Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Poemas soltos

Ame os momentos bons, leve pra sempre na memória às boas sensaçÔes, mas não seja prisioneiro do amor, suportar qualquer coisa não é amor, é covardia.

NĂŁo espere um pĂ© na bunda para perceber que vocĂȘ nĂŁo Ă© importante para aquela pessoa.

Nunca pense que vocĂȘ nĂŁo pode ser feliz com outra pessoa, nĂŁo se prenda ao passado, vocĂȘ Ă© outra pessoa agora e a pessoa que vocĂȘ amou Ă© sĂł uma lembrança do passado.

Nosso erro Ă© querer pessoas iguais, isso Ă© impossĂ­vel, encontramos pessoas melhores ou piores, mas iguais nunca.

A vida Ă© sofrimento, mas o amor nĂŁo, o amor Ă© quem te ajuda a passar pelo sofrimento.

Se vocĂȘ soubesse o tanto de coisa que dĂĄ pra fazer enquanto vocĂȘ fica sofrendo por causa do passado.


Todos os homens sĂŁo iguais, todos tem qualidades e defeitos, a diferença Ă© quais qualidades vocĂȘ gosta e quais defeitos vocĂȘ suporta.

O amor Ă© uma droga, em busca do prazer inicial que ele causa algumas pessoas perdem a dignidade.

VocĂȘ ama umas 3 pessoas antes de conseguir um romance, e depois do primeiro romance acha que nĂŁo pode amar mais ninguĂ©m ?

Às pessoas querem romance de filmes, novelas, livros...
Os romances nĂŁo tem roteiro, sĂŁo Ășnicos, sĂł quem vive sabe como Ă©.

O medo de ficar sozinho Ă© pior do que ficar sozinho.

VocĂȘ Ă© um poço de insegurança e fica procurando pessoas perfeitas.

Quando vocĂȘ supera a perda de um amor, nada pode te parar.

Inserida por Cleber_Dipaula

A ponte que os unia, era a mesma que os separava. Quem daria o primeiro passo?

Inserida por FrancisSilren

ninguém sai às ruas produzindo teorias sem inspiração.
a Inspiração é o momento em que Deus, uma Força Maior, toca seu coração e o faz pensar.
Deus, o Criador, estå além do espaço-tempo. então, o ato da Criação é um ato eterno.
sendo assim, nossas Teorias tem o poder de melhorar o mundo, a partir de nĂłs mesmos.

Inserida por LuzeAzevedo

A beleza estĂĄ no universo peculiar de cada pessoa.

Inserida por DavidLeal

É no presente que a vida acontece, o passado Ă© o aprendizado que nos guia ao futuro.

Inserida por izzorocha

Uma coisa é escrever algo, outra coisa é viver algo. Cada um de nós, é como uma borboleta com apenas uma asa e só podemos voar quando nos abraçamos.

Inserida por OsmarRobertoFly

vejo tantas pessoas trocando seus pares como se fossem sapatos que nĂŁo lhe servem mais
sempre me disseram que nĂŁo somos substituĂ­veis ...
mas entĂŁo, por quĂȘ existe esse desespero imenso em encontrar a
"nossa alma gĂȘmea"?
pessoas que migram de um relacionamento para outro significa o quĂȘ?
carĂȘncia, solidĂŁo, medo de ficar sozinho ou Ă© apenas capricho?
ser sozinhx Ă© tĂŁo ruim assim?
compartilhar sua vida com outras pessoas Ă© tĂŁo necessĂĄrio quanto crescer como indivĂ­duo?
elxs esquecem de mim
como se eu fosse um brinco bonito
que nĂŁo possui par...
... me deixa guardado no fundo da gaveta

- 12/abraço/2019
"JonathanMarzo"

Inserida por Jonathan_Marzo

A felicidade de quem ama importa mais do que a sua prĂłpria.

Inserida por trunks_mito_mito

VocĂȘ Ă© o sinal da tua relação
Sintonize bem qualquer acção
Pra não deixar cair sua ligação.

Inserida por Cabinda

Ensadensa-me! Petrifique nossas palavras sobre os ouvidos das paredes cegas. Respire o fĂŽlego suave da proteção. Me deixe guiar seus olhos atĂ© a afoga-los em minha fonte de vĂ­boras desprovidas de Ă©tica. Entre em meus pensamentos ponderados sem o hesitar de seus modos. Me leve atĂ© afortaleza de esdrĂșxulo do seu extinto simpĂĄtico e me deixe destruir-lĂĄ. NĂŁo diga que Ă© o fim, apenas, banhe-me em suas ĂĄguas termais e cure as feridas feitas pelos gaviĂ”es em busca de carne!

Inserida por ElderCosta

Amordaçado ele segue sem se importar com os sentimentos que batem na porta. Imóvel e descrente prossegue sobre as fendas agrurantes do desepero. O barulho! O barulho das batidas me assombra ao mesmo tempo em que cicatrizes traz. Persiste não aceitando o seu destino. Covarde porque não vociferou?! Insisti em condenar o corpo e a mente que lhe derão abrigo? Com essas batidas. Com esse palpitar. Toda vez que ela passar.

