Incerteza
"Não costumo mais traçar minhas caminhadas com incertezas, pois incerteza só gera dúvidas, e dúvidas gera insegurança"...
SENSAÇÃO
Sem saber quem eras não cumprimentei devidamente,
Evitei aproximação na incerteza de rejeitar-me.
Quem me dera ter tido mais tempo para te conhecer,
Ficar ao teu lado ouvido o que tens a dizer.
Ouvir tua voz, viajar com tuas histórias, ter sentimentos.
Procurei ver em ti o que não encontro em muitos.
Observei você e percebi o quanto és lindo,
Ainda mais quando abres a boca sorrindo.
Deixei-me levar pelas sensações mais doces que já senti.
Fixei o olhar em ti e vi que não pude resistir,
A vontade de sentir teus lábios me tirou o controle,
Tive que suportar, mas meu coração estava mole.
Gritar seu nome era um prazer.
E ver suas trocas de olhares me fazia derreter.
Achei que para te ver sorrindo precisava me esforçar,
De alguma forma para que pudesse te alegrar.
A minha frente estava você,
Dois ou três passos de distância,
Que em meus pensamentos pareciam quilômetros.
Do amor que me faltava tu eras à mercê,
Completavas o em mim o que se tornou carência.
Ansiava que esse encontro não finda-se nem desencontro.
Me perdia nos pensamentos sem saber o que falar
No entanto, do espontâneo me saiam palavras
Das tais não sei se gostou.
Às vezes do improviso, o melhor é calar,
Mas minha boca não freava,
Um fogo em mim alçou.
Hoje deito em minha cama pensando em você,
E durmo sonhando com teu sorriso até o amanhecer.
Se te amar é um crime que eu seja preso.
Só quero cumprir a pena e depois estar livre novamente,
Pois, vou te amar até mesmo depois do castigo.
Podes me perguntar: "isso vale a pena?"
Se for mútuo, com certeza.
Que o nosso amor chegue a Pienza.
O que tiver fadado a incerteza por favor não perturbe meu autocontrole. A placa de permanência indica todos os caminhos que não criam falsas expectativas. O seguro paga dobrado pela grandeza de ser o que é, sem amarras. Umbigo? É realmente a menor escolha do ser-humano. Prefiro os olhos, os braços, as pernas e mais ainda... A certeza da simplicidade todos os dias em minha porta.
Rejeitar alguém é a incerteza de que ama a pessoa que está do seu lado. No amor verdadeiro não tem rejeição.
" A morte é a unica certeza desta vida...o resto são incertezas diluidas pelas perspectivas de nossos sonhos."🌟
"Não fosse a incerteza de um dia te encontrar...poderia dizer que nos meus sonhos já é realidade...falta apenas o destino colaborar...e na magia de um momento...um encanto...um olhar...um toque...um abraço...um beijo...selando nosso desejo...sacramentado em nossos corações...uma linda paixão. "💞
"Dia após dia vou seguindo meu caminho. Devagar já percorre kilómetros de incertezas, dúvidas, sucessos e fracassos. Mais o provável... Já sei por onde passei. Devo seguir avante para ver se supero todos obstáculos que muitos torceram para que eu não consiguisse. Lamentavelmente(não pra mim) vou demonstrando que sim; posso, porque até aqui me ajudou o Senhor."
—By Coelhinha
Se no caminho me deparar com duas vias
Uma cheia de obstáculos e incertezas,
E outra com livre acesso para o sucesso.
Escolherei o caminho com obstaculos
Mesmo que seja perigoso, incerto ou duvidoso.
Ainda assim o escolherei.
Por aquelas trilhas existem histórias, memórias, lágrimas, sangues, sentimentos e incertezas.
Isso com certeza me fará mais forte.
Para que eu possa enfim, trilhar meu caminho de livre acesso rumo ao meu sucesso.
Thibor
Desafios, novidades, incertezas fazem parte do pacote da busca por evolução, vitórias e o melhor caminho para a felicidade e os sonhos mais sublimes!
e enquanto
eu era errante
pelas incertezas da vida,
lá eu te encontrei.
de ternura demasiada,
e de uma presença
que trazia paz.
ela não tinha pressa,
preferia beijos lentos
olhares estacionados.
com ela, aprendi
a namorar o silêncio.
