Incentivo a Alguém

Cerca de 45346 frases e pensamentos: Incentivo a Alguém

O comodismo de ter alguém nos faz esquecer o valor desse alguém.

Inserida por I004145959

Quando dividimos nossas alegrias com alguém, elas se multiplicam e irradiam, com uma sensação de bem estar para todos. Quando compartilhamos uma tristeza ele resume-se em meia tristeza.Dai a importância de cultivarmos verdadeiras amizades.

Inserida por lourdesduarte

Antes de conhecermos alguém, devemos nos tornar pessoas melhores e nos assegurar de saber quem somos antes.

Inserida por lourdesduarte

⁠”Quem cresce debaixo das asas dos outros, nunca vai saber o que é voar!”

Inserida por pris_oliveira

⁠Alguém
Alguém que apareceu de repente
E foi entrando no meu coração
Alguém que um dia quando
Eu estava triste me fez sorrir
Alguém que plantou a semente
Da alegria e do amor no meu caminho
Alguém a quem eu dediquei todo amor e meu carinho
Alguém que hoje está longe de mim,
Por que eu não soube cultivar e guardar o seu amor.
Alguém que eu tenho esperança que um dia volte
Só assim serei feliz outra vez.

Inserida por Genelucia

⁠Para os de opinião formada a novidade é o que assusta;
Para os de raça isolada o que assusta é a mistura;
Para os que querem mais e mais a agonia é ter sem ter;
Os que querem ser alguém se desesperam em ninguém ver;

Inserida por Henriquesedeluz

⁠Aqui estamos...
procurando o quê?
Alguém sabe dizer?
O mais certo é viver...
as respostas vêm
com o tempo.

Inserida por girle_nunes

⁠Nunca achei que seria tão difícil estar longe de alguém que amo por amor, é como o coração estivesse sangrando 💔

Inserida por CristinyDantas

⁠Ao procurar alguém para casar não use como parâmetro a beleza física, porque isso muda com o passar do tempo.
Busque as coisas fundamentais; Haja como uma abelha que se aproxima de um jardim de flores mas escolhe apenas aquela que tem o cheiro esperado e claro, o essencial, o néctar para dar. A essência de uma flor não é visível e nem o seu néctar é facilmente encontrado, assim como os valores de uma pessoa; Precisam ser explorados para que se comprove, ou não, suas existências.
Mas antes de tudo veja se você tem os atributos de uma abelha e se você tem dentro de si a essência e o néctar que busca na outra pessoa; Caso contrário debalde será sua procura.
Ney P. Batista
09/14/2021

Inserida por batistaney

"⁠As coisas que gostaríamos de contar,
nem todos querem saber.
A maioria tem tantos problemas que preferem se abster."

Inserida por HeidyKeller

⁠No final da nossa vida o que sobra são as sobras. As coisas boas levaremos conosco na alma ou deixaremos no coração de alguém.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Histórias tristes sempre lembram-me alguém< 3
Histórias boas felizmente também.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Apaixone-se sempre pelo mesmo alguém dia por dia e deixe a intensidade desse sentimento invadir cada fibra que existe dentro do seu coração.

Inserida por leandroelesbao

As pessoas estão preocupadas demais a procura de alguém para culpar dos seus fracassos.

Inserida por edergilian

⁠Ser humano. Como buscar a perfeição em alguém; Se o "mesmo" não é perfeito (a).

Inserida por o_poeta

⁠“Não existe nada perfeito, quando se é criado, manipulado ou idealizado por alguém imperfeito e que num dia seguinte será sepultado.”

Inserida por valdirgomesescritor

⁠Quando se percebe que alguém lhe faz se sentir bem, você deixa os problemas de lado e fica com aquele pensamento positivo de que não está sozinho e sim que está com uma ótima companhia e que tudo realmente tem chance de dar certo.

Inserida por leandroelesbao

⁠Quando se quer alguém existe foco e confiança. Por mais que a distância seja longa, tem que haver uma plena certeza de que realmente o interesse se desperta nela. O gostar vem de dentro e vc e o único que pode decidir se aceita os riscos ou pára no caminho.

Inserida por leandroelesbao

⁠Sofrer para salvar alguém é como enlamear-se para que o outro não se sinta tão sujo.

Inserida por drleonardolourenco

⁠Ao nos referirmos a alguém, temos que ter um máximo de cuidado, porque não sabemos a eloquência de quem escuta, e a gentileza de quem vai escutar. 06/01/21

Inserida por flaviopimentel2020