Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
E as marcas do passado pareciam ter cicatrizadas, mas na verdade era apenas o cascĂŁo de uma ferida que escondia as dores de seu passado ainda entranhado em sua vida. Onde nĂŁo hĂĄ cura, nĂŁo hĂĄ recomeço! â
â E por acreditar na mentira que contou a si mesmo, prefere nĂŁo enxergar aquilo que lhe impede de ser feliz!
â No fundo nĂŁo sabe o verdadeiro caminho que pretende seguir. Parece um barco com rumo, certo para ser ancorado, mas na verdade nĂŁo sabe onde estĂĄ e nem onde quer chegar. Simplesmente acreditou em suas "verdades".
E a paz que excede todo entendimento GuadarĂĄ o coração daquElesâ que estĂŁo firmes nEle, e em seus propĂłsitos.
Eu espero ansiosamente o momento de te abraçar, e quando seu coração alinha com o meu. Tudo se renova dentro de mim.â
E ela entendeu que foi Deus quem disse: NĂŁo existe espera para quem nunca esteve em direção ao teu encontro. Era apenas uma ilusĂŁo, sĂł vocĂȘ nĂŁo via. â
â Quando lembrar, me de um abraço apertado. E quando abraçar, sinta meu coração. E quando o sentir, se lembre que ele esta batendo porque vocĂȘ esta ali. Te amo!
â Eu nĂŁo sei atĂ© quando estarei aqui, mas tenho certeza que onde eu estiver vocĂȘ estarĂĄ comigo. Mesmo que seja sĂł em pensamento.
EntĂŁo ela se alegrou e lembrou da promessa: O tempo que foi perdido nĂŁo se compara com o que hĂĄ de vir. E foi entĂŁo que ela agradeceu!
â Perdi a conta da quantidade de palavras que eu usei para te descrever e descrever o que eu sentia! No final essas palavras nĂŁo valeram de nada!
â Hoje me sinto cheia... Cheia de energia, e animada sabe quando vocĂȘ esta apaixonado? Ă tipo isso, mas derrepente me sinto vazia.. Por que nĂŁo tenho com quem partilhar, nĂŁo tenho com quem conversar..
Eu sei parece mentira, mas Ă© assim sim!
E toda essa energia se desfaz aos poucos... Ă vira nada!
â SE A SAUDADE FALASSE...
Talvez, jĂĄ nĂŁo mais te lembres, certo dia
Vi tu solidĂŁo, recordando ardentemente
Aquela minha sensação tão confidente
Nos momentos outrora de total alegria
No amor. Eu vaidoso, assim, me sentia
Comovido, sincero, simples e inocente
Que por certo do fado o bom presente
No sentimento a emoção, no ter, fazia
EntĂŁo, silenciosamente num devaneio
Olhei o horizonte de lembrança cheio
Suspirei, comovi, ao notar tudo fugace
Tudo passa, num piscar de olhos, fato!
Deixe tudo andar, nĂŁo seja um ingrato
- Ah martĂrio, se essa saudade falasse!...
© Luciano Spagnol â poeta do cerrado
12/03/2021, 05â49â â Araguari, MG
Antes de julga alguĂ©m lembre-seâ sua vida estar pior
cuide do que Ă© seu sĂł quem nos julga Ă© DEUS
â Quem ama com a alma nĂŁo tem tempo para aplaudir os defeitos. Quando tocado profundamente pelo verdadeiro amor, todo vazio Ă© preenchido.
â Mostre profunda misericĂłrdia a quem estiver no fundo do poço e exorte todo aquele que que se afasta das orientação de Deus. Fezendo isso vocĂȘ estarĂĄ amando ambas as pessoas.
â Hoje quero agradecer por todas as batalhas que nĂŁo venci. Por todas as vezes que a vida reformulou meus planos e me conduziu aos desĂgnios do destino. Pelas voltas que o mundo deu atĂ© eu me tornar quem eu precisava ser. Pela força para vencer desafios com entusiasmo e alegria.
Se todo gole de bebida amenizasse a ausĂȘncia de alguĂ©m, jamais haveria saudades. A bebida sĂł mĂĄscara a verdade que vocĂȘ nĂŁo aceita. Liberdade Ă© permitir provar os sentimentos sem se culpar de ter privado de ousar fazer suas prĂłprias escolhas.
Quando direcionares os olhares ao horizonte, o deslumbre é inevitåvel. O que se pode contemplar senão for a perfeição é o que mais se aproxima dela.
"Numa noite clara em uma floresta sem natureza um homem negra com a pele mais clara de marte diz: so falo uma coisa, nao digo nada e digo mas"
