Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Eu quero que vocĂȘ fique feliz todos os dias. Vou garantir que vocĂȘ seja feliz todos os dias da sua vida.

⁠*LIMITES*

"VIDA, por mais que eu a considere como uma GUERREIRA em tudo que vocĂȘ jĂĄ fez, faz e ainda a de fazer em todos os aspectos de sua vida peço que se atente aos limites de seu corpo, mente e alma. Por mais disposta que se sinta para realizar suas tarefas diĂĄrias vocĂȘ tambĂ©m necessita de tempo para respirar e aproveitar um momento de paz e harmonia. Mesmo que seja no final de um dia agitado"

Se cuida minha AMADA

⁠Se vocĂȘ ama alguĂ©m, nĂŁo seja mesquinho com o seu amor. Nunca.

"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estådios, pedidos em telÔes, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."

⁠Só existe um rosto no mundo inteiro que posso reconhecer. E estou feliz que seja o seu.

Quem estĂĄ mais prĂłximo sempre Ă© a que estĂĄ mais longe

"Como Ă© possĂ­vel sentir vontade de ser melhor, vontade de estar junto, querer cuidar, querer respeitar, querer fazer feliz pelo resto da vida?
Planejar o pedido de casamento, escolher a raça e o nome do primeiro cachorro, pesquisar sobre as regras de adoção, chorar igual criança ao escutar uma mĂșsica, ou vendo o sorriso em fotos. Como Ă© possĂ­vel isso?
SerĂĄ que Ă© normal ter a total certeza de que sua felicidade Ă© estar ao lado dessa pessoa? Sentir uma vontade absurda de fazer esse homem feliz a cada minuto da vida dele, perceber que quando vocĂȘ estĂĄ pensando nele, o mundo parar e nĂŁo existi mais ninguĂ©m alĂ©m dele na sua frente, mesmo nĂŁo estando?
Serå que isso é amor? Serå que ele é o que eu procuro? Serå que é por ele que eu vou acordar todos os dias? Não, não é possível sentir tudo isso por alguém que nunca viu. Serå?!" Carta de mais uma mulher que sofreu pelo Homem do mar !

⁠Às vezes, eu queria poder voltar no tempo e me desculpar. Talvez minha vida tivesse sido diferente.

⁠Acaba bem
.
Todo meu passado
Num recorte de papel
EstĂĄ contado.
.
A vida em versos vivos
Se vos conta
De um amor que nĂŁo tem conta.
.
Se era ela a pretendida
Eu jĂĄ nĂŁo sei,
Sei apenas nĂŁo ser eu pretenso dela.
.
Todo meu escrito
Num papel amarelado
Pelo tempo mal tradado!!!
.
Minha vida numa fĂĄbula
Se vos conta...
A histĂłria nĂŁo acaba bem.
.
Edney Valentim AraĂșjo
1994...

⁠Quando chega a noite como é bom rever as grandes estrelas que brilham em nosso lar.

⁠Vou te contar a verdade divina. O que os homens querem fazer Ă© usar vocĂȘ.

Olhe só para a gente! Vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso o que chamamos de raça humana. O que mais precisamos neste mundo é de afeto!
Pra algumas pessoas acontece a primeira vista, quando vocĂȘ acha a pessoa certa, Ă© o destino exercendo a sua magia. E Ă© Ăłtimo quando acontece, vocĂȘ fica sentindo aquele friozinho na barriga que parece que nunca vai passar.
Mas nem sempre funciona assim. Para o resto de nĂłs Ă© um pouco menos romĂąntico, Ă© complicado e confuso, sĂŁo momentos errados e oportunidades perdidas e o nĂŁo ser capaz de dizer o que precisamos dizer quando precisamos dizer.
Olhe só para nós, vivemos correndo, sempre com pressa, sempre atrasados. Acho que é isso o que chamam de raça humana.
Mas Ă s vezes a gente diminui o ritmo o bastante para que as peças se encaixem, e o destino exerce a sua magia e vocĂȘ... encontra afeto!
De vez em quando, sobre obra do acaso, alguma coisa inesperada acontece e nos empurra pra frente. E a verdade é que eu estou começando a pensar, estou começando a sentir, que talvez a raça humana não seja essa correria toda.

Inserida por SolitarioPensador

"Às vezes, apesar de seus melhores esforços, a vida vai lhe dar limĂ”es. Quando isso acontece, existem duas alternativas: vocĂȘ pode fazer cara azeda ou preparar uma limonada."

Inserida por Thaaispacheco

"Felicidade Ă© um estado de espirito. E, como todo o resto, requer prĂĄtica. Dedique 5 minutos do dia a sorrir. Simplesmente sorrir. E depois de um instante, virĂĄ naturalmente."

Inserida por Thaaispacheco

O meu sonho Ă© que todos os povos se amem de igual para igual, que possamos dizer isso sem medo ou mentira.
Que possamos sentir tamanho sentimento de conforto e felicidade diante de cada face diante de cada igual.!

Que todos tenham amor!

Inserida por Monielle26

Ela: Oi moço.. Eu sei que ta tarde e que 5 da manhĂŁ nĂŁo Ă© hora para se ligar pra uma pessoa, mais eu tenho algumas coisas para te falar que a muito tempo - muito tempo mesmo - ta aqui grudado no fundo do coração, onde a falta de coragem fez uma barreira enorme para que as palavras nunca saĂ­ssem. Mas, hoje, eu consegui driblar essa barreira e resolvi ligar. NĂŁo sei porque, sĂł cheguei em casa agora e me lembrei de todas as mĂșsicas que ouvi no show que fui. É, eu lembrei de vocĂȘ em cada uma delas, por 6 horas seguidas. Mais nĂŁo se assuste com o "6 horas seguidas" porque eu lembro de vocĂȘ o tempo inteiro, a cada segundo do meu dia. Ouvindo assim atĂ© parece loucura, e pensando bem, Ă© loucura. Afinal, quem saĂ­ para um show com tantas pessoas e sĂł consegue pensar em uma? Sem se distrair, sem prestar atenção em outros pares de olhos... Ouvindo agora, parece incrĂ­vel, nĂŁo acha? Eu acho, se vocĂȘ quer saber. Mais nĂŁo foi pra isso que te liguei. Eu queria te dizer que eu estou com saudades. Saudades do meu coração que vocĂȘ levou e nĂŁo quis me devolver. Saudades do "tum-tum" leve e romĂąntico que ele tinha, e do jeito que ele acelerava quando vocĂȘ ligava. Saudades do jeito que ele ficava em paz quando te ouvia dizer "Eu te amo". E do jeito que ele transbordava de felicidade quando vocĂȘ dizia a todos que eu era sua e nĂŁo importava o quanto os outros tentassem nos separar, nada funcionaria. Ta difĂ­cil moço... DifĂ­cil ficar sem vocĂȘ, que Ă© o meu coração. NĂŁo, nĂŁo diga que vocĂȘ continua aqui, porque nĂŁo Ă© verdade. VocĂȘ pode atĂ© estar aqui tentando ser um amigo, mais todo mundo sabe que isso nĂŁo vai da certo, que nĂŁo estĂĄ dando certo. Foi muito amor para se transformar assim em amizade, foram muitas juras de amor para se transformar assim em segredos, foram muitos sonhos para se transformarem assim em pĂł. VocĂȘ me fez acreditar em muita coisa, em muito sentimento que antes eu achava que nĂŁo existiam, e pra que? Pra ir embora assim? Porque vocĂȘ me fez acreditar em um 'para sempre' que nĂŁo ia se cumprir? E porque eu ainda acredito nesse para sempre? Vou te contar que eu estou quase enlouquecendo. Enlouquecendo de tanto tentar tirar da minha cabeça o que nĂŁo saĂ­ do coração. De tentar ficar longe de alguĂ©m que eu preciso tanto, todos os dias. É chato ter que se manter longe da sua mania. VocĂȘ era a minha mania, vocĂȘ Ă© a minha mania. Mania de acordar todos os dias e te mandar mensagem, mania de dizer 'eu te amo' o tempo inteiro, mania de colocar apelidos sem noção porĂ©m carinhosos, mania de querer vocĂȘ perto, de provocar e sorrir com o seu desespero, de ter ciĂșmes e de ter vocĂȘ me tranquilizando, mania de te querer e poder... Deu pra perceber o quanto estĂĄ difĂ­cil? E serĂĄ que vocĂȘ percebeu o quanto eu te amo e sou louca por vocĂȘ? NĂŁo? EntĂŁo deixa eu te contar que eu vejo o seu facebook e o seu tumblr 4 ou 5 vezes ao dia sĂł para saber as novidades sobre a sua vida, ou se vocĂȘ estĂĄ namorando, ou qualquer foto sua com a sua nova garota, para saber o que vocĂȘ estĂĄ sentindo, se estĂĄ passando mal, o que estĂĄ pensando... Para falar a verdade, se eu pudesse, virava uma borboleta sĂł para poder pousar na sua janela todo dia e ficar te admirando de longe. Seria uma boa vida ao teu lado, mesmo que eu nĂŁo pudesse te tocar o falar. SĂł de estar ali, eu estaria feliz, entende? Mais, tambĂ©m nĂŁo era exatamente isso o que eu queria falar. Na verdade, na verdade mesmo... Eu queria te dizer para ser feliz, mais muito feliz viu? É sĂł o que eu desejo para vocĂȘ: felicidade, amor em dose infinitas e que tudo na sua vida sĂł continue a melhorar, porque vocĂȘ merece meu amor. Merece muito. VocĂȘ Ă© uma pessoa incrĂ­vel demais para se conter e tem mesmo que sair nesse mundĂŁo mostrando o seu valor... SĂł, por favor, nĂŁo se esqueça da garota aqui que vai estar torcendo por vocĂȘ da primeira fila.

Inserida por retalhos

Para um amigo ou uma amiga distante:

Neste Natal, vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensĂŁo e, acima de tudo, saĂșde.
Por tudo de bom que vocĂȘ possa representar...
Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho...
Que os anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer...
Que, ao receber este pequeno gesto de carinho, vocĂȘ lembre o quanto Ă© importante para mim...
Que as distĂąncias sejam superadas...
Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço...
Mas, mesmo ao longe, nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia...
Um novo amanhĂŁ!
Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que vocĂȘ vai estar sempre aqui no meu coração.
Feliz Natal e um prĂłspero ano-novo!

Inserida por ChrismaSampaBrasil

*

NATAL

*
O Gladiador Âź

Uma época maravilhosa para refletirmos e buscarmos encontrar, a verdadeira felicidade, e o maior presente de todos os tempos é Jesus.
Ele nĂŁo Ă© Papai Noel, mas pode dar felicidade verdadeira.
Não pode ser confundido com o bom velhinho porque estå vivo, não só no coração dos que o seguem, mas independente desses.
Jesus nasceu com o objetivo global e específico, uma missão clara de vida, determinada desde o começo dos tempos.
Ele nasceu para dar uma solução que funcione objetiva a separação que existe entre os homens e Deus.
NĂłs insistimos em vivermos a nossa prĂłpria maneira orgulhosos, e procurando trazer alĂ­vio ao insistente vazio interior.
Felicidade Ă© possĂ­vel, desde que nĂłs tenhamos coragem de nos comprometer com Deus, convidando o agora mesmo para assumir o controle total de nossa vida, e nĂŁo sĂł de nossos problemas, e nos fazer uma nova pessoa de dentro pra fora.
Ai sim!
A época do Natal terå real significado para todos, os efeitos serão eternos um abração e um Natal feliz sobre os cuidados de Jesus.

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Eu sempre me bastei. Nunca gostei de precisar de ninguĂ©m. A verdade Ă© que sempre fui tĂŁo eu-eu-comigo que agora eu me olho presa, a fios de aço, em uma coisa que nem minha Ă©. E ai eu fico assistindo essa coisa consumir todo resto de independĂȘncia que restou em mim, sem fazer nada. SĂł assisto. Esperando que isso pare pra eu poder voltar pra minha casa sem a menor saudade de nada e de ninguĂ©m. Mas sozinha fica difĂ­cil brigar contra isso. E entĂŁo eu te peço uma mĂŁo, e um pouco do braço tambĂ©m. E o sorriso. Aquele sorriso. SĂł assim eu consigo me lembrar porque sempre deixo essa coisa, vocĂȘ, me consumir assim sempre. SĂł assim eu me lembro porque Ă© tĂŁo bom abrir mĂŁo de um pouquinho de mim, pra ser mais nĂłs. E assim eu vou assistindo. Vou deixando


Inserida por ThahAlves

Uma coisa incrível aconteceu aquela manha
.
O sol Nasceu .

Inserida por pepinodomar