Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Eu fiquei olhando a foto dela durante horas e me perguntava: âpor que a amo tanto?â. E ao mesmo tempo pensava: âque sorriso lindo!â. E nĂŁo chegava a lugar nenhum.
Abraçou-se a si mesma
Sentir o quanto o Amor
prĂłprio a faz forte
E nĂŁo,nĂŁo Ă© sorte
Se pĂŽr em primeiro lugar
Ă saber que nĂŁo hĂĄ porque voltar
NĂŁo tem porque temer
Quando alguĂ©m nĂŁo lĂȘ vocĂȘ
Quando alguĂ©m se perder de vocĂȘ
NĂŁo se perca
F: Ă, voce Ă© mesmo a coisa mais linda que eu tenho, eu amo o seu romantismo.
N: eu te amo muito amor
F: Promete ser minha pra sempre?
N: eu juro meu amor.
F: pronto, agora nĂŁo vou mais te deixar ir.
#meusmelhores3meses.
Existem pessoas que fazem de tudo para vocĂȘ ficar bem. E existem aquelas, que nĂŁo precisam fazer nada. Estar ali contigo jĂĄ Ă© o bastante para te deixar feliz.
â NAMORADOS
"Namorados nĂŁo sĂŁo apenas namorados
Acima do relacionamento, sĂŁo melhores amigos
Eles brincam, contam piadas, tiram sarro um da cara do outro, brigam e se amam
O amor entre eles Ă© de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar."
Como a nossa fragilidade o concebe e o pratica, o amor Ă© um sentimento essencialmente incĂŽmodo. Mal dois olhares se trocam e duas mĂŁos se enlaçam, vem logo a tragĂ©dia das suspeitas, dos ciĂșmes, das zangas, das recriminaçÔes, estragar momentos que deviam ser os mais belos, os mais alegres, os mais despreocupados da vida.
A ociosidade faz nascer o amor e, uma vez desperto, conserva-o. Ă a causa e o alimento deste mal delicioso.
O amor do poeta Ă© maior que o de nenhum homem; porque Ă© imenso, como o ideal, que ele compreende, eterno, como o seu nome, que nunca perece.
