Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
A chuva convida para a cama que convida para amar, se aqui tu estivesse iria te provocar, quem sabe com um carinho consiga te excitar e depois de excitada...quem sabe, vamos amar??
Veio a noite trazendo a sua presença com o doce aroma da nossa paixĂŁo, seu vestido rente e transparente... A noite, nossa amiga e confidente, trouxe em seu ventre os nossos sonhos e os pousei na tez macia dos seus lĂĄbios, deslizando as mĂŁos por sob um vestido em uma carĂcia de desejo... LĂĄbios que foram se encontrando na profusĂŁo do amor e o louco ardor a queimar os nossos corpos, e um suspiro no seu seio desnudo veio despertar as loucas fantasias...
Os Amantes
Amaram-se como amam dois amantes
Da felicidade beberam toda a taça
Todo o vinho, todo o cio... de graça
Amaram-se como amam dois amantes
Somente pele e boca e mamilos e mĂŁos
Em cada grito, greta, gole... mĂŁos
Amaram-se como amam dois amantes
Sem palavras, sem pressa, sem ânĂŁoâ
Sujaram-se e fundiram-se no chĂŁo
Dois amantes nĂŁo fazem escolhas
SĂŁo como o tempo passando
Ou uma brisa espalhando as folhas
Nascem e renascem se amando
Se te faz suar, emitir sons ininteligĂveis e tremores involuntĂĄrios, repita a dose.
Serve para terrores noturnos e orgasmos.
Madruga de domingo,
Cigarros e vodka nĂŁo faziam mais efeito.
Tudo era vazio, sem graça... Frio.
Seu perfume no quarto
E nós dois abraçados
Na varanda curtindo a linda Lua
E o cĂ©u estrelado.â
VocĂȘ nĂŁo vai chegar aos 70 anos
transando feito uma adolescente,
entĂŁo neste momento vocĂȘ saberĂĄ
que Ă© muito melhor ter ao lado uma pessoa que te ame
do que simplesmente alguém que te deseje.
SĂł de pensar que o m lhor momento da minha vida foi no banco de trĂĄs de um uno. O vidro estava todo embaçado, era frio, nossos corpos se tocavam delicadamente, com toques firmes de respeito e entrega. Transamos por horas jĂĄ nem sabĂamos quanto tempo havia passado ou onde estĂĄvamos era gostoso era maravilhoso era perfeito te amo pra sempre minha garota.
S....
APENAS EU. ..
NĂŁo sei te querer um pouquinho
NĂŁo sei te amar de mansinho
Desejo te como os temporais
As ondas bravias que esfacelam corais
Sem meios termos ou ponderação
Te quero com loucura
Na avidez que te devora
Te bebe em doses colossais
Até que escorra pelos cantos da minha boca
...quero arranhar as tuas costas
Arquear meus quadris ao encontro dos teus
Mais profundo. ..mais profundo. ..
Com a lassidĂŁo dos devassos
Na pele um calor imenso
No peito um arfar intenso
Em pensamentos atordoantes
Numa vida toda num instante
Mais forte agora do que antes!
Porque nĂŁo sou de amores de calmaria
Ou sou tudo ou sou nada
Ou fico de vez ou vou embora
Ou grito ou silĂȘncio a voz
Porque te amo com um amor feroz
Então não me peça amenidades
Superficialidades nĂŁo me definem
Permite apenas que eu seja eu
E sendo eu, seja tua. ..
Apenas isto e nada mais!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
Ansiedade. ..
Sinto por ti desejos que nem ouso nomear
Anseios de mĂŁos Ă resvalar pelo meu corpo
Tranquilas e certeiras como a brisa dum sopro
Atiçando minhas chamas, me chamando para amar. ..
Seria muita ousadia dizer como tanto o quero
Talvez fosse loucura dar nome Ă este sentir
Despudor insandecido da minha carne Ă rugir
Gritando em silĂȘncio por tua presença _espero!
E enquanto o aguardo toco_me na intimidade
Desaguo lentamente por rios de luxĂșria
Em pensamentos que delatam minha verdade.
Por isso nada digo e tudo ouso sentir _tudo!
Enquanto lĂĄ fora a noite cai languidamente
Mas quando chegares o terei como nunca_eu juro!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
ParaĂso
Quando me amas com todo o teu desejo
Traçando mapas no contorno do meu ser
Tudo o que anseio, moço, é te pertencer
Te conheço intimamente...te olho e te vejo!
E sem falsos pudores te mostro meu eu. ..
Dispo me das roupas e de todo artifĂcio
Neste momento provar te a boca Ă© meu ofĂcio
Ă com toda a vontade que extraio o gemido teu!
LĂĄ fora a vida grita suas chagas e suas dores
Numa agonia que toca até mesmo os deuses
De nada disso sabemos; perdidos de amores!
Pois nos teus braços encontro alento e riso
Na ternura e no aconchego do amor sagrado
Com que me levas aos confins do paraĂso!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
Na vida vocĂȘ precisa de mim, tĂĄ ligada ? Eu sei fazer o certo enquanto esses outros caras vivem errando, eu posso te ensinar coisas que eles nĂŁo sabem, comigo vocĂȘ pode ser livre, comigo vocĂȘ pode ficar louca todos os dias, comigo vocĂȘ pode ficar segura, eu jamais vou ter ciĂșmes se outro olhar pra vocĂȘ. VocĂȘ Ă© gostosa mesmo, atĂ© mulher olha imagina homens. VocĂȘ sabe que tudo isso me excita de verdade. Eu te desejo igual esses mano gordo deseja um pedaço de bolo, vocĂȘ conhece meu estilo eu faço qualquer coisa pra te fazer sorrir, e eu gosto do seu sorriso, tudo que vocĂȘ precisa tĂĄ em mim, quando precisar de conselhos eu posso te ajudar, quando as coisas ficarem difĂceis eu estarei aqui pra segurar sua mĂŁo e te ajudar. VocĂȘ sabe que eu sou todo errado, mas eu falei pros meus parceiros que nĂŁo posso vacilar com vocĂȘ, eu sĂł quero mostrar um lado da vida que nenhum ex namorado seu te mostrou. Seu corpo branco Ă© algo que me excita, vocĂȘ tem o suco que eu gosto, vocĂȘ sabe fazer do jeito que eu gosto, essas outras nĂŁo se compara com vocĂȘ. Eu nĂŁo quero te prender, eu nĂŁo tenho motivos pra brigar, vocĂȘ Ă© o que Ă©, e eu gosto assim, sĂł eu e vocĂȘ entende a nossa vibe, nĂŁo deixe eles tentarem te confundir, o amor Ă© livre, nĂŁo Ă© uma prisĂŁo, o amor Ă© liberdade e um pouco de loucura tambĂ©m. Entao viva, mas viva do seu jeito, faça tudo que vocĂȘ queira fazer mesmo que todos fiquem contra. Seja sempre dona de si mesma. Eu sou seu fĂŁ nĂșmero 1 đ
Uma mulher tem que ser amada com desejo,
agarrada com força,
sentindo o puxar de seus cabelos com vontade,
ardendo de desejo ao sentir
o peso do corpo de seu homem
a queimar-lhe a alma e a pele com suas mĂŁos
enquanto lhe enche de toda volĂșpia e prazer
E por haver amor
- hĂĄ de haver amor! â
sempre haverĂĄ muito tempo para ternura e carinho
no antes e no depoisâŠ
Sim!!!
Quero te encontrar agora!
De preferĂȘncia em lugar pĂșblico.
Pra gente se controlar e, no mĂĄximo,
eu passar discretamente o dorso da mĂŁo por seu seio rijo de tesĂŁo;
e vocĂȘ,
pra sentir meu duro desejo por ti,
apoiar seu braço sobre minha calça...coisas assim.
Vamos?
Anseio pelo momento em que nossos lĂĄbios se encontrarĂŁo em um beijo ardente, sentindo o calor do seu corpo e o doce aroma da sua pele.
Te sinto
Amo sentir teus låbios em meu pescoço
O dedilhar dos teus dedos em meu corpo.
Beija me sem medo e pudor
Pois estou a sua espera meu amor.
Desejo teu corpo entrelaçado no meu
Nos gemidos ardentes, meu corpo tremeu
Quero sentir o desejo jorrar.
E assim passar a noite toda, ao teu lado, até o sol raiar.
Te sinto,
Te quero,
Pois as estrelas do céu um dia tocaram o solo
E teu mel eu irei de beber e que nĂŁo seja em um copo.
Alexandre C.
