Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Prometo
Prometo buscar o amor dentro do teu coração,
Prometo cultivĂĄ-lo,
Prometo lhe dar consolo quando precisares.
Prometo te amar,
Fazer dos problemas
Momento insignificantes.
Prometo te dar apoio,
CompreensĂŁo.
Também te prometo acima de tudo
A minha amizade.
Prometo estar sempre do teu lado.
Prometo encontrar os teus sorrisos
E enxugar as tuas lĂĄgrimas.
Prometo ficar acordada tomarei conta do teu sono.
Prometo que vou buscar todas
As formas para te fazer feliz.
Prometo que as estrelas os astros serĂŁo teus
E a lua serĂĄ nossa...
São milhÔes de promessas
De um Verdadeiro Amor sem limites,
Que nunca terĂĄ fim
"PROMETO..."

Carta de amor
Hoje acordei com tanta saudade de vocĂȘ, pensei nas coisas que me disse, que devo ser grata a Deus pelas bĂȘnçãos que tem me dado. É verdade, sĂŁo muitas e vejo vocĂȘ entre elas. Desejo que seja eterno enquanto dure e, sabendo que pode acabar a qualquer momento, venho mais uma vez expressar o quanto Ă©s importante para mim. Crescemos e mudamos muito, mas o sentimento que tenho no coração hoje Ă© o mesmo de muitos anos atrĂĄs, porĂ©m, agora mais feliz, nĂŁo tenho mais medo nem vergonha de dizer que te amei e ainda amo, talvez de uma maneira diferente de antes, mas ainda te amo muito. NĂŁo espero nada de vocĂȘ, muito menos que sinta o mesmo por mim, nem quero tirar sua paz. SĂł peço que acolha em seu coração todo o desejo e todo carinho que dedico a vocĂȘ. Tem me feito feliz pelo simples fato de existir, tem me feito pensar nas coisas que sonhei para mim e que jĂĄ tinha desistido delas. Obrigada por ser tĂŁo carinhoso. Que Deus te cubra com ricas bĂȘnçãos, que guie seus passos para fora dessa solidĂŁo, que te dĂȘ saĂșde para continuar lutando e que te presenteie com a felicidade que tanto busca. Me preocupo contigo, nĂŁo vou estar perto para cuidar de vocĂȘ, entĂŁo se cuide por mim.
Te amo!

A primeira traição enfraquece o amor, a segunda atravessa a alma.

ele nunca soube se eu voltaria: chegava sempre alvoroçada, com pressa pra consumar o amor. quando me demorava no abraço, ele fazia eternidades daquele instante. envolvia-me com zelo temendo qualquer movimento que o afastasse, qualquer menção de buscar a roupa espalhada. ele o fazia cheio de delicadeza, nĂŁo havia como me prender por mais que algumas horas. buscava um brilho do meu olhar em sua direção, uma entrelinha num sorriso breve, uma malĂ­cia qualquer na piscada de olho antes da ida para o banho. esperava meu convite, mas eu o tinha com tanta abundĂąncia que achava que nĂŁo o queria. era como se nunca fosse se ausentar porque se doava inteiro e sem pressa. um dia ele chegou antes da hora do meu desejo cru. e ficou contemplando a minha ausĂȘncia. nĂŁo me abraçou como sempre, esperou que eu me aproximasse. disponĂ­vel que estava, mas seguro da sua parte feita, esperou que eu me assustasse, que entendesse que eu poderia nĂŁo voltar se eu nĂŁo quisesse, que ele saberia conjugar a minha ida no pra sempre. com alguma dor, naturalmente. mas estava sereno, quase se despedindo, conformado. e eu me sobressaltei. porque nunca tinha imaginado que ele pudesse ir embora. nunca tinha imaginado a ausĂȘncia do toque dele, a falta do beijo, a serenidade que cabia no desejo. eu esperava alguma coisa mais aflita, uma paixĂŁo que gritasse pra eu ficar, um desespero, os argumentos. mas nĂŁo, ele me contemplou sem falas, sem pedidos, deixou que todo aquele tempo fosse preenchido por grossas gotas de silĂȘncio e calma. naquela hora, naquele meu sorriso sem jeito, naquele olhar cheio de frases, um brilho, um brilho tĂŁo forte abraçou todo ele com as minhas retinas. e eu o vi como nunca tinha visto antes. eu o quis como se nunca o tivesse tido entre as minhas pernas. e abandonei o meu corpo no abraço dele, eternizada... ele que sempre esteve ali e era como se tivesse chegado sĂł naquele instante.

