Incompreensão Dói
A pior punição é aquela que lhe é infringida pelo que você é, ser punido por ser verdadeiro dói mais que ser punido por ser falso!
Eu sei o quanto dói ver o amor indo embora e abandonando os cômodos da sua casa. Eu sei o quanto dói ver as lembranças se auto-deletando, mesmo contra a sua vontade. Você não tem nenhuma motivação, o mundo fica cinza e a inspiração vai embora, junto com a vontade de viver, de se maquiar e de arrumar o cabelo. Mas temos que continuar certo? Errado, eu realmente não estou conseguindo continuar.
Dói as entregas e as devoluções. Dói os amores perdidos e os encontrados. Dói os meus amores impossíveis que jamais vão me ver do jeito que eu quero ser vista. Dói, assim que eu defino o amor e toda essa maluquice.
Se soubesse o quando me dói ter que ver a minha felicidade indo embora aos poucos e eu não posso me mover, porque eu tenho medo. Se soubesse o que você é realmente pra mim. Mas não sabe. Não sabe e vai embora aos poucos e eu não posso te segurar, porque você merece alguém melhor do que eu .
A saudade dói,lembrar de você machuca,meus sentimentos se confundem, isso parece até uma doença que afeta todos
os meus sentidos, você domina minha mente controla meu corpo, me falta o ar, me faz rir e chorar, gritar e me calar,você, só você me faz sentir minha alma sendo tocada por ti.
É sempre ela, a verdade. Que as vezes dói, que as vezes ensina, mas que ao final deixa tudo dolorosamente claro. É, as coisas se repetem..
Mudar dói, dói por fora e dói por dentro,dói e faz crescer. Tento ultrapassar todas as dores sem me tornar mais uma vítima, quero parar de me esconder por tras do que passei, quero parar de usar desculpas pros meus erros e passar a amá-los, quero me libertar de tudo aquilo que me consome, tudo que me maltrata, tudo que me faz infeliz. Quero me orgulhar por ser essa mulher de fibra, de garra e de coragem, mesmo em meio aos medos, aos tropeços, aos arranhões. Quero agradecer a Ti MEU DEUS, por tudo que faz parte da minha vida, agradecer por nós, por mim e por todas as pessoas que me cercam, que me valorizam e que caminham comigo por essa estreita passagem.
E dói, dói muito, mais eu prefiro que doa a não te sentir aqui, na verdade, preferir ou não é uma questão de ponto de vista, é uma briga infernal sem final feliz.
Se aceita tudo o que ele faz,
é porque tá no papo. Se a gente gosta de embalo, é uma roqueira doida. Se gosta de música light, é uma romântica sem graça. Se a gente tá branca, ele diz pra gente pegar uma corzinha. Se tá bem bronzeada, ele olha pra primeira loira que passa que, normalmente, é branca. Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica. Se não faz, não sabe defender seu amor. Se adora roupas e cosméticos, é fútil. Se não gosta, é uma desleixada. Se corre atrás pra matar uma barata, não é feminina. Se corre de uma, é medrosa. Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada. Se a gente fala mais baixo, é subserviente. E depois vem dizer que mulher é que é complicada! ¬¬
O que é o amor?
Será ferida que dói e não se sente?
Ou apenas um contentamento descontente?
Ser ou não ser és a questão.
O amor,é como uma flor,
delicado,de pétalas suaves
com cheiro de felicidade.
É como o coração de uma criança,
cheio de bondade.
É como o vento
Soprando sempre
na mesma direção.
É infinito como o mar
e necessário como o ar.
Hoje meu coração dói
Não por amar, e não ser amado
E sim por ouvir um desista,
De quem esta do meu lado!
Está me faltando um pedaço para estar completa... essa é a única ausência que dói não por saudade, mas por carência.
A saudade dói, machuca e maltrata; porém é através dela que costumamos rememorar uma série de lembranças de um passado exepcional.
