Impossível Esquecer Você

Cerca de 44 frases e pensamentos: Impossível Esquecer Você

Esquecer você é impossível depois daquela noite. Ainda sinto a emoção de te ver pela primeira vez na Estação do Cabo, linda, com aquele corpo violão e um brilho no olhar que me hipnotizou. Eu não tive escolha: quando você chegou perto, tão encantadora, eu tive que roubar aquele beijo. Mal sabia eu que aquele seria o início da nossa história e que ficou Gravado na minha memória pra sempre.

Se eu esqueci de você? É impossível mergulhar uma pessoa importante como você nas águas profundas do esquecimento. Mas se eu não te procuro? É melhor assim, poupa tanto você quanto a mim de muitos problemas. Pense o que for de mim, mas nunca pense que te esqueci.

"Não existe uma tarde uma noite um detalhe
Que eu não lembro você
Impossível de esquecer."

Inserida por Guardian

Você deve saber do caminho da sua vida como algo impossível de esquecer, porque ele é seu; o seu caminho é como a senha individual, única e secreta que só você sabe!

Inserida por MaViTri

Impossível te esquecer se tudo me faz lembrar você. Um cheiro, um lugar, uma frase, uma recordação, um momento, uma rua, um número, uma comida. Tudo, tudo me faz lembrar você.

Inserida por CatarinaMargarizo

Impossível te esquecer,
quando olho para dentro de mim lá está você!

Inserida por InacioAndre

Eu quase consegui me livrar de tudo que me lembra você. Então notei que era impossível esquecer de mim mesmo. Fiquei no quase.

Inserida por VitorNeves

Amor,
Saudade de você é constante no meu ser.
Impossível esquecer alguém tão lindo como você.
Suas palavras me tocam em corpo e alma.
Consigo te sentir ainda mais quando me lembro das suas confissões.
Cuidarei muito bem do seu coração. Pode confiar.
Nunca se esqueça que seu sorriso é a minha alegria, sua dor é a minha tristeza, nasci para te fazer feliz. Você é meu diamante único, inteligente, sensível, romântico, companheiro, fiel e leal. Nosso amor é profundo com raizes profundas, nosso Porto Seguro, estou com você. Eu te amo cada dia mais. ❤️

Inserida por LoideFaria

Impossivel esquecer um grande amor você sabe muito bem do tamanho do amor que tenho por você! Você me deixa maluca...

Inserida por GENISSEANNE

por mas que eu tente te esquecer e impossivel pois a cada minuto que passa estou pensando em voce
voce não sai da minha cabeça e impossivel te esquecer
a cada tentativa meu amor aumenta mas por voce então resolvir lutar por este amor

Inserida por iranildo

esquecer voce uma coisa impossivel..
como posso esquecer alguem que mudou meu mundo..?
o deixo_u de ponta cabeça ..
como posso esquecer alguem que me ensinou oque é ama de verdade?
alguem que me ensinou oque é ser especial e se sentir especial..
eu escrevi seu nome detro do meu coraçao
e naum tem com oque apagar...
seu nome esta cravado no meu coraçao...

pois hj ti digo

AINDA TY AMO..

Inserida por kiki0208

Você diz que o nosso amor é impossível ..
Que eu tenho que te esquecer..
Levar a vida como uma garota qualquer ..
Mais você não entende como é grande o meu amor por você.

Eu sei que você também me quer
Mais você me evita e se entrega a solidão ..
Mais eu estou aqui
Para curar sua tristeza , e te compensar de toda a dor já sofrida .

Então vem
Vem meu amor
Vem me ver
Vem me ter
Eu quero ser só sua e de mais ninguém ..
Você sabe que EU TE AMO
E que faria loucuras pra te ter comigo agora.

Mais essa maldita distância ..
Não nos deixa ser feliz ..

Mais eu não perto as esperanças ..
De te ter aqui
Nem que seja por um instante .

Inserida por heelen26

"Você é do tipo de pessoa que é impossível de se esquecer."

Inserida por amand-petrovic

Você é mais que importante
É mais que especial
Mais que essencial
Impossível de esquecer
Você é como uma parte minha que fica vagando por aí
Tome conta dela pra mim...
Porque é a parte que não sabe mais viver sem você

Inserida por KarlaMoreno

- Eu até poderia esquecer de tudo como você fez.
Mas é impossível esquecer da sensação, da emoção e do arrepio da pele no momento do ato do fato.
Queria eu também poder ignorar o que senti, só porque agora acabou o amor... Mas isso é agora, outro momento, outra situação... Confesso que quando me olha indiferente, com olhar frio e aparentemente sem nenhum sentimentos como se nunca houvesse me amado no passado, sentido, como se não houvesse sido tocado e também amado, me dói demais, me Lacerda por dentro... Mas mesmo esse sentimento ruim que me obriga sentir, não me faz esquecer da: "...sensação, da emoção e do arrepio da pele no momento do ato do fato."
Ahhh... Foi uma experiência única, com uma pessoa unica, a qual eu amei de verdade, me entreguei de todas as formas possíveis, aproveitei o máximo de corpo, alma e coração.
E a vida é assim, você vive um momento com uma pessoa hoje, os melhores de sua vida e amanhã, pra ela, não significou nada.
"Sentimento sentido "
 Por Rose H. Rