Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
A regra nĂșmero 5 do 50cent Ă©: nunca demonstre amor. Ele pode te matar...
Mas se o seu coração sentir que vale a pena, corra esse risco!
O que a maioria chama de amor sĂŁo amarras neurĂłticas. O amor incondicional Ă© o Ășnico que conta: ele liberta em vez de aprisionar, faz crescer em vez de conter, expande em vez de comprimir.
Hå pecado até na nossa santidade, hå incredulidade na nossa fé; hå ódio no nosso próprio amor; hå lama da serpente na mais bela flor do nosso jardim.
Apesar de todo progresso, conceitos e padrÔes atuais
Sou do tipo que na verdade sofre por amor e ainda chora de saudade
âNĂŁo tente ser igual a alguĂ©m, exceto nas seguintes ĂĄreas: na fĂ©, no #amor a Deus e na obediĂȘncia ao Senhor; quanto Ă s demais coisas, seja vocĂȘ mesmoâ
O amor talvez esteja ao nosso lado e quando percebemos, muita ĂĄgua rolou por baixo da nossa prĂłpria ponte de vida e nem deu tempo de salvĂĄ-lo do seu naufrĂĄgio.
Na segunda-feira, volto brava e masoquistamente, como se volta sempre para um caso de amor desesperado e desesperançado, cheio de fantasias de que amanhã ou depois, quem sabe, possa ter conserto. Este, amargamente, não sei se terå.
Amor, estranho amor, maneira de amar.
Como jå disse uma vez o saudoso Pedro Bial: Não seja leviano, não ature gente de coração leviano.
Amor, amar, nada mais é que um ciclo, doloroso e as vezes até vicioso.
As vezes sentimos tanta coisa por uma pessoa, esperamos tanto dela, que nos decepcionamos tremendamente, o certo seria não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada ato tão esperado ocultamente, guardado em nossas esperanças.
SĂł porque uma pessoa nĂŁo gosta de vocĂȘ do jeito que vocĂȘ quer, nĂŁo quer dizer que ela nĂŁo goste de vocĂȘ de alguma forma, que ela nĂŁo te ame de alguma maneira. Mas, o pior ato que o ser humano pode cometer, Ă© despertar o amor em uma pessoa, se nĂŁo vai corresponde-la, de nenhuma forma.
NĂŁo quero que esse post, se transforme em nada meloso, nem 'romĂąntico'.
Mas, brinque com o que vocĂȘ quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipĂłtese alguma, fira os sentimentos de alguĂ©m, NĂŁo prometa nada alĂ©m do que pode cumprir.
Nos ensinaram desde pequenos que um dia, na fila do banco, no trabalho, em algum lugar, alguém vai passar, algo vai mudar, seus olhos ficarão focalizados, a voz rouca, as pernas tremerão e pronto... é isso mesmo... tå amando meu filho ;)
NinguĂ©m ao certo sabe, quando ou onde esse botĂŁo 'AMOR' Ă© acionado no ser humano, o problema de tudo isso, nĂŁo Ă© o sentimento em si, e sim, as consequĂȘncias. Tolos que somos, imaginamos a perfeição em pessoa ..
linda, cheirosa, acorda bem, sem mau hålito, tem bom coração, educada, elegante e mais um milhão de qualidades.
Com o tempo, percebemos, que essa projeção perfeita, não passa disso... apenas uma projeção. Se houver amor de verdade, todos as dificuldades serão ultrapassadas, caso contrårio...
Bom, cientistas ainda nĂŁo acharam a resposta, onde, quem, desliga e reinicia esse botĂŁo novamente.
Sempre bem vindo.
Não hå hóspede mais espaçoso que o amor
chega sem convite
permanece sem insistĂȘncia
repousa em nossa alma
ocupa nossos pensamentos
e por fim, nos paga com saudade.
Em um relacionamento, o amor sozinho não tem força para resistir aos encantos da traição.
