Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Quem ama nĂŁo compete com outras pessoas por um amor,
Pois quem entra numa competição entra pra ganhar um troféu,
E depois exibi-lo.
O amor verdadeiro nĂŁo se exibe para outras pessoas,
Pois o amor verdadeiro Ă© humilde.
Ele nĂŁo se importa com status nem a aparĂȘncia,
Ele se contenta com a simplicidade da alma.
Ele sente ciĂșmes, mas confia,
Porque amar Ă© confiar.
Quem ama de verdade se alegra em ver seu amado feliz,
Mesmo que seja com outra pessoa!
Quem ama de verdade conhece nada mais alem do amor.
Quando o amor transborda e enche de mĂșsica a noite, quando vocĂȘ nĂŁo consegue conter sua alegria interior. Dance para Jesus
Hoje senti sentimentos bonitos, mas muito controversos: alegria e raiva, amor e desilusĂŁo...
Para variar, fiz-me de forte pra não magoar meu coração. Por mais que faça sinto sempre ser apenas mais uma, que vai quando quiseres, que fica se quiseres, que não sou diferente das outras, que não tenho valor...
Quem me dera ser valorizada, sentir que queres que seja eu a mulher da tua vida, a mĂŁe dos teus filhos e nĂŁo apenas a do momento!
Eu te perdoo tudo, ignoro, esqueço e passo a frente... mas até quando?
Até quando consigo esconder a dor que sinto?
SĂł queria que trocasses comigo um dia... um Ășnico dia!
Ă tu do meu amor fiel traslado
Mariposa entre as chamas consumida,
Pois se à força do ardor perdes a vida,
A violĂȘncia do fogo me hĂĄ prostrado.
Tu de amante o teu fim hĂĄs encontrado,
Essa flama girando apetecida;
Eu girando uma penha endurecida,
No fogo que exalou, morro abrasado.
Ambos de firmes anelando chamas,
Tu a vida deixas, eu a morte imploro
Nas constĂąncias iguais, iguais nas chamas.
Mas ai! que a diferença entre nós choro,
Pois acabando tu ao fogo, que amas,
Eu morro, sem chegar Ă luz, que adoro.
Eles dizem que o amor de verĂŁo Ă© passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar atĂ© a coisa de verdade. Uma simples viagem Ă praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha histĂłria. TambĂ©m tem os que sĂŁo queimados pelo calor. Eles sĂł querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vĂŁo embora, as luzes sĂŁo apagadas, e nĂłs ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verĂŁo Ă© o começo de uma nova temporada, entĂŁo nĂłs nos encontramos olhando para o futuro. VocĂȘs nĂŁo viram nada ainda.
E nunca mais voltar para um velho amor. Porque Ă© como ler um livro muitas e muitas vezes quando vocĂȘ jĂĄ sabe o fim da histĂłria.
O amor tem feito coisas que até mesmo Deus duvida. Jå curou desenganados. Jå fechou tanta ferida. O amor junta os pedaços quando o coração se quebra. Mesmo que seja de aço. Mesmo que seja de pedra. Fica tão cicatrizado que ninguém diz que é colado. Foi assim que fez em mim. Foi assim que fez em nós. Esse amor iluminado
"Pq sei q Ă© amor,
Sei q cada palavra importa!
Pq sei q Ă© amor...
Sei q sĂł hĂĄ uma resposta!
........Eu sei q Ă© pra sempre enquanto durar,
Eu peço somente, o q eu puder dar!" =)
NĂŁo jogue fora todo amor que esta em meu peito
Pois um dia vocĂȘ irĂĄ parar para pensar
E vai ver que desperdiçou o mais puro e verdadeiro amor
Pois sĂł quem ama de verdade
Ă capaz de amar calado
Ă capaz de sofrer calado
Mesmo sabendo que sou a Ășnica pessoa capaz de te fazer feliz
Eu fico quieto ao seu lado, sem reação a cada não
E por que?