"NĂŁo tenho Ăłdio nem amor, sou livre e nĂŁo tenho medo de nada, porque sou boneca de pano com macela por dentro. Qualquer "desastre", a Tia AnastĂĄcia me faz outra".

Choram as rosas beija-flor
nesta velha rua de barro molhado
choram as lĂĄgrimas do velho amor
quando viram o vento passar

choram as rosas beija-flor

nos cantos borrados de um quadro
nos velhor vasos sem vida
passa o vento devagar
para que as rosas nĂŁo chorem mais

O primeiro amor e eterno, apesar de pertencer a um passado distante.

O dia em que o poder do amor for maior que o amor pelo poder, o mundo encontrarĂĄ paz.

NĂŁo tenho o direito de pedir seu amor, mas se pedir nĂŁo me nege.Tenhamos o direito da felicidade

Formula

NĂŁo existe receita para esquecer quem se ama, o amor nĂŁo se esquece, nĂŁo se destrĂłi, nĂŁo se arranca, nĂŁo se elimina; amor Ă© o sentimento mais sublime do mundo, no qual poucos sabem desfrutĂĄ-lo e dar seu real valor...
o amor adormece e Ă© isso q tenho tentado fazer nos Ășltimos tempos, adormecĂȘ-lo e aprender a viver com isso dentro de mim, fazendo de tudo para nĂŁo acordĂĄ-lo, porque o amor Ă© igual a um vulcĂŁo atĂ© pode adormecer, mas ninguĂ©m pode fazer nada para acabar com ele, mas quando acorda... Ă© uma loucura, entra em erupção, machucando a todos, trazendo enxurradas de coisas do passado que nos fazem sofrer, destruindo tudo aquilo q foi construĂ­do ao longo do tempo que esteve adormecido, por isso devemos ter muito cuidado para nĂŁo desperta-lo e fazer com que adormeça pra sempre como muitos vulcĂ”es!

- Aqui jaz o amor platĂŽnico...
- Morreu de coração partido?
- NĂŁo
- De orgulho ferido?
- NĂŁo
- Afogado em lĂĄgrimas?
- Olha, são coisas da esperança, morreu foi de alegria
- Mas de alegria ninguém morre!
- Morre sim, morreu o amor platĂŽnico porque agora Ă© correspondido!

Amor Ă© pra dar lucro, nĂŁo prejuĂ­zo. Repense suas prioridades.

Sua crença no amor não era forte o suficiente para superar o medo da rejeição.

Meu maior medo no amor Ă© amar sozinho, mesmo assim nĂŁo deixarei de te amar, pois minha felicidade estĂĄ no seu amor.

Sabe o que dizem do amor? Ele Ă© uma grande merda, o amor acaba com vocĂȘ e te destrĂłi por inteiro

— Que seu dia seja sereno,
leve e de alegres encantos.
E tudo Ă  sua volta
o envolva de paz e amor.
Tenha um lindo dia!

Tenho alguém no céu que amo muito. Deixou um vazio que jamais poderå ser ocupado. Um amor imenso e uma saudade absurda.

Claro, pode ser amor! Mas pode ser uma baita frescura também.

Vale muito ter lutado e cantado, vale muito ter vivido se o amor me acompanha.

Pablo Neruda
Para nascer nasci

Eu quero um amor de verĂŁo, que floresça na primavera, dĂȘ frutos no outono e me esquente no inverno.

✹ Às vezes, tudo que precisamos Ă© de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diårias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp