Incompreensão Dói
Você virou saudade. Saudade que dói, machuca e sangra. Saudade que não pode nem ouvir seu nome que já acha que é um pedido de volta. Saudade que um dia vai embora, e quando esse dia chegar eu vou trancar a casa, que nem com mandinga você entra aqui de novo.
{Minha saudade tem seu nome}
Sua falta dói até nas artérias do meu coração, faz a saudade circular pelas minhas veias como se fosse um veneno que está me matando aos poucos.
Meu coração ainda dói. Mas já está mais aliviado. Saber que você está bem é um alento pra meu coração partido.
Sobre o período de luto da dor
Toda perda dói, machuca, é frustrante, desgastante, estressante. Seja a perda de um trabalho, de uma amizade, de um namorado ou qualquer outra coisa. Existe uma quantidade de perdas enorme e, e eu ficaria horas aqui listando-as. Umas são menores, outras maiores, umas doem mais, outras menos, mas todas doem. Algumas rasgam a pele da alma, sangram o coração de forma que parece que vamos morrer com a hemorragia, ou vamos viver eternamente com aquela dor lancinante. Algumas pessoas são mais resistentes às perdas, à dor, suportam melhor as mudanças, outros não. Isso quer dizer que você seja fraco? Claro que não. Quer dizer apenas que você tem uma constituição emocional diferente. Quando perdemos algo que nos dói, não é necessário nos fazermos de durões, fingir que não dói, que aquilo não significou nada. Se dói, dói! Deixe doer. Se permita doer até que a dor se esgote. Se permita seguir a ordem dos fatos: se assustar com o acontecimento, chorar, sofrer, enterrar a dor, fazer sua missa de sétimo dia, respeitar o seu período de luto e depois seguir em frente. O tempo necessário para isso eu não sei, cada um tem o seu tempo e respeitar esse tempo também é saudável. Só não fique remoendo o que te doeu a vida inteira. A vida continua. É sábio entender que há pessoas, situações e acontecimentos que não merecem a nossa dor, que precisam serem tirados do centro da nossa atenção para liberar espaço para o novo da vida. Continuar nem sempre quer dizer esquecer. Quer dizer não permitir que o que nos fez sofrer continue a nos machucar a vida toda, que nos impeça de viver coisas coisas novas, de sermos felizes, de celebrar a vida com a leveza que ela merece. Há pessoas e acontecimentos que mesmo que quiséssemos jamais conseguiríamos esquecê-los e há outros que para o próprio bem da nossa saúde mental e emocional devem ser esquecidos. Inteligente é distinguir um do outro.
É difícil não se magoar quando somos feridos por aqueles que amamos, porque a ferida dói mais na medida em que o laço é mais forte, o nosso coração se aperta de uma maneira que nos deixa em um aperto profundo... Mas a maior profundidade é poder escolher esquecer a mágoa porque quem ama perdoa, por mais que seja ferido, é capaz de ser amor para aqueles que ama... Deus recompensa cada gesto de amor nosso, porque, independente da circunstância, Ele sempre nos ensina a plantar o amor, isso é semear a fé que habita em nós...
Dói... Dói saber o que é ser rejeitado, e ver outros que partilham o mesmo sentimento e não poder fazer nada quanto a isso.
A dor interior dói mais que a dor exterior. Um sentimento amargo e doloroso. De tristeza e angústia.
SAPATO VELHO E GOSTOSO
FEIO, TORTO, GASTO E ENRUGADO.
SAPATO NOVO??
APERTADO, DOI, MACHUCA.
AQUELE VELHO É BOM
AQUELE NOVO É RUIM
AQUELE VELHO É GOSTOSO
AQUELE NOVO É DOLORIDO
AQUELE VELHO É FEIO
AQUELE NOVO É BONITO
UM VELHO PARA VIVER BEM
UM NOVO PARA MOSTRAR A QUEM
DA VALOR AO QUE É BELO
MAS NÃO DISPENSA O QUE É GOSTOSO.
DE NOVO O AMOR
Estou vivendo anestesiada, nada dói mais do que sua ausência, sofro calada no amargo da minha dor. Cada vez que lembro do seu lindo sorriso as lágrimas nascem em meus olhos.
A dor que carrego em meu coração me consome, me sinto frágil e me sentirei assim até tê-lo de volta em meus dias. Depois de tanto tempo passado, de saber que nosso amor é impossível, meu coração não soube te esquecer.
Queria saber por que te amo tanto assim, mas não tenho explicações para aquilo que vem do coração. Desejo cada dia mais tê-lo ao meu lado e apesar de parecer loucura sei que em algum dia de um futuro, talvez não muito distante, estaremos juntos pra viver de novo o amor.
Eu amo tudo o que foi Tudo o que já não é A dor que já não me dói A antiga e errônea fé O ontem que a dor deixou O que deixou alegria Só porque foi, e voou E hoje é já outro dia.
X amada por alguns .' X odiada por muitos .' 'X QUer saber. Faça como de costume . '' JUgue pela aparência .
"Tenho fases, como a lua Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... Perdição da minha vida! Perdição da vida minha! Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém (tenho fases, como a lua...) No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia, o outro desapareceu...*"
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Vazio este vazio que me consome alma...
Vazio uma triste palavra que dói nas entranhas da vida
Vazio sem algo para preencher este vazio que dói em meu universo...
Vazio meu universo sem nada de você...
Vazio que não preenche nada mais nada...
Vazio somente Vaziovaziovaziovazio..............................
Quando o amor chega,
depressa o coração alucina;
dói no dia em que começa,
e dói mais quando termina.
Posso até sangrar que já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de voce...
Todo dia sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te
ver
Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que
acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei...
Eu sei te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto
atrás,foi demais
Não mereci Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem
Mas essa noite eu sonhei
Com teus olhos,Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim
