Incentivo a Alguém

Cerca de 45346 frases e pensamentos: Incentivo a Alguém

⁠Atualmente somos cercados pela tecnologia. Melhores celulares que faltam pouco falar com você.
Ao observar este orelhão destacado e rodeado por plantas e pessoas, muitas vezes, não é possível notar sua presença.Faço essa pergunta. Se você tivesse que inserir ficha ou cartão para quem você ligaria?
Ligaria para minha criança anterior. Para que ela pudesse aproveitar de forma satisfatória a infância, informaria que seria recomendado que brincasse de boneca e tomasse banhos de piscina com suas amigas e primas.
Tomaria mais café sobre a mesa da varanda com sua mãe e aproveitaria bem mais sua Companhia.
Nesta mesma ligação falaria para que em todos seus aniversários que nunca pedisse para crescer, pois, a vida é dura.
Certamente, nessa jornada, ela terá muitas alegrias, mas também muitas frustrações.
Existiram pessoas para te orientar, e para desdenhar da sua capacidade.
E que umas das piores dores da sua vida não seria um joelho ralado ou braço quebrado. Porém, sim, a dor da perda de pessoas maravilhosas.
Por último, quando o cartão que inseri para iniciar a chamada começasse, informar que estava acabado os créditos. Eu diria:
Viva com toda sua intensidade com que m se ama. Porque no futuro você será aquele orelhãono iníciovelho esperando uma ligação de alguém que já se foi.

Inserida por betadelgrande21

⁠A presença real é um dos presentes mais valiosos que alguém pode te oferecer. Quando encontrar alguém assim, valorize cada momento compartilhado, pois é a conexão genuína que enriquece nossa jornada.

Inserida por evermondo

BRILHO🌟

Não importa como seu dia começou, mas sim como ele vai terminar!
Porque no meio do caminho tudo pode mudar...
A neblina pode desaparecer, a chuva se vai e deixa arco-íris no lugar, o céu cinzento pode ganhar um lindo tom de azul...
Ou seja, você é o seu sol, não deixe de brilhar!Não é o começo, mas o fim que determina quem vai perder e quem vai ganhar.
Vencer de verdade é terminar o dia com um belo sorriso, é assistir ao pôr do sol como se estivesse no paraíso.
Receber carinho, atenção e abraços só com palavras, é se fazer presente mesmo estando distante, é ser especial e na vida de alguém, ser realmente importante.
Você provou algo semelhante?
Então sorria! Porque, para alguém você é o sol que sempre brilha.

T.L

Inserida por TLauren

⁠Sabe, gostar de alguém, no fim, é sobre se deixar ser possuído, como se render-se fosse a única coisa possível.
Aos momentos bons, aos momentos ruins.
Com a pessoa errada, cinqüenta minutos de solidão, dez minutos de alegria.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠"É melhor ser o suporte do que depender dele; é mais gratificante auxiliar alguém a se banhar em vez de necessitar de ajuda; e, em última análise, é mais satisfatório carregar o peso do que se tornar um peso para os outros."

Inserida por JorgeTolim

⁠"É estranho, quando alguém tão estranho possa parecer tão íntimo."

Inserida por sadicacarvalho

⁠⁠Perder para futebol
Perder para show
Perder para academia
Perder para boêmia
Perder para trabalho
Perder para baralho
Perder para Igreja
Perder para cerveja
Perder para consorte
Perder para morte
Perder para livros
Perder para amigos
Perder para amantes
Perder para coadjuvantes
Perder para pais
Perder para redes sociais...

Nem sempre é amor; às vezes, é apenas o medo de perder a pessoa que amamos para outra pessoa ou algo que nos faz sofrer.

Inserida por I004145959

⁠Nem sempre é amor; às vezes, é apenas o medo de perder a pessoa que amamos para outra pessoa ou algo que nos faz sofrer.

Inserida por I004145959

Ao conhecer alguém especial para nós, devemos nos atentar que: idade é só um número, e maturidade é só uma ideia.

Inserida por Ster_nisara

⁠*
"Não sei o que é mais difícil, se é pedir desculpas ou perdoar,
estamos dentro de um círculo vicioso, ação
e reação;
mesmo fazendo o bem,
isto não faz alguém
perfeito."
***

Inserida por ostra

⁠Não deixe de ser você mesma para se tornar alguém que já existe.

Inserida por falamaismari

⁠Por mais auto-suficiente que uma pessoa seja, ela sempre acaba precisando de alguém.

Inserida por Rosane32

⁠"Quando saímos da caixa(*nascemos),qual é o pequeno detalhe... que nos tece"?
TALVEZ,um sopro Cósmico,somente?
...Por conseguinte,o meio do qual estaremos inseridos!

Inserida por santidarkoalex

⁠"A saudade, é algo como sentir a falta de alguém, um alguém se simpatiza, um alguém que inexplicávelmente se gosta, podendo até amar esse outro alguém."
13/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Ao perdoar alguém, um dos maiores aprendizados que você aprendeu, é de que não se trata de quem feriu você, apesar de sentir a dor, e você a liberta. Fazendo isso, com seu coração e consciência, você se liberta, parando todo um ciclo de mágoas.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Você me trocou por outro alguém. E doeu, não vou mentir. Mas da dor brotaram lindas flores, que esconderam a cicatriz que você me deixou.

Inserida por pensador

⁠Precisei ficar solteira para entender que o que eu mais amo e aquilo de que mais preciso está dentro de mim, e não em outro alguém.

Inserida por pensador

⁠“Feliz é aquele que não precisa de alguém pra ser feliz mas de alguém para fazer feliz”
Ney P. Batista
Feb/14/2021

Inserida por batistaney

⁠Espero que você melhore
daquilo que você não conta
pra ninguém.

Inserida por brayan_s_bohm

Na Corda Bamba e de Sombrinha:
⁠Dizem que é na corda-bamba que se enxerga melhor o abismo!
Pois bem, cuidado com a corda bamba: quando alguém só falou mentira da pessoa que descartou, todos ao seu redor acreditarão.
Mas, quando esta pessoa, contou ao descartado, podres (ou não, vai saber né), de todos os seus ouvintes, só precisa que um deles saia da posição de fiel.
E olha que este mundo é pequeno demais e hoje eu confidenciei a um deles tudo o que você contava dos outros.
A pessoa riu de mim: ela também já sabia do teu abismo. E contou que muitos deles também já sabiam...
Segue o baile...

Inserida por jozedegoes