Incompreensão Dói
É só saudade, eu sei que não passa, mas com o tempo dói menos.
Não acaba, mas parece que diminui.
Em alguns dias vai doer muito, em outros muito mais.
Mas isso não mata, só quebra por dentro mesmo.
Inveja mata, mas mata por dentro de quem a tem, porque quando não é correspondido, dói como se uma faca perfurasse todo o corpo. Cuidado meu amor, feitiço feito em frente do espelho não dá resultado não viu ?
O amor dói sim, porque a saudade machuca, porque faz falta o que amor por perto quando longe está. O amor dói, não só quando terminamos um relacionamento, dói também quando a gente quer estar perto de quem temos, mas que por algum motivo, está longe. Dói quando a gente deita pra dormir, e o sono não vem, e as lágrimas escorrem, o frio aperta mesmo que estejamos no verão, porque falta o calor do corpo da outra pessoa naquele momento pra nos acalentar. A gente sente o vazio da solidão, a gente ouve as músicas que mais gostamos, e aquelas que aprendemos a gostar junto da pessoa amada, e ao invés de ajudar, isso piora, porque tudo faz querer estar ainda mais perto, e não sair mais. A gente se humilha por quem amamos sim, mas isso não no literal da palavra, pois quando é amor, a gente faz de tudo, a gente inventa, a gente mente, a gente engana, nos enganamos, erramos, a gente até finge, mas para que tudo fique bem, a gente faz tudo pra tudo dar certo, com a melhor das intenções, a gente ama. E isso, também é amor, amor é saber amar como você ama, e existe alguém que vai te amar como você é, e te aceitar como você ama. E a gente vai se humilhar sim, sem parecer humilhação, vai parecer que a gente quer mais e mais ter aquela pessoa por perto, porque é isso que o amor exige, e tem gente que acha que é muito, mas isso, é muito pouco, porque querer, é pouco, querer ainda é metade, e de metades, ninguém precisa viver, ninguém precisa ter. Queremos coisas inteiras. Amor inteiro. Amor dói, e amor cicatriza. Amor dói, e amor cura. Amor dói sim, e amor faz a gente melhor, faz com que movemos montanhas, que façamos do nada um tudo, faz com que a gente pegue pelas mãos, pra levar ao infinito, e o melhor de todos os lugares que possamos um dia ir. A gente ama, e a gente machuca quem amamos, porque a gente quer acertar, e muitas vezes, a gente machuca sem querer, querendo acertar. E é querendo acertar, que amar dói, porque não há dor maior, que amar sem ter, e de amar e ser amado e perder, mesmo tendo.
A saudade aperta, o coração dói, o mundo parece ser pequeno demais.. esses são os sinais de que você deve recomeçar.
Meus conflitos interiores são disputados pelos sentimentos nascente do meu coração, pois existem dois sentimentos fortes;
Um é o amor racional e o outro o amor insano, entretanto as perguntas não se cessam, qual sentimento me domina;
E a resposta que acalentam as minhas curiosidades: é o sentimento que mais me faz feliz;
No meu coração tem uma marca que dói toda noite
Esta dor só me faz sofrer muito mais que uma dor de cabeça
Não é uma dor qualquer é uma dor que faz agente para de fazer o que fazia antes
Como sorri mais agora só me resta canta e canta, pois minha vida é como uma musica, ela começa e um dia ela pode termina!
Não sei o que mais doí, a dor quando se
perde alguém querido ou quando se
perde alguém que continua vivo.
Sou como um desejo reprimido mais que doí ao ser lembrado. Sou tua alma ao gritar pelo o meu toque e sua fé a esperar por mim.
Sou mais do que, o que, tu possas sentir e esperar.
Sou teu suspiro de cada amanhecer e a eternidade por me amar.
È que resolvi transformar minha vida em POESIA!
Assim sou muito mais feliz...
E o que doí vira letras e experiencias ...
E dói, mas a gente tenta e tenta e tenta.
E depois tenta de novo, porque a gente não aprende nunca.
Até tem um nome bonito pra isso.
A gente enfeita burrice com esperança.
Me dói o coração quando você estar ausente ,
Me dói a alma quando há desavença entre agente,
Mas me alegra a vida quando estamos presentes
Nos amando de forma envolvente.
Te amo loucamente!
