Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Qual a melhor forma de sentir calor
Sem seu corpo quente.
Qual o melhor jeito de falar de amor
Sem falar da gente.

Prefiro uma solidão verdadeira que um falso amor que consequentemente me traga falsas esperanças.

Tanta gente falando de amor, e poucas sabendo amar.
Tanta gente falando de Deus, e ainda nĂŁo aprendeu sequer um ensinamento que Eles nos deixou: nĂŁo julgais!
Perde-se tanto tempo preocupados com a vida dos outros, o que o outro Ă© ou deixa de ser, faz ou deixa de fazer. Que lhe seria mais Ăștil cuidar da sua prĂłpria vida.
Vamos nos preocupar menos com a vida dos outros, vamos apontar menos o dedo para mostrar o que vc julga erro na vida dos outros, vamos nos colocar cada um em seu lugar e parar de achar que somos melhores que os outros.
Pare de arrotar santidade,
Pare de se sentir superior,
Pare de se achar o certo e os outros errados.
Afinal vc Ă© ser humano e pecador. Santo sĂł Jesus cabe a Ele julgar.

Que tal brincarmos de vida? Cada um cuida da sua!

Que este novo ano seja realmente o ano de paz, de atitudes positivas e progressas. Que o amor seja inspirador e a paciĂȘncia determinante ao nosso convĂ­vio. Que tenhamos saĂșde no corpo e na alma e que sempre possamos ter fĂ© e acreditarmos em nĂłs, seres humanos. Renovação positiva e luz no caminho. Feliz Ano Novo!

“Aquele que está convertido de fato, estará tão cheio do amor de Deus que almejará comunicar a outros a alegria que ele próprio possui.”

EntĂŁo, sim, ao amares teu inimigo, estĂĄs a amar um irmĂŁo. É esse o motivo por que o amor ao inimigo Ă© a perfeição da caridade, jĂĄ que a caridade perfeita consiste no amor aos irmĂŁos. Ama e fazes o que quiseres; se te calas, cala-te por amor; se falas em tom alto, fala por amor; se corrigires alguĂ©m, faze por amor. Pois Ă© preciso amar o homem e nĂŁo o seu erro. O homem Ă© obra de Deus, o erro Ă© obra do homem. Ama a obra de Deus e purifica as obras do homem. Se existe o inimigo Ă© porque existe o erro. Retira o erro e em vez de enxergares um inimigo, contemplarĂĄs um irmĂŁo.»

HĂĄ quem diga que as histĂłrias de amor tĂȘm que ser tristes; eu acho que basta que sejam verdadeiras.

Fico pensando, imaginando como pode ser tĂŁo grande o amor que sinto por ele!
Mas Ă© impossĂ­vel amar sozinha, nĂŁo vale a pena!
Eu queria que ele me notasse. Que pena que Ă© sĂł ilusĂŁo!
Mas fico desejando que exista um remédio para curar feridas do coração!

VocĂȘ pode dizer com certeza que a pessoa amada Ă© sempre bonita, porque o amor infunde toda a beleza; acrescentando que a beleza vale muito, mas nĂŁo tanto quanto o engenho; o encanto mais precioso e que mais dura.

Em um mundo cheio de dor, seja flor.
Floresça AMOR.

VocĂȘ nĂŁo explica o amor, mas tem notĂ­cias de que algo assim existe; E Ă© isso que dĂĄ sentido para a vida humana.

A inteligĂȘncia apenas vale ao serviço do amor.

Pai é quem cria e não quem pÔe no mundo. Pai é o primeiro amor de uma filha e o primeiro herói de um filho. SER pai não é só botar no mundo, pagar uma merreca de pensão (quando paga) e achar que a criança sobrevive só com aquela quantia.

Pai nĂŁo Ă© sĂł aquele que posta fotinho no facebook ou bota de status no whatsapp que ama o filho, mas sim amar de verdade! Pai ri, chora e corrige junto com a mĂŁe. Pai nĂŁo abandona e depois volta querendo mostrar que se importa! Pai hoje em dia Ă© um papel raro!

Para aqueles de verdade, feliz dias dos pais. ♄

A gente mente a dor que não dói. Mente o amor que não sente falta. Mente o equilíbrio que não tem. Mente a vontade de falar um palavrão. Mente contando história de que tudo vai passar. A bondade que não temos. A mågoa que ainda existe. Não hå quem escape das mentiras que aprendemos para viver. Mente o feio. Mente o bonito. Mente o mais ou menos. O quase, quem sabe, talvez. A verdade tirou folga. Estå de férias ou foi demitida.

DelĂ­rios

Colho de tua boca, o doce sabor
De teu amor, que bem sei Ă© meu
E quanto mais eu provo, mais eu dou valor
A tudo o que a vida me escondeu...

Tua face, azulada e lisa
É um repouso certo para minha mão
Teu rosto , em teu olhar me profetiza
A mĂ­stica densidade da paixĂŁo!

Apaixonado, lanço-me sobre teu corpo
Apreciando tuas emoçÔes finais
Abraço-te tão forte, quanto forte posso
E juntos desfrutamos sonhos imortais!

Amo teus encantos naturais
Tua franqueza fria e a doce malĂ­cia
Com que me convences, de modos informais
A mergulhar-me num mundo de delĂ­cias...

Eu acredito no amor verdadeiro. Acredito no amor a primeira vista. Acredito que o amor conquista tudo. Não significa que não vai haver dias difíceis ou coisas difíceis a superar, porque vai haver sim. Mas se encontrar a pessoa que nasceu pra voce e saber que essa pessoa também ama voce, faz tudo ficar tão mais fåcil.

O autista tem o amor mais puro, verdadeiro e sem preconceitos. Sabe por quĂȘ? Porque para os autistas o amor nĂŁo vĂȘ diferença!

Se um amor ficar somente entre duas pessoas, serĂĄ um amor pobre
Se gasta, quando poderia fazer muito mais... se expandir!

Se um amor fica somente entre duas pessoas
É uma forma egoísta de amar, no sentido de direciona-lo
NĂŁo se pode direcionar o amor, nĂŁo se pode prendĂȘ-lo
Ele tem que se expandir! Para além de qualquer corpo! De qualquer alvo!
Tem que se expandir para todos os seres sencientes!

Porque quem consegue amar alguém consegue amar todos... pois somos todos iguais!
Pois quando se ama alguém não se ama tal característica dessa pessoa, mas sim ela como um todo!
Com todos os seus defeitos e perfeiçÔes, se ama simplesmente por se amar!

Porque prender alguém ao seu amor é como querer enjaular o mais belo animal selvagem
Devemos deixa-los livres, o amor e as pessoas
SĂł assim nos deixamos livres de verdade
NĂŁo podemos condenar qualquer pessoa por amar outra pessoa
Quando amar, na verdade, Ă© o que se deve fazer! NĂŁo devemos prender o amor!

Quando alguém "escolhe" uma pessoa pra amar, geralmente a quer pra ele
Pra ser SUA mulher, SEU marido, SEU namorado, SUA amante...
E quer que essa pessoa te enxergue como o mundo dela, e vice-versa
Mas temos que enxergar que além desses dois "mundos", existem bilhÔes de outros...
...nem melhores nem piores, iguais!

Pois o amor realmente sĂł existe em liberdade, ele assim nĂŁo se gasta, nĂŁo se definha!
Sentimentos aflitivos, sofrimentos, como o ciĂșme, o apego, sĂŁo pura vaidade...
Vaidade de um ego que nĂŁo existe! De uma existĂȘncia intrĂ­nseca que nĂŁo Ă© real!
É como dar de comer a uma imagem holográfica, ou querer mergulhar num lago de miragem no deserto...
Pode ser duro Ă s vezes entender isso, mas Ă© a prĂłpria libertação de vocĂȘ e de todos
Não privar ninguém que se ama de um sentimento bom, da felicidade... deixa-la viver
Imagine isso em proporção mundial, quando se ama vårias pessoas!

Inter-seja, amando.
Seja a Ășnica existĂȘncia, o amor

O amor nos deixa fraco, o Ăłdio nos fortalece

A Luz Do Meu Amor Por VocĂȘ

Sei que pra vocĂȘ, eu num passo de um cara que fica falando coisas bonitas, que as vezes te deixa feliz, mais sempre te deixa confusa, mais nem pense que fico triste com isso, eu te falo essas coisas, porque na maioria das vezes me faz bem tambem..
Sou apenas um romantico lutando pelo amor da garota que amo, estou aqui sem armas pra isso, só com o meu coração, quér algo melhor pra provar meu amor?
Te amar me faz feliz, mesmo que nem sempre eu estou com animo, sempre vou te amar, mesma que tudo aconteça, pra sempre vou te amar, mesmo que o destino lute contra isso, eu sempre vou te amar..
De mĂŁos atadas aqui estou, esperando a vez de poder te mostrar o caminho mais iluminado e mais feliz que vocĂȘ jĂĄ pode ter visto na vida.."A LUZ DO MEU AMOR POR VOCÊ"

Te Amo De Mais..