Incerteza
Por medo de dizer o que se sentimos, calamos o coração e sufocamos o amor, na incerteza de sermos correspondidos.
"...Ainda na incerteza da historia...
Busco respostas no tempo, para
tentar entender!
A luta e diária para que se faca nulo o
Que aconteceu...
Mas são tentativas falhas, de deletar algo
que nunca se perdera no tempo...."
Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.
E hoje eu sei que não quero admitir o que sinto , talvez por insegurança , por incerteza , mais amanhã nunca se sabe ...
E agora??
O meu coração sangra!
E meu ser se enche de incertezas!
Será que ainda devo lutar pela tua amizade?
Será que devo prosseguir e te deixar para lá?
NÃO SEI!
Não sei o que fazer em relação a você, ou melhor, a nós dois.
Agora você é quem decide:
Ainda existe amizade?
Ou a distância nos destruirá depois de um tempo?
Eu não sei.. não sei mais quem e vc!!
Não sei mais se ainda existe amizade, ou se tudo que aconteceu naqueles dois meses foi jogado ao vento!!
O frio na alma me atingia.
Dentre as lágrimas, soluços e incertezas de uma criança de sete anos, vi que nada poderia fazer.
Era sozinho no mundo.
Sem esperar, de repente, em meio às absorções constantes do nariz, veio também um aroma de baunilha que me inebriou os sentidos.
Tomado pelos sentidos, junto uma voz rompe o silêncio fúnebre em meio aos soluços, dizendo:
-Não fica assim, não chora, vai dar certo!
Ao me deparar com a fonte da voz, fui tomado por um afago angelical e um olhar de ternura eternal.
Era uma resposta aos meus anseios mais íntimos da alma?
Vinte e dois anos depois, a mesma cena, os mesmos personagens, o mesmo medo, as mesmas palavras fizeram ecoar a minha existência.
Descobri que há 22 anos um Lírio se fez vida em mim, descobri que a partir dali, os seus olhos iluminam as partes mais escuras do meu ser, descobri que os seus risos soam como a melhor das músicas proferida por seres perfeitos.
O Lírio se fez vida, sem o Lírio, nada do que aqui existe poderia ser revelado.
Ainda tento cair no mesmo sono para que o sonho volte a acontecer e me depare com um jardim com o Lírio que eu possa cuidar e ser o motivo da minha existência plena.
FLOR DE LIS
Por tanto tempo vivi procurando, buscando
As respostas válidas pras incerteza do amor
No entanto, de repente fui me aprisionando
Fui me perdendo no perfume de uma flor
Mas como não me perder se eras tão linda?
E seu perfume tão doce se tornou parte de mim
Trazendo tal paz e alegria infinda
Fazendo-me repousar em teu lindo jardim
Mesmo assim, posso não estar ao alcance de teus sonhos
Posso não ser digno de teus sentimentos
Posso não ser a resposta de suas infinitas questões
Posso não ser o dono de teus pensamentos
Tuas pétalas suaves pousaram em meu rosto
Penetrou em meus olhos, foi tão de repente
Quando percebi, já morava em minha vida
Agora o que sou... já não sei claramente
Só sei o que sinto e o que sinto é grande
Pertences a ti, embora distantes tu pareças estar
Quem sabe algum dia entre os tempos do tempo
Haja algum tempo em que eu possa te amar
Enquanto não chega fico aqui te esperando, sonhando
As horas passam e silencio se sobrepõe aos meus planos
Meu coração de ansiedade, vai se delacerando
Mas tua presença persiste, no passar dos anos
Um medo insistente de te ver indo embora
Minha alma pergunta: e agora?
Espero não ter que passar por tal hora
Só de pensar, meu coração chora
Mas que bela peça me pregou meu destino
Acabei encontrando mais incertezas do amor
Mas não importa, já me tornei um menino
Apaixonado pela menina, a menina flor.
...Sei da incerteza da encruzilhada...
...sei dos atalhos que me abrem em talhos...
...sei que o beija-flor não mais me beija...
...Sei da chegada hora da partida...
...só não sei...para onde vou...
Prefiro arriscar e perder tudo que tenho, do que viver uma vida inteira com incertezas dos meus resultados.
O sentimento é uma preciosidade que vive em um lugar tão escondido. Que são muitas as incertezas de sua existência.
A despedida da vida so é causada pela incerteza que causamos ao tomar nossa primeira decisao, ha qual sera cobrada ao resto de nossas vidas...
Há nesta vida só incerteza.
E para a alma que só conhece a tristeza,
a felicidade pura é tão impossível como a certeza plena.
Tudo lhe sufoca, tudo lhe afoga.
E a pobre alma triste sofre,
sofre toda a saudade jamais sentida por quem viveu a despedida.
Quanta saudade,
quanta dor reside no coração de quem se pergunta:
"o que é que existe?"
Quanta tristeza.
Quanta melancolia embrulhada em papel fino.
Há nesta vida só incerteza, só felicidade imerecida.
Ai da alma que espera por ela,
pela tal felicidade.
Vive dizendo adeus, adeus.
O tempo passar e cada dia eu vou aprendendo com meus erros, acertos, incertezas. E oque isso importa para as pessoas eu sou só uma idiota garota. Mais isso é oque ele pensam de mim eu vou fazer adiferença vou mudar o mundo as atitudes das pessoas. Isso é o que é
Certos da incerteza de renovarmos nossos princípios em meio a fortaleza da insanidade do controle de quem desconhece a real maneira de conhecer os limites da humanidade, na dinâmica daquilo que amplia o caminho da busca por desafios que exalam o intenso paradoxo dos produtos irredutíveis que se multiplicam.
Senhor.
Contigo caminharei seguro,na incerteza da vida.
No fim do caminho estaras sempre a minha espera,
com muito amor,
E perdoas todos os meus pecados.
As incertezas e os mistérios do futuro é um medo presente, mas que sem dúvida vale a pena ser enfrentado