Ele sĂł resiste a tais ataques com a existĂȘncia de uma paixĂŁo reciproca, presente,renovada e continuada..
ele nunca soube se eu voltaria: chegava sempre alvoroçada, com pressa pra consumar o amor. quando me demorava no abraço, ele fazia eternidades daquele instante. envolvia-me com zelo temendo qualquer movimento que o afastasse, qualquer menção de buscar a roupa espalhada. ele o fazia cheio de delicadeza, nĂŁo havia como me prender por mais que algumas horas. buscava um brilho do meu olhar em sua direção, uma entrelinha num sorriso breve, uma malĂcia qualquer na piscada de olho antes da ida para o banho. esperava meu convite, mas eu o tinha com tanta abundĂąncia que achava que nĂŁo o queria. era como se nunca fosse se ausentar porque se doava inteiro e sem pressa. um dia ele chegou antes da hora do meu desejo cru. e ficou contemplando a minha ausĂȘncia. nĂŁo me abraçou como sempre, esperou que eu me aproximasse. disponĂvel que estava, mas seguro da sua parte feita, esperou que eu me assustasse, que entendesse que eu poderia nĂŁo voltar se eu nĂŁo quisesse, que ele saberia conjugar a minha ida no pra sempre. com alguma dor, naturalmente. mas estava sereno, quase se despedindo, conformado. e eu me sobressaltei. porque nunca tinha imaginado que ele pudesse ir embora. nunca tinha imaginado a ausĂȘncia do toque dele, a falta do beijo, a serenidade que cabia no desejo. eu esperava alguma coisa mais aflita, uma paixĂŁo que gritasse pra eu ficar, um desespero, os argumentos. mas nĂŁo, ele me contemplou sem falas, sem pedidos, deixou que todo aquele tempo fosse preenchido por grossas gotas de silĂȘncio e calma. naquela hora, naquele meu sorriso sem jeito, naquele olhar cheio de frases, um brilho, um brilho tĂŁo forte abraçou todo ele com as minhas retinas. e eu o vi como nunca tinha visto antes. eu o quis como se nunca o tivesse tido entre as minhas pernas. e abandonei o meu corpo no abraço dele, eternizada... ele que sempre esteve ali e era como se tivesse chegado sĂł naquele instante.
Um amor verdadeiro acontece num simples olhar, num minuto de conversa, acontece sem se esperar, acontece depressa.
NĂŁo jogue fora todo amor que esta em meu peito
Pois um dia vocĂȘ irĂĄ parar para pensar
E vai ver que desperdiçou o mais puro e verdadeiro amor
Pois sĂł quem ama de verdade
Ă capaz de amar calado
Ă capaz de sofrer calado
Mesmo sabendo que sou a Ășnica pessoa capaz de te fazer feliz
Eu fico quieto ao seu lado, sem reação a cada não
E por que?
Por medo de te perder
Mas eu vou lutar por vocĂȘ
Vou lutar pra te ter
E quando tudo acabar
Ao olhar para trĂĄs
Poderei dizer
Eu tentei, eu lutei, eu venci
E a Ășnica pessoa responsĂĄvel por isso terĂĄ sido vocĂȘ
Sem Deus, meus filhos, minha famĂlia e vocĂȘ, meu fĂŁ, eu nĂŁo poderia te feito isto tudo, seu amor, seu apoio e lealdade fez isto tudo ser possĂvel. VocĂȘ estava lĂĄ quando eu realmente precisei de vocĂȘ, seu sempre e presente amor ajudou-me e enxugou minhas lĂĄgrimas e carregou-me. Eu precisarei da sua devoção e apoio para sempre. VocĂȘ Ă© minha inspiração.
Com amor...
(comunicado escrito no dia do seu julgamento para os fĂŁs)
O amor Ă© de essĂȘncia divina e todos vĂłs, do primeiro ao Ășltimo, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.
âš Ăs vezes, tudo que precisamos Ă© de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diårias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp