Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

FĂ© - Porque que a gente acredita.
Paz - Porque a gente precisa.
Amor - Porque a gente merece!

Rita Maidana

‎O amor vai atĂ© onde tem que ir. AtĂ© onde os dois quiserem. AtĂ© onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que nĂŁo tĂȘm medo de passar por obstĂĄculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, tambĂ©m, por infinitas alegrias. Mas para mim ele nĂŁo durou.

Qual a fĂłrmula da felicidade?
Amor...
Sabe qual Ă© a fĂłrmula do amor?
VocĂȘ...
Sabe qual Ă© a fĂłrmula da sua vida?
A minha vida...
Sabe qual Ă© a razĂŁo do meu sorrir?
Poder saber que vocĂȘ tambĂ©m estĂĄ a sorrir.
Sabe por que todos os dias os meus olhos brilham
E encantam a todos?
Porque todos conseguem sentir minha alegria.
Sabe por que voltei a acreditar em sonhos?
Porque muitos deles incluem vocĂȘ.
Sabe por que voltei a falar de amor?
Porque eu posso assim descrever nossos encontros.
Sabe por que na minha noite ouço mĂșsicas
Apaixonantes?
Porque assim mato a saudade em pensamentos de vocĂȘ.
Pois todas as mĂșsicas estĂĄ sua lembrança.
Sabe por que fico solta e feliz ao seu lado?
Porque vocĂȘ tem tudo que esperei em alguĂ©m.
Sabe por que digo tudo isso?
Digo tudo isso apenas para te lembrar...
QUE EU TE AMO!!!

Se isso Ă© amor, por favor nĂŁo me machuque.

A Luz Do Meu Amor Por VocĂȘ

Sei que pra vocĂȘ, eu num passo de um cara que fica falando coisas bonitas, que as vezes te deixa feliz, mais sempre te deixa confusa, mais nem pense que fico triste com isso, eu te falo essas coisas, porque na maioria das vezes me faz bem tambem..
Sou apenas um romantico lutando pelo amor da garota que amo, estou aqui sem armas pra isso, só com o meu coração, quér algo melhor pra provar meu amor?
Te amar me faz feliz, mesmo que nem sempre eu estou com animo, sempre vou te amar, mesma que tudo aconteça, pra sempre vou te amar, mesmo que o destino lute contra isso, eu sempre vou te amar..
De mĂŁos atadas aqui estou, esperando a vez de poder te mostrar o caminho mais iluminado e mais feliz que vocĂȘ jĂĄ pode ter visto na vida.."A LUZ DO MEU AMOR POR VOCÊ"

Te Amo De Mais..

Coração Ferido

Se o amor fosse vendido
todo mundo iria cuidar
mas como Ă© doado
nĂŁo sabem valorizar

Se o seu vocĂȘ doar
pode ser ofendido
pois nĂŁo irĂŁo cuidar
do seu coração ferido

As pessoas sĂł sabem
o coração dos outros ferir
desde quando elas nascem
amor nĂŁo sabem sentir

Um dia elas vĂŁo sofrer
com todo esse amor sofrido
vão até querer morrer
por conta desse amor bandido

Nunca caracterize o amor.
Cada um sente o amor de uma maneira,
vĂȘ o amor de uma forma.
NĂŁo dĂȘ fĂłrmulas certas pro amor,
ele foge de tudo que se possa explicar.
Ele Ă© ele mesmo,
e ao mesmo tempo Ă© muitos,
em muitas formas.
NĂŁo pense sobre isso.
Amor nĂŁo foi feito pra ser analisado.

Bom dia. "O amor sĂł faz sentido se for correspondido". Obrigada, meu amor, estou cada dia mais feliz com vocĂȘ, pois a reciprocidade do nosso amor me dĂĄ a certeza de dias melhores. Eu te amo e confio em vocĂȘ.

Te amo pelo toque, pelo cheiro, pela palavra, pelo gesto, pelo suspiro, pelo beijo, pelo amor, te amo pela troca de sentimento, te amo pelo que somos e principalmente pelo que representamos um para o outro.

Escrevo porque te amo
E Ă© por amar-te que escrevo
Ecoa em palavras
O meu amor
O desejo ardente que sinto

Por vocĂȘ
O meu coração bate
E Ă© em cada batida
Que encontro razĂŁo
Pra viver

E
Ao te ver
Perco o ar
Perco a fala
Perco minha sanidade
E dou espaço para a insanidade

Em meio a incertezas
A Ășnica certeza que tenho
É que vivo
Por vocĂȘ
Pra vocĂȘ

O Amor Ă© como um fluido. Preenche fendas.
Preenche espaços vazios por sua própria conta.
Somos nĂłs, sĂŁo as pessoas que o impedem,
erigindo falsas barreiras.
E quando o Amor nĂŁo pode encher
nossos coraçÔes e mentes,
quando estamos desligados de nossa alma,
cuja essĂȘncia Ă© Amor, todos enlouquecemos.

Quando amo,
amo intensamente. Choro, corro atraz
 mas quando esse ‘amor’ se transforma em odio, meu querido, saia de baixo!

A falta de atenção ou de amor faz a gente perceber que nem sempre ⁠é ruim ficar só, pois aprendemos a nos amar mais e perceber que ninguém é mais importante do que nós mesmos.

O amor nĂŁo te faz arder em chamas. O nome disso Ă© combustĂŁo instantĂąnea. Amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo faz brotar uma nova pessoa dentro de vocĂȘ. O nome disso Ă© gravidez. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te deixa completamente feliz. O nome disso Ă© Prozac. Amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te deixa saltitante. O nome disso Ă© Pogobol. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te faz acreditar em falsas promessas. O nome disso Ă© campanha eleitoral. O amor Ă© outra coisa.
O amor não te faz esquecer de tudo. O nome disso é amnésia. Amor é outra coisa.
O amor não te faz perder a articulação das palavras de repente. O nome disso é AVC. O amor é outra coisa.
O amor nĂŁo te faz sentir borboletas no estomago, o nome disso Ă© fome. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te deixa completamente imĂłvel. O nome disso Ă© trĂąnsito de SĂŁo Paulo. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te deixa molinho e manhoso. O nome disso Ă© Rivotril. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te deixa temporariamente cego. O nome disso Ă© spray de pimenta. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo faz seu mundo girar sem parar. O nome disso Ă© labirintite. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te deixa sem chĂŁo, o nome disse Ă© cratera. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te deixa quente e te leva pra cama. O nome disso Ă© dengue. O amor Ă© outra coisa.
O amor não retribui suas declaraçÔes. O nome disso é restituição de imposto de renda. O amor é outra coisa.
O amor não leva teu café da manhã na cama e ainda då na boquinha. O nome disso é enfermeira. O amor é outra coisa.
O amor não te faz olhar pro céu e ver tudo colorido. O nome disso é queima de fogos de artifício. O amor é outra coisa.
O amor nĂŁo te faz ficar simpĂĄtico e amoroso de repente. O nome disso Ă© Natal. O amor Ă© outra coisa.
O amor não te liberta. O nome disso é ALVARÁ DE SOLTURA. Amor é outra coisa.
O amor nĂŁo te deixa Ă  mercĂȘ da vontade alheia. O nome disso Ă© Boa Noite Cinderela. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te faz ver o mundo cor-de-rosa. O nome disso Ă© baitolice. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo Ă© aquela coisa brega, mas que te remexe todo. O nome disso Ă© Banda Calypso. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te dĂĄ a chance de mudar o que estĂĄ diante de vocĂȘ. O nome disso Ă© controle remoto. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo tira suas defesas. O nome disso Ă© HIV. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te pega desprevenido e te impulsiona para frente. O nome disso Ă© topada. O amor Ă© outra coisa.
O amor não faz o coração bater mais råpido. O nome disso é arritmia. O amor é outra coisa.
O amor nĂŁo faz vocĂȘ dar suspiros. O nome disso Ă© dia de Cosme e DamiĂŁo. O amor Ă© outra coisa.
O amor nĂŁo te faz ver tudo com outros olhos. O nome disso Ă© transplante. O amor Ă© outra coisa.

Nós dois com o mesmo sobrenome, com a mesma casa, com o mesmo amor. Aguarda, tudo dará certo.”

A transparĂȘncia de uma pessoa me cativa e a sinceridade dela Ă© que me faz me apaixonar. O amor pode ter muitas definiçÔes, mas a que mais me agrada Ă© a forma de como ele Ă© dividido, doado e vivido. Vem, dividir comigo as tuas delicias. Vem, doar-se pra mim de corpo e alma. Vem, viver a nossa histĂłria, explore a minha geografia e dediquemos a nossa ciĂȘncia. Estou aqui meu bem, prontinho pra ti. Venha e transformaremos nossos versos em amor real para podermos receber a gostosura do nosso bem estar. Elias Torres

Me disseram que eu sentiria um amor total por minha filha, nĂŁo posso dizer que nĂŁo fui avisada...mas nada poderia ter me preparado para tal intensidade.

Se a cegueira faz do amor um risco. O Flamengo traz um risco a cegueira.

LIMITE
Meu amor estou no meu limite nĂŁo posso mais esperar.
NĂŁo tenho mais a certeza de que vocĂȘ vai voltar.
Deixara-me esperando muito tempo. Este dia que nĂŁo chega! estĂĄ saudade que nĂŁo passa, quero te ver! meu amor! Quero te encontrar...

Estou no meu limite! limite
da saudade, do seu amor que nĂŁo recebo, do seu carinho que nunca tenho.
Entreguei-te meu coração e agora me deixar-te na solidão.

Estou no meu limite
Que devo fazer sem vocĂȘ? que devo
fazer sem este amor? que me consome...
com a saudade que mata-me...
Estou no meu limite
NĂŁo quero mais te ver!
NĂŁo quero mais sofrer...
Amo-te sem querer... sofro sem vocĂȘ.

NĂŁo quero que me prometas um amor eterno e incondicional, de mentiras jĂĄ me bastam as minhas.