Incerteza

Cerca de 3255 frases e pensamentos: Incerteza

Talvez algum dia, alguém me escute, talvez;
A incerteza da vida é a beleza e angustia do ser;
Se bem que com palavras eu não consigo expressar;
A Expressão mais nobre, ou talvez a mais ridícula;
Não sei, por hora não quero tentar.

Inserida por jr75vendemiatti

Uma incerteza é pior do que ouvir um não.

Inserida por kassyaaraujo

TERRA

Encho-me de tristeza,o medo me domina,a incerteza me desanima,quanta maldade,que caminho a humanidade esta seguindo,tenho me feito várias perguntas,a cada dia o dia amanhece mais quente,as águas já não são tão limpas,animais morrendo por perder seu habitar,e a naturaza responde com sua furia acabando com tudo a sua frente,e as pessoas não percebem e continuam uma evolução,numa velocidade incrível,e eles continuam,gente matando gente,e todos junto matando o Planeta Terra.

Inserida por GabrielaStacul

Aceito todos os nãos que francamente me são ditos, mas não suporto olhar a face covarde da incerteza...

Inserida por LUCIENEMARINHO

São tantas perguntas, tantos questionamentos, tantas incertezas, tantas preocupações, tantos problemas, tantas recordações, tantas decepções... Que eu me pergunto: "Será que o que eu vivi até hoje, valeu realmente a pena?"

Inserida por DaniloBrito

É nos momentos de necessidade ou incerteza que nascem as decisões que mudam a história.

Inserida por vinisrs

Não se atribule, a incerteza do amanhã é a dúvida de ontem...

Inserida por JamesWillianMelo

Pensando em minha vida, quase enlouqueço
Não sei o que fazer, e nessa incerteza me perco
Vamos, me diga o que você acha
Me dê sua posição
Você, igual a mim, de nada tem certeza
Vive sem se importar, com o que quer, que seja
Temos que mudar, que tal que seja agora?

Inserida por IgorGDias

Que Deus nos livres dos nossos medos e incertezas . amém .

Inserida por Ronialves

Caminhando na corda-bamba da incerteza é que se descobre as mais puras verdades. #fikadika

Inserida por LuanRichard

A maior certeza que se pode ter na vida é que tudo na vida é sempre de uma incerteza só.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O tempo é o amanhã incerto que decifra minhas incertezas,descodificando meus segredos, deixando à mostra minha nudez.

Inserida por ZinahAlexandrino

"A paciência de quem espera torna-se a inconstância e incerteza de seus pensamentos enquanto espera!"

Inserida por prefeito

TALVEZ...

Há algo pior que a incerteza de um TALVEZ?
Pior que a tortura do que poderia ter sido ou a imagem do que poderá ser?
Será que ficar nessa zona de conforto,
Sem arriscar, sem lutar, é vencer?

Encontrei-a quando não quis encontrar.
Cresceu em mim sem perceber.
Tentei não mais lembrar.
Mas não é fácil perecer.

Que por medo ou distração não se torne um lamento.
Portanto, se existires algo, algum sentimento
Avise. Grite. Mostre-me.
Mudaria o que estou vivendo.

Completar-se-ia o quebra-cabeça:

JUNTOS.
MESMO.
DISTANTE.
PENSAMENTO.
SORRINDO.
ROMANCE.
EXPLICAÇÂO?

Sei que já sofreu por amor
Passar por isso ninguém deseja
Mas lembre-se, não fui eu que te disse o último eu te amo,
e TALVEZ nem seja...

Inserida por ericomacri

Há algo pior que a incerteza de um TALVEZ?
Pior que a tortura do que poderia ter sido ou a imagem do que poderá ser?
Será que ficar nessa zona de conforto,
Sem arriscar, sem lutar, é vencer?

Inserida por empensamentos

Os erros provem das múltiplas incertezas decorrentes ao estado de espírito...

Inserida por Inimaginavel

Tenho tantas incertezas que se um dia tiver uma certeza, ela será coberta de incertezas.

Inserida por kiox

As minhas incertezas trazem inspiração....

Inserida por simone21

E com o fim do inverno, a certeza e a esperança que angústias, incertezas, friezas, problemas não resolvidos se dissiparão, pois amanha tudo muda, haverá mais luz, florescerão novas oportunidades, brotarão novas idéias e eu estarei pronta para absorver, perceber e semear.........Chega a Primavera!

Inserida por marciahp

Memorial de desilusões

Nossas lembranças, nossas incertezas;
Nossas lembranças, nossas fraquezas;
Nossas lembranças torna irrefutável quem fomos ou fingimos ser;]

Por que não podemos apaga-las quando nos fizessem mal?
Por que não deixam de existir, assim como apareceu?

Tantas perguntas... No entanto, nenhuma resposta.

Sinto saudades de um passado que ainda não aconteceu;
Um passado o qual pode nunca acontecer;
Um passado, este, que me fará pensar, escrever, meditar, chorar;]
Podendo ou não ter o arrependimento.

Feliz o homem de memória curta, pois
Sempre poderá ter um novo começo;
Uma nova paixão...Uma nova história.

Inserida por mercaldi