PeQuEnUxA

Encontrados 5 pensamentos de PeQuEnUxA

eu continuo levando minha vida...mais sem saber qual será meu destino...estou vivendo por curiosidade...estou vivendo pra descobrir quem será, "o cara"...
estou vivendo para descobrir, o cara com quem eu sonho todo esse tempo...o cara, q eu nem sei se realmente existe...o cara q me completará...será q eu devo mesmo acreditar q nesse mundo existe alguem pra mim...alguem q irá me amar como ninguem mais me amou???
e q esse amor será de ambas as partes...
quero saber se ele existe...mais ele qm é???
estou a procura de alguem q nem sei quem é...como posso procurar alguem q ñ conheço? e será q ele existe???
só me resta deixar o destino me levar pra perto dele, isso se ele existir!!

PeQuEnUxA
10 compartilhamentos

Garotinha pequenina por fora, mas grande por dentro...pareço ser indefesa, mas me defendo melhor que muito gigante. Tenho sentimento como qualquer ser humano, apesar de em certos momentos não demonstrar isso, por não saber como. Sou alegre, triste, rabugenta, espontânea, simpática, orgulhosa...depende do momento...
Mas algo que nunca serei é falsa, por mais que sejam falsos comigo. O que mais preso em uma pessoa é a personalidade, algo que acredito ter até demais.

Não quero que ninguém me ame por eu ser educada, me vestir bem ou mal ou ser fã do Babado Novo. Isso são e sempre serão apenas referências. Ame-me pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que lhes dou ou pelo tormento que provoco. Ama-me pelo tom de voz, pela maneira que meus olhos piscam, pela fragilidade que me revelo quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-me justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, está assim, ó.

Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

Sou uma garotinha extremamente apaixonada pela vida, sendo ela ruim ou boa, não importa quem a tente destruir essa paixão...

Aquela garotinha única, que vive a realidade sem medo de QUASE nada.
Aquela que erra e aprende com os erros.
Aquele que luta por um objetivo.
Aquela que não desiste com uma queda.
Aquela que é sincera não importando a circunstância.
Aquela que sabe cultivar uma verdadeira amizade.
Aquela que ama incondicionalmente quem lhe ajuda.
Aquela que não despreza quem quer lhe destruir...
Aquela garotinha grande por dentro, que se apelidou simplesmente de PeQuEnUxA!!

PeQuEnUxA
15 compartilhamentos

A menina que gosta de sorrir, de dançar e de cantar. A menina que se ilude fácil, que até hoje não esquece o primeiro beijo e que toda noite chora pensando no futuro. A menina que é bastante complicada, que às vezes confundi amor com amizade e que confia plenamente nos amigos. A menina que tem esperança de encontrar seu príncipe encantado, que sonha em se formar em DIREITO e que não vive sem internet. A menina que odeia matemática, ama portugês e que não gosta nem um pouco do professor de química. A menina que ama o Liceu do Ceará, que não gosta de regras e que odeia as atividades domiciliares. A menina que ama rosa, que às vezes é bastante sensível e que chora por qualquer coisinha. A menina que odeia segunda-feira, que ama um salão de beleza e que não vive sem pintar as unhas. A menina que não se apaixona fácil, que chora ao ouvir musica romântica e que de vez em quando fica de T.P.M. A menina que ama Babado Novo, que é completamente apaixonada pela família e que não vive sem os amigos. Enfim, a menina que designa todas as características de uma adolescente sonhadora e que no fundo, quem sabe, ainda acredite em contos de fadas !!!

PeQuEnUxA
53 compartilhamentos

Não me julgues pela aparência, nem pela maneira de agir ou pensar, conheça-me primeiro e depois fale de mim. Sou humana, cometo muitos erros, mas também sou filha de Deus e mereço uma segunda chance. Tenho direito de julgar e ser julgada, perdoar e ser perdoada, amar e ser amada, admirar e ser admirada... Tenho direitos e deveres como todo mundo. Posso ter muitos inimigos, mas também tenho amigos que não me deixam abater. Sou aquela que alguns invejam, amam, odeiam, admiram ou apenas gostam. Aquela que costuma perdoar as pessoas pelos seus erros,mas nem sempre ! Aquela que sabe ser falsa "apenas quando necessário", sabe ser amiga e também acho que sabe ser uma boa namorada. Aquela que muitas vezes é criticada, que sabe o que é sofrer por alguém que não merece e estar com os amigos ate o fim.
Aquela que não costuma pensar muito... FAZ.
Aquela que não briga... CONVERSA.
Aquela que não sonha... REALIZA.
Aquela que não tem amigos... mas sim IRMÃOS.
Aquela que não fofoca... COMENTA.
Aquela que não chora... SORRIR.
Aquela que não é alegre... e sim FELIZ.
Aquela que não chora com os erros... APRENDE.
Aquela que não enrola... AGE !!!
Enfim, Nattany, apelidada somente de PeQuEnUxA, que é, e sempre será uma das Menininhas...

PeQuEnUxA
68 compartilhamentos

//PeQuEnUxA//???

- garotinha que se apaixona fácil... TALVEZ!
- garotinha que vive um amor grande ou pequeno intensamente... COM CERTEZA!
- garotinha que ama Deus, a família e os amigos acima de tudo... SEMPRE!
- garotinha que prefere sofrer a ver o sofrimento de alguém q ama... PURA VERDADE!
- garotinha que já se machucou por sua ingenuidade e orgulho... MAS APRENDEU!
- garotinha que apesar do enorme orgulho tem humildade o suficiente para saber pedir desculpas e desculpar... SE NECESSÁRIO !
- garotinha que tem como objetivo ver ela mesma e todos que a cercam felizes... SONHO !
- garotinha que pretende, um dia, ser reconhecida não pelo que terá e sim pelo que é e continuará sendo... ETERNAMENTE !

PeQuEnUxA
10 compartilhamentos