Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

SerĂĄ que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em menos de uma semana apĂłs ter conhecido Ă© certo? Mas o que Ă© certo? Eu nunca vou conhecĂȘ-la por completo mesmo depois de uma dĂ©cada... Somos tĂŁo estranhos a nĂłs mesmo, Ă s vezes nem reconhecemos nossos atos... Eu jĂĄ disse Te Amo Ă  uma pessoa em menos de uma semana de amizade e atĂ© hoje o amo.

Amizade Ă© quando a distĂąncia de muitos quilĂŽmetros nĂŁo Ă© capaz de afastar as pessoas que se gostam, Ă© um saber expressar em palavras tudo o que se sente na alma. É poder compartilhar todo sentimento puro do seu coração com quem te aceita, Ă© desejar tudo de melhor a um alguĂ©m que faz parte da sua vida, mesmo estando dentro de uma tela. Porque a verdadeira força da amizade transpĂ”e as barreiras de qualquer dificuldade.

Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nĂłs dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com vocĂȘ quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e me entregando, e juntos poder ter aprendido as liçÔes da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingĂȘnuos. Pena termos nos encontrado sĂł agora, jĂĄ com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que Ă© felicidade, do que Ă© se entregar. Queria ter te encontrado numa nova vida, num outro tempo, em que nĂŁo precisĂĄssemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.

A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela que não passa, só é amenizada, mas que sempre serå lembrada.

NĂŁo tenho raiva de quem me decepciona, geralmente a culpa Ă© minha por esperar demais dos outros.

⁠Eu te amo por inteiro. AtĂ© as partes que vocĂȘ considera muito sombrias e vergonhosas. Cada cicatriz. Cada defeito. Cada imperfeição.

"Minhas mĂŁos em seu corpo
Caminham descaradamente
Com desejo, com fervor
Com carinho, com amor
Sinto sua respiração ofegante
E o seu desejo delirante
Sinto desejo, sinto amor
Sinto a alegria de um instante
O que se passa
Muitos tentam explicar
É a transcendente
InexplicĂĄvel forma de amar"

Real maravilhoso!

Nossa vida flutuando em dois espaços,
um real – outro fantástico imaginário,
e nesse encontro do real maravilhoso
ficamos presos, partidos aos pedaços
estando em um, desejando o outro.
Vivemos entĂŁo o momento majestoso,
onde tudo Ă© possĂ­vel na fantasia criada,
e no equilĂ­brio dessa realidade virtual,
encontramos a felicidade imaginada
para amenizar a solidĂŁo do ser
esmagado na realidade do viver
buscando no fantĂĄstico irreal
as ilusÔes passadas e perdidas.

-Que tal um beijo, Saumensch?
Ficou parado mais alguns instantes, com ågua pela cintura, antes de sair do rio e lhe entregar o livro. Tinha as calças grudadas no corpo e não parou de andar. Na verdade, acho que ele sentiu medo. Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amå-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus låbios, e iria para sua sepultura sem eles.

Todo o meu corpo entra em colapso quando te beijo. Minha alma carente renasce quando te abraço, e por entre seus afagos me sinto protegido, e te protejo com os meus. Pois seu sorriso me alegra, a sua voz me encanta, o seu cheiro me embriaga e a sua vida é a minha vida.

A despedida entre verdadeiros amigos nunca existirĂĄ, pois os nossos verdadeiros amigos nĂŁo estĂŁo apenas no nosso dia a dia, mas estĂŁo no mais profundo sentimento da alma, independentemente de distĂąncia, circunstĂąncias e problemas. Amizades verdadeiras continuam a crescer.

Talvez a melhor resposta para o que voce sente e deixar ir. A vida Ă© curta para lamentar por uma pessoa que nĂŁo sabe o seu valor, VIVA mais, EXPLORE mais, SE AME MAIS. Se vocĂȘ nĂŁo amar a vocĂȘ mesmo em primeiro lugar nunca vai dar certo. Pare de correr atrĂĄs de quem esta bem sem vocĂȘ. VocĂȘ errou, ela errou, vocĂȘs erraram, se ajoelhar as pĂ©s dessa pessoa, nĂŁo muda nada. Por isso deixe ir, vĂĄ seguir sua vida assim como ela vai seguir sem vocĂȘ. Vai ser fĂĄcil? NĂŁo! Mas depois a vida mostra que foi melhor assim. Foi tĂŁo bom enquanto durou mas nĂŁo pode mais permitir isso a vocĂȘ. Desapareça, suma, evite, se afasta de quem nĂŁo Ă© capaz de dar um passo para te ter. Ela vai sentir sua falta, deixe ela entrar. Mas cada dia a mais Ă© algo a menos. VocĂȘ nĂŁo esta desistindo e nem sendo fraco, Deus bem sabe o que se passa dentro de vocĂȘ. Essa pessoa nĂŁo merece uma partida que cai do seu rosto, nĂŁo merece um pensamento seu nela, desencanta, se valorize mais. VocĂȘ consegue, se nĂŁo conseguir Ă© porque nĂŁo sabe o seu valor.

vou te levar comigo numa bagagem que ninguém rouba.
que aeroporto nenhum extravia.
que mundo nenhum me toma:
minha lembrança mais humana e completa de vocĂȘ.

O difĂ­cil Ă© te esquecer sendo que os melhores momentos foram com vocĂȘ.

Bom dia, neném!
Bom dia, meu bebĂȘ!
Bom dia, minha princesa!
Bom dia, minha deusa!
Bom dia, minha dama!
Bom dia, minha kundalini!
Bom dia, bom dia, bom dia!
Meu amor, que seu dia seja claro, limpo, puro, saudĂĄvel, incrĂ­vel, alegre!
Que seja marcado, para que possa ser relembrado, com momentos tranquilos e de muitos sorrisos, alegres, alegres, que haja paz, que haja carinho, que haja respeito, que haja saĂșde, que haja sinceridade, que haja gratidĂŁo, que haja amor, que haja amor, que haja amor, amor, amor, amor, amor, 70 x 7000!
Bom dia, te amo!

Se alguĂ©m diz: "Eu amo a Deus", mas odeia o seu irmĂŁo, Ă© mentiroso. Pois ninguĂ©m pode amar a Deus, a quem nĂŁo vĂȘ, se nĂŁo amar o seu irmĂŁo, a quem vĂȘ. O mandamento que Cristo nos deu Ă© este: quem ama a Deus, que ame tambĂ©m o seu irmĂŁo.

Errante

Sou como a ave
errante

sem ninho,
sem morada.
Meu caminho
liga ao nada,
e do distante
venho e vou,
pois sei que sou
errante

nada tenho,
nada guardo,
nem espero.
Venho e vou

distante.
Hoje, eu chego,
como cheguei um dia,
igual,
como partirei,
sem mais nada
que a dor gritante
de ir e vir,
errante.

Deus da floresta, me deixe voltar para ele. É minha Ășnica vontade. Meu Ășnico desejo.

Vida virtual

Quantas palavras vazias sĂŁo ditas
nesta ciranda de uma vida inĂștil
que, na verdade, nĂŁo dizem nada,
pois sĂŁo apenas frases mal ditas
de uma pessoa simplesmente fĂștil,
que melhor seria permanecer calada.

Na correria de uma existĂȘncia virtual
amor e amizade sĂŁo momentos iguais
Ă  previsĂŁo do tempo, falar o trivial
de coisas constantes e sabidamente banais.

A vulgarização de um forte sentimento
tornou-se desse modo tĂŁo corriqueira
que, talvez, em um pouquissimo tempo
seja apenas uma sensação passageira.

Eu amei vocĂȘ primeiro, por que nĂŁo consegue ver?