Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
de tudo que tenho, o mais importante, sem dĂșvida, Ă© o teu amor
e pensar numa explicação...
pensar numa forma de te fazer entender seria impossĂvel...
sou um tanto ruim no falar...
prefiro te escrever, pra tentar descrever o que sinto...
nĂŁo quero fazer rima, nem poema...
quero que entenda, sĂł entenda...
rimas fiz.. poemas tbm...
tĂĄ tudo dentro de mim
guardado, como quase o mundo todo...
mas pra ter uma idéia, pensa na maior alegria..
pensa no sorriso mais gostoso..
pensa na paz
pensa nos carinhos interminĂĄveis..
pensa no sonho encantado e no castelo encantado também
sabe o céu de verão? cheio de estrelas? então...
e o mar??? entĂŁo...
o além mundo... é tudo!
te amo assim.. de dentro e de fora, de certo e errado.. amo a porção toda, inteira
cada cantinho, cada gestinho, cada beijinho, cada defeitinho, cada reina, cada palavra, cada movimento
cada olhar, cada cara de descontentamento, cada cara feia, cada brabeza
te amo como sei lĂĄ o que, como...
sĂł amo..
amo como quem quer cuidar e zelar..
proteger.. adorar.. tratar bem
nĂŁo tenho uma forma..
um nome..
um significado q explique..
amo!
e sĂł..
O amor entre duas pessoas é como a construção de um templo...
Demorado, difĂcil, tijolo a tijolo, mas, quando fica pronto, o primeiro morador Ă© Deus. Pensem nisso e vejam se nĂŁo vale a pena!
Vire essa folha do livro e se esqueça de mim
Finja que o amor acabou e se esqueça de mim
VocĂȘ nĂŁo compreendeu que o ciĂșme Ă© um mal de raiz
E que ter medo de amar não faz ninguém feliz
Agora vĂĄ sua vida como vocĂȘ quer
Porém, não se surpreenda se uma outra mulher
Nascer de mim, como do deserto uma flor
E compreender que o ciĂșme Ă© o perfume do amor
O amor Ă© frĂĄgil. E nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possĂvel. E esperamos que uma coisa tĂŁo frĂĄgil como esta sobreviva.
A simplicidade cultivada é senha à pråtica do desapego e sua expressão maior, ao amor devotado sem cobranças ou expectativas.
NĂŁo temos usado a palavra amor para nĂŁo termos de reconhecer sua contextura de Ăłdio, de amor, de ciĂșme e de tantos outros contraditĂłrios.
Temos mantido em segredo a nossa morte para tornar nossa vida possĂvel. Muitos de nĂłs fazem arte por nĂŁo saber como Ă© a outra coisa. Temos disfarçado com falso amor a nossa indiferença, sabendo que nossa indiferença Ă© angĂșstia disfarçada. Temos disfarçado com o pequeno medo o grande medo maior e por isso nunca falamos no que realmente importa.
Falar no que realmente importa Ă© considerado uma gafe.
Te desejo 3 acidentes:
Que se choque com o amor.
Seja atropelada pela paixĂŁo.
E se afogue num mar de felicidades
O amor nos enfraquece, enquanto a bebida nos fortalece. Os amigos...nos levantam quando estas coisas nos derrubam no chĂŁo
Quem poderĂĄ fazer, aquele amor morrer, se o amor Ă© como um grĂŁo. Morre, nasce trigo, Vive, morre pĂŁo.
"PAIXĂO BANDIDA
Preciso encontrar
um novo amor!
e dar um novo
rumo a minha vida!
A solidĂŁo
estĂĄ me
consumindo
aos poucos!
Nunca pensei
que eu
fosse tĂŁo fraco
assim,ao ponto
de perder
meu prĂłprio
equĂlĂrĂo!
A paixĂŁo estĂĄ diretamente ligada as combinaçÔes de perfume, sedução e entrega. O amor vem como uma ponte, para o apaixonado encostar e fechar o cĂrculo vicioso do amor.
Tudo falta. O que nĂŁo falta, nĂŁo existe. NĂŁo sei se falta amor, ou se ele simplesmente nĂŁo existe.
Ă se amor... Enquanto eu conseguir falar palavra, ela serĂĄ amor. Amor Ă© o sentimento constipado de felicidade, Ă© uma nostalgia de presente, um bem-querer sem bem pensar. Ă aquele querer espremer, abraçar atĂ© tornar um, dois corpos. Amor Ă© o sentimento pleno da paixĂŁo, Ă© aquela calmaria que toda plenitude traz. Ă a ansiedade que toda tormenta produz, mas da terra, acalentada pelo ruĂdo do mar, que perturba. Costumava dizer que o amor era conseqĂŒĂȘncia da paixĂŁo. Ao senti-lo, vi que me enganei. O amor, se existe, coexiste com a paixĂŁo, Ă© concebido no primeiro olhar. PaixĂŁo nĂŁo dura sem amor. O amor subsiste em qualquer bafo de existĂȘncia, permanece alĂ©m da esperança, alĂ©m das forças, alĂ©m dos deuses. O amor Ă© maior do que qualquer divindade suprema, mais forte que qualquer universo. O amor verdadeiro se basta. Com fome, frio e dor. O amor permanece. Quando nada mais restar, nem mesmo o Ăłdio, oposto que confirma, resta o abraço quente do ser amado pra nos mostrar que existimos. Mais importante que isso: que coexistimos. O amor, se amor, Ă© eterno. Diferente da truculenta e voraz paixĂŁo que consome atĂ© se apagar, o amor alimenta. NĂŁo cessa de alimentar. Ă a energia em si, nĂŁo consome, nĂŁo exige, nĂŁo precisa. Apenas Ă©. Pra sempre Ă©. NĂŁo morre com o corpo, nĂŁo nasceu com ele. Surge e vive, eterno e plural, em dois corpos que decidiram deixar-se habitar. O amor nĂŁo foge, nĂŁo prende e nĂŁo puxa. Atrai. O amor atrai, alimenta, seduz. Faz bem, ensina, constrĂłi, edifica. O amor Ă© aquela sensação do primeiro ao Ășltimo beijo. Aquela certeza louca que nos obriga a sentir tudo sinceramente, a dizer tudo sinceramente. Ă o fim dos jogos das paixĂ”es juvenis, o inĂcio da loucura franca de dizer "pra sempre". O amor Ă© a verdade da vida, a Ășnica certeza que temos. Nossos amores sĂŁo nossos pilares, e nĂłs somos os seus. Sorte de quem tem amor, um sĂł, que seja. Ou se ama, ou nĂŁo se ama, verbo intransitivo fora da gramĂĄtica dos cĂ©ticos. Amores mesmo, sĂŁo poucos os que trazemos conosco. O verbo amar sĂł Ă© pleno quando sujeito, complemento, objeto, substantivo, paradoxo. Minha famĂlia Ă© meu amor. Meus amigos sĂŁo meu amor. O pai dos meus futuros filhos Ă© o meu amor, o meu amor que coexiste com a paixĂŁo. O meu amor-mar do filme sob os lençóis, do grito de eu te amo na beira da praia, do corpo que esquenta, dos olhos brilhantes, sempre meus. Ele Ă© o meu amor eterno. Verdade franca, redundante, louca e crua. Sob as gargalhadas de nossas cĂłcegas ao brincar de ser criança, estĂĄ sendo dito, constantemente, o desabafo insanamente sĂŁo do sentimento que vive dentro de nĂłs e entre nĂłs dois: te
Na inoscĂȘncia de quem nada sabe sobre o amor, eu amei sem saber. Tentei esquecer; Pensei ter conseguido. IlusĂŁo. Um Amor assim nĂŁo se esquece, fica ali, no coração.
//PeQuEnUxA//???
- garotinha que se apaixona fĂĄcil... TALVEZ!
- garotinha que vive um amor grande ou pequeno intensamente... COM CERTEZA!
- garotinha que ama Deus, a famĂlia e os amigos acima de tudo... SEMPRE!
- garotinha que prefere sofrer a ver o sofrimento de alguém q ama... PURA VERDADE!
- garotinha que jĂĄ se machucou por sua ingenuidade e orgulho... MAS APRENDEU!
- garotinha que apesar do enorme orgulho tem humildade o suficiente para saber pedir desculpas e desculpar... SE NECESSĂRIO !
- garotinha que tem como objetivo ver ela mesma e todos que a cercam felizes... SONHO !
- garotinha que pretende, um dia, ser reconhecida nĂŁo pelo que terĂĄ e sim pelo que Ă© e continuarĂĄ sendo... ETERNAMENTE !
