Incomodar Alguém
Não entendo o que incomoda, eu não sou normal, tenho sentimentos estranhos, tenho meus vazios, tenho uma alma inquieta que faz de mim um deserto, ou um grande povoado.
Hora bate loucuras que não tem remédio que cura, nem eu me entendo varia os sentimentos. Sou verso e reverso, me viro do avesso para entender direito qual e o caminho perfeito dentro das minhas imperfeições.
Vejo não tem solução, aceito ou me rejeito, busco viver as regras dentro do meu padrão.
Qualquer pessoa pode ser atraente, se não se incomoda em fingir e dizer todas as coisas idiotas, óbvias e nauseantes que a consciência impede que a maioria diga. Felizmente, eu não tenho consciência. Por isso, digo tudo.
Não me incomodam as criticas de quem não me conhece, assim como não me convencem as bajulações de quem já se mostrou falso.
Nas ondas do teu mar
Navegando na imensidão
do teu mar
tento me afastar
mas me incomoda a solidão.
Mergulho nas ondas do teu corpo
sem fazer esforço...
Refresco-me nas tuas águas,
um amor que não se acaba.
Enfim, descanso no te porto,
e dali não quero sair mais...
A tua sombra me acompanha,
já faço parte do teu cais!
“O diabo não incomoda os acomodados. O diabo não tenta os fracassados. O diabo está em derredor, rugindo como um leão, daqueles que sonham com algo melhor na vida. O diabo quer tirar você do processo da bênção.”
Desde que eu era uma garotinha, agia antes de falar. Às vezes incomodava quem estava ao meu redor. Eu não me expressava bem e era estranha. Foi aí que eu encontrei a música! A música permite que você expresse seus sentimentos honestamente. Cantando, você pode sentir o mesmo que os outros. Cantando, você pode se conectar com outras pessoas.
Perdoar não quer dizer esquecer e desaparecer com as feridas. Quer dizer que elas não te incomodam, que você consegue passar por cima e conviver harmoniosamente com quem as causou... mas elas sempre estarão lá cicatrizadas!
Sabe, aquele calo no seu pé, que ti incomoda tanto? Ele tá ti dizendo: -Não vou sair do teu calcanhar.Até que coloque um sapato mais confortável! Ou seja, a atitude e sua para q ele não ti incomode.
Os que irresponsavelmente incomodam os outros com seus maus abitos são os primeiros a defender os seus “direitos”
Não se incomode pelo que os outros enxergam em você, a sua essência só é compreendida por aqueles que sabem ver além do aparente...
A imutabilidade da lei da dualidade, incomoda todos... Os bons descobrem que não são tão bons, e os maus que não são tão maus...
Todo o tipo de sentimento, por mais incômodo que seja, deve ser sentido intensamente.
Admitindo o sentir, curou-se.
Admitindo perder-se, encontrou-se.
Assim foi comigo.
Admitindo as várias Falhas, me reergui.
Admitindo minha falta de sabedoria, maturidade adquiri.
Porque afinal, a vida, tem seus altos e BAIXOS ...
Desde então, entendi: há beleza no meio do caos.