Poeta de Libra
Conto: Noite quente de VerĂŁo
â Era uma noite quente de verĂŁo, as estrelas brilhavam intensamente no cĂ©u e a lua cheia iluminava suavemente o quarto onde Kayra se encontrava. Ela estava deitada na cama, com os lençóis cobrindo apenas parte do seu corpo nu, enquanto a brisa suave que entrava pela janela acariciava sua pele. Seus pensamentos estavam todos voltados para ele, o homem que ocupava cada espaço do seu coração.
Kayra fechou os olhos e suspirou profundamente, lembrando-se do sonho intenso que tivera na noite anterior. Era como se ele estivesse ali, acariciando-a com suavidade, despertando sensaçÔes que ela nem sabia que existiam. Ela podia sentir na ponta dos dedos a textura da sua pele, o calor do seu corpo junto ao dela, o toque dos seus låbios nos seus...
Um sorriso involuntårio surgiu nos låbios de Kayra ao recordar cada detalhe daquele sonho. Ela sabia que aquilo não passava de uma ilusão, mas a intensidade das emoçÔes que ele despertara dentro dela era real. Ela ansiava por ele, por sentir novamente todo aquele desejo e paixão que pareciam consumi-la por dentro.
Com um suspiro, Kayra sentou-se na cama e olhou ao redor do quarto, que ainda guardava vestĂgios dele. O perfume que ele usava ainda pairava no ar, fazendo com que ela fechasse os olhos e inspirasse profundamente, como se assim pudesse trazĂȘ-lo de volta para perto dela.
Ela pegou o celular e viu uma mensagem dele, que dizia: "Estou a caminho, meu amor. Mal posso esperar para estar nos teus braços novamente." Seu coração acelerou de emoção e ela sentiu um calor invadir todo o seu ser. Ele estava voltando, para saciar toda a sede de amor e desejo que ela sentia por ele.
Kayra levantou-se da cama e foi atĂ© o espelho, observando-se com um misto de ansiedade e expectativa. Ela queria estar perfeita para ele, queria que ele a desejasse tanto quanto ela o desejava. EntĂŁo, tomou um banho demorado, cuidando de cada detalhe do seu corpo, deixando a ĂĄgua quente relaxar todos os seus mĂșsculos tensos.
Depois, escolheu um vestido sedutor, que realçava as suas curvas e a fazia sentir-se ainda mais feminina. Ela passou maquiagem suave, realçando os seus olhos e os seus låbios, e arrumou o cabelo de forma delicada. Estava pronta.
Quando ele finalmente chegou, Kayra mal conseguiu conter a emoção que a dominava. Ela correu para os braços dele, sentindo-se como se estivesse no lugar onde sempre pertencera. Ele a abraçou com força, como se quisesse fundir seus corpos em um só, e Kayra suspirou de felicidade.
Eles se olharam nos olhos, mergulhando na profundidade das emoçÔes que os uniam. Os låbios dele encontraram os dela num beijo apaixonado, que parecia selar o pacto de amor que existia entre eles. O tempo parecia parar, enquanto se entregavam um ao outro, compartilhando cada sensação, cada toque, cada suspiro.
E assim, naquela noite de verĂŁo, Kayra e o seu amado viveram momentos de pura paixĂŁo e entrega. Eles se amaram com intensidade, sem reservas, fazendo com que o mundo ao seu redor desaparecesse, deixando apenas o amor que os unia.
E quando finalmente se entregaram ao sono, abraçados e saciados, Kayra soube que aquele era apenas o começo de uma história de amor que duraria para sempre. Ela adormeceu com um sorriso nos låbios, sabendo que ele estaria sempre ali, para acalmar a sua alma e saciar o seu coração com todo o amor e desejo que ele nutria por ela.
â NĂŁo faço promessas, juras ou juramentos, mas no seu caso eu vou abrir uma exceção.
Prometo que vou te pegar de jeito,
Eu juro que vou te levar ao desespero, vou bagunçar o teu corpo inteiro.
NĂŁo duvide disso e tenho certeza que vocĂȘ irĂĄ amar tudo que vai ganhar.
â Corpo marcado
Meu corpo estĂĄ marcado
Marcas que o tempo nĂŁo irĂĄ apagar
Mas nenhuma delas, diz tanto como o seu olhar.
Meu corpo estĂĄ marcado
Pelo sentimento dos teus lĂĄbios
Pelo dedilhar dos teus desejos
Pelo simples fato de nos amar.
Alexandre C.
Poeta de Libra
â Quando tocas o meu corpo, recita-me versos raros nas reticĂȘncias dos sussurros, nas entrelinhas dos gemidos.
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