Inserida por ElderCosta

12.04.20


Ela agia de uma forma diferente cada vez que eu a via, e eu sabia que ali estremecia um corpo atordoado pelo amor. Nem precisava ser pelo meu, era sĂł um corpo que jĂĄ desfibrilou tantas vezes por conta do amor que tem marcas profundas. Mas nem todos conseguem ver. Ela escreve e rasga, depois mastiga e engole a seco, e eu morro. Morro de tudo, morro de medo, morro de saudade, morro de dor de pensar que aquele coração deseja habitar dentro do meu, que jĂĄ nĂŁo Ă© um bom lar hĂĄ tempos. As janelas foram quebradas, no chĂŁo hĂĄ buracos que parecem irreparĂĄveis, nas paredes hĂĄ tantas marcas de luta que viver ali seria perigoso e talvez atĂ© doloroso. Quem estaria disposto a cometer tamanha insanidade por um emaranhado de sentimentos que vive se perguntando onde foi que escreveu de forma errada essa histĂłria cheia de porĂ©ns? Ela sabia de tudo, e eu sabia de nada. Ela ouvia cada palavra que eu dizia e mastigava e engolia novamente. Ela absorvia, e meu mundo tĂŁo estranho e chato virou palco de histĂłrias que ela jĂĄ conhecia bem e gostava. Nem eu entendi o porquĂȘ ela estava ali. E pra dizer a verdade eu nĂŁo entendia mais nada... As dĂșvidas eram degraus que quanto mais eu subia mais eu questionava o porquĂȘ das dores cotidianas me afetarem tanto. E assim como ela eu tambĂ©m era um corpo atordoado pelo amor, vai ver que no meio disso hĂĄ uma conexĂŁo desconexa de reflexos quebrados que se encaixam e a gente vagueia buscando os cacos que nos encaixem. Eu nĂŁo esperava nada, e ela esperava tudo. E tudo que eu tinha era uma histĂłria mal contada de alguĂ©m que um dia foi amor da cabeça aos pĂ©s e hoje procura ele por aĂ­.

Inserida por LizLarkin

Escrever Ă© a forma que eu desenho a visĂŁo que eu tenho dos meus dias .

VocĂȘ sĂł vai perceber a beleza se vocĂȘ tiver as cores essenciais acesas dentro do seu ser .

Inserida por Lucas_Sthefan

O silencio entre todas as outras formas de comunicação diz muito
Diz estou brava e nĂŁo fale comigo
Mas tambĂ©m diz eu estou confortĂĄvel com vocĂȘ entĂŁo deixe me olha-la atĂ© que as Ășnicas palavras que desejo disser sejam...
Eu te amo.

Inserida por Ruinazul

Ela Ă© linda
Da favela és a mais bela
Me perco no seu sorriso
Me encanto com o olhar dela

#PraMinhaAmigaPopsđŸŒč

Inserida por GH01entreprenant

Agradeça a Deus pela sua vida, pelas suas conquistas e pela sua evolução como ser humano! Todo dia Ă© dia de agradecer! A gratidĂŁo pura faz com que a gente consiga o que a gente quer, ajuda a alcançar o inesperado! Eu nunca vi algo tĂŁo mĂĄgico como a gratidĂŁo! Faça seu papel do bem aqui na terra, viva a cada momento como se vocĂȘ nĂŁo tivesse o amanhĂŁ! Ame hoje, diga o que sente, diga que tĂĄ com saudades, abaixe seu orgulho e reconheça que vocĂȘ erra, diga que errou! Esteja com sua razĂŁo! Peça desculpas, fique bem com seus amigos! Pra quĂȘ cobiçar alguĂ©m casado? Deixa o casal! Diga nĂŁo pro que Ă© errado! pra que discutir com sua mĂŁe, com seu pai! Pra quer fingir que ama alguĂ©m pra conseguir algo? NinguĂ©m precisa disso, tenha um bom coração! Fazendo isso a recompensa vem! SerĂĄ que o que vocĂȘ faz e dĂĄ errado nĂŁo Ă© a lei do retorno te cobrando? Seja luz, seja limpo, seja de verdade! Ajude o prĂłximo como pode! Seja humano! É claro que ninguĂ©m Ă© perfeito, mas nĂŁo custa se esforçar, se errou aqui, faz certo ali! Como vocĂȘ quer ser lembrado quando alguĂ©m lembrar de vocĂȘ? Reflita! Algumas tem mĂĄgoas, outras raiva e outras te amam! Porque nĂŁo espalhar amor e bondade a todos? "NĂŁo tĂŽ nem ai" nĂŁo nĂŁo, vocĂȘ nĂŁo pode pensar assim, seja inspiração pra outras pessoas atravĂ©s de suas açÔes! Assim vocĂȘ terĂĄ equilĂ­brio emocional, sentimental e espiritual. NamastĂȘ 🙏

Inserida por joao_felipe_2

!Dias!

Estou pensando nos dias que jĂĄ passei
Procurando um momento de lucidez
Garimpando um sentimento para compor
Uma linda canção de amor

Este nĂŁo Ă© o primeiro verso
E vocĂȘ pode procurar
Todas as vezes que falei dela
Nesse meu jeito de cantar

Com o amor me encontrei
me despedi e disse adeus (mas mentiiii)
até uma proxima não consegui
e sim um silencioso te espero aqui!

Inserida por jonas_flores

Não é nada fåcil separar a razão do coração, mas ninguém morre de razão, a gente morre é do coração.

Inserida por marinhoguzman

A pessoa se declara ateu ou atéia na exuberùncia de sua juventude e cristão no leito de sua morte.

Inserida por zenelsonsantos

O escolhido passara por cada pessoa deixando sua marca em determinado tempo e hora protegido e guiado pela sua fé .

DitarĂĄ eventos futuros por ter discernimento e uma alma velha viajante .

GuardarĂĄ com amor o que muitos nĂŁo viram por estarem cegos pelo ego .
Pt. 1

Inserida por Lucas_Sthefan