Por medo de te perder
Mas eu vou lutar por vocĂȘ
Vou lutar pra te ter
E quando tudo acabar
Ao olhar para trĂĄs
Poderei dizer
Eu tentei, eu lutei, eu venci
E a Ășnica pessoa responsĂĄvel por isso terĂĄ sido vocĂȘ
Umbanda Ă© amor
Umbanda nĂŁo tem homens e nĂŁo tem mulheres tĂȘm mĂ©diums, com a humildade visando a prĂĄtica da caridade caracterĂstica principal do culto; que este teria como base o evangelho cristĂŁo e como mestre maior Jesus. Onde os uniformes usados pelos mĂ©diums sĂŁo brancos e a entrada descalços, onde todos os atendimentos sĂŁo gratuitos. O altar nĂŁo emprega luxos, nĂŁo esperamos por milagres para testemunhos, pois milagres o fazemos a todo momento e o trabalho continua, nĂŁo trazemos "demĂŽnios" assim como outras nĂŁo expulsamos almas escuras, reconectamos o negativos para ajudar a trazer luz e doutrinando os enfermos ou enquanto outras trĂĄs vĂĄrios tipos de espĂritos todos os dias trazemos os mesmo por anos em função de ajudar o prĂłximo. Mundo fĂsico e espiritual se interagem juntos todos em prol da evolução, umbanda Ă© sincretismo de vĂĄrios elementos, nĂŁo obriga a seguir nenhuma religiĂŁo, a Ășnica coisa que umbanda vai lhe dizer Ă©; COMO POSSO TE AJUDAR. Com os espĂritos evoluĂdos nos aprenderemos com os atrasados nos ensinaremos assim a todos terĂŁo a oportunidade de comunicação, a verdadeira umbanda nĂŁo faz maldades, nĂŁo se vinga do vizinho ou do colega de trabalho nĂŁo separa casamentos, nĂŁo faz amarraçÔes. A caridade o amor bondade humildade paz simplicidade dignidade uniĂŁo fĂ© evolução, umbanda Ă© todos os elementos positivo Ă© a junção. Umbanda Ă© uma religiĂŁo que durarĂĄ atĂ© o final dos sĂ©culos que Ă© para harmonizar as famĂlias brasileiras. Sou filho de Deus e me orgulho de ser da umbanda.
O amor Ă© de essĂȘncia divina e todos vĂłs, do primeiro ao Ășltimo, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.
ele nunca soube se eu voltaria: chegava sempre alvoroçada, com pressa pra consumar o amor. quando me demorava no abraço, ele fazia eternidades daquele instante. envolvia-me com zelo temendo qualquer movimento que o afastasse, qualquer menção de buscar a roupa espalhada. ele o fazia cheio de delicadeza, nĂŁo havia como me prender por mais que algumas horas. buscava um brilho do meu olhar em sua direção, uma entrelinha num sorriso breve, uma malĂcia qualquer na piscada de olho antes da ida para o banho. esperava meu convite, mas eu o tinha com tanta abundĂąncia que achava que nĂŁo o queria. era como se nunca fosse se ausentar porque se doava inteiro e sem pressa. um dia ele chegou antes da hora do meu desejo cru. e ficou contemplando a minha ausĂȘncia. nĂŁo me abraçou como sempre, esperou que eu me aproximasse. disponĂvel que estava, mas seguro da sua parte feita, esperou que eu me assustasse, que entendesse que eu poderia nĂŁo voltar se eu nĂŁo quisesse, que ele saberia conjugar a minha ida no pra sempre. com alguma dor, naturalmente. mas estava sereno, quase se despedindo, conformado. e eu me sobressaltei. porque nunca tinha imaginado que ele pudesse ir embora. nunca tinha imaginado a ausĂȘncia do toque dele, a falta do beijo, a serenidade que cabia no desejo. eu esperava alguma coisa mais aflita, uma paixĂŁo que gritasse pra eu ficar, um desespero, os argumentos. mas nĂŁo, ele me contemplou sem falas, sem pedidos, deixou que todo aquele tempo fosse preenchido por grossas gotas de silĂȘncio e calma. naquela hora, naquele meu sorriso sem jeito, naquele olhar cheio de frases, um brilho, um brilho tĂŁo forte abraçou todo ele com as minhas retinas. e eu o vi como nunca tinha visto antes. eu o quis como se nunca o tivesse tido entre as minhas pernas. e abandonei o meu corpo no abraço dele, eternizada... ele que sempre esteve ali e era como se tivesse chegado sĂł naquele instante.
Um amor verdadeiro acontece num simples olhar, num minuto de conversa, acontece sem se esperar, acontece depressa.
Inclua em seu amor todo o planeta, com ĂĄrvores e insetos. Flores e pĂĄssaros. Mares, rios, oceanos.
