que nĂŁo sai do meu pensamento!
Ăs tu,
Que estĂĄ em mim todo momento!
Ăs tu, sempre tu!
O autista tem o amor mais puro, verdadeiro e sem preconceitos. Sabe por quĂȘ? Porque para os autistas o amor nĂŁo vĂȘ diferença!
NĂŁo era amor. Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, dois celulares desligados. NĂŁo era amor, era melhor.
Nota: Trecho de crĂŽnica de Martha Medeiros.
Bloco do eu sozinho(a)
à com o amor e a alegria, de quem tem o coração como guia, que este bloco se anuncia.
Um dia pensei em desisti, desisti de mim, de quem sou, por um "Grande amor"
Mais com o passar do tempo percebi, que por mais que fingisse e tentasse mudar meio jeito de agir essa luta seria em vao...
E lĂĄ no fundo eu sabia,que eu gostava de ser assim, e que se ele nao merecia a mim, concerteza eu encontraria um novo amor que mereceria...
Onde estĂĄ o amor? Eu nĂŁo posso vĂȘ-lo, nĂŁo posso tocĂĄ-lo, nĂŁo posso senti-lo, nĂŁo posso ouvi-lo. Eu posso ouvir algumas palavras, mas nĂŁo posso fazer nada com suas palavras fĂĄceis...
Existe um momento, existe sempre um momento, "Eu posso fazer isso, eu posso me render a isso, ou eu posso resistir
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
