Incomodar Alguém
O grande problema das pessoas é ficar se incomodando com o que vivemos antes dela, não entendo a curiosidade do outro que quando entra em nossa vida, quer saber do nosso passado. O que passou pertence somente e exclusivamente a nós e se nosso passado tivesse permanecido bom, com certeza a gente estaria lá.
Já que você se incomoda tanto, pare de reclamar e aprenda a usar o assento da privada. Você é uma menina crescida, precisa entender como funciona: Se estiver pra cima, ponha-o para baixo e vice-e-versa. É fácil para mim então deve ser fácil para você também.
Porque este incomodo?!
Porque o tormento?!
Repuxa daqui e de lá
A pele não cabe mais na pele
Tentar ajustar?
Viver uma verdade inventada?
Capaz....
Porque este incomodo?!
Porque o tormento?!
Repuxa daqui e de lá
A pele não cabe mais na pele
Tentar ajustar?
Viver uma verdade inventada?
Capaz....
Um basta as meias palavras, insinuações...
Se incomoda - Fala.
Se não gosta - Muda.
Se não quer - Explica.
Não vivo de metades, frestas e beiradas. Minha inteireza me basta!
Ana (INTENSITUDE)
Primavera//
Manhã radiante de primavera,
o coração batendo em suave compasso,
não se incomodou com a espera
da luz solar,que lhe trouxe um abraço
A vida, o ritmo dela seguiu,
até os livrespássaros cantaram,
d'alma, uma prece simples se ouviu,
do poeta,nos versos se esparramaram
Uma canção ressoou e bem singela,
mas muito bem fez ao coração !
que o jardim da vida tenha flores belas
perfumando a todos nesta linda estação !
Nem que não queira
eu tenho que falar
uma cena seria
k me anda a incomodar.
Como é que voçes
querem que seja feliz
se vejo o terrorimo
a invadir o meu país.
O dia amanheceu ensolarado em plena primavera, quase um dia de verão. O calor incomodava a todos na cidade, mas ela parecia não se abalar. Sua cabeça flutuava como nuvens que pairam no céu, ela decidiu partir. Foi colocando tudo dentro de uma sacola, queria fugir de casa, desse mundo que ela vive. Queria fugir dela mesma, mas não se dava conta disso. Pensou que mudando dali, tudo mudaria também. Erro de quem pensa que a mudança vem de fora pra dentro, claro que ajuda, mas é internamente que a chama se acende e expande até se tornar um incêndio incontrolável. Um fogo que queima a verdadeira vontade de viver. Viver é no fundo não pensar demais, agir sem prejudicar os outros tentando não ferir a si mesmo. A vida é uma constante busca de momentos pelos quais a gente abraça o travesseiro e pede pra voltar pelo amor de Deus.
Os inconformados, os incomodados, os estranhos que estranham, sofrem por uma busca... Enquanto muitos olham apenas para o lindo céu azul...
O verdadeiro amor, incomoda a pessoa a não viver para sí, e mesmo se for necessário sofrer prejuízo, ajudar o carente e socorrer o aflito, é o propósito de Deus a todo aquele que para Ele vive. Doando o amor, sem pensar em recompensa, fazer o bem, sem olhar a quem.
Lamento mas preciso me despedir!!!
Não sei viver de ausências e distancias. Silêncios me incomodam, meios amores deixam-me vazia, na incerteza se de fato desejas esta aqui.
Sou feita de certezas de intensidade. De laços beijos carícias e abraços.
Se não te vejo, sinto-me sozinha. Se não te ouço se nao me tocas és ausência disfarçada de presença.
Não sei viver de sentimentos regrados.
Meu amor não sobrevivi. sem reciprocidade.
Lamento mas preciso me despedir não sou capaz de amar sozinha, não aceito viver uma solidão acompanhada, preciso de certeza de que estas aqui e que nossa historia não é só uma fantasia.
Lamento mas preciso me despedi se for para continuar assim.
Ou você me deixa partir de uma vez da sua vida ou me oferece verdadeira companhia!!!
(Autoria) Daniela Kenia - direitos autorais reservados - 18/10/2017
O silêncio não tem boca, mas faz um barulho tremendo, incomodando a consciência dos devedores, sem fazer um sequer ruído de psiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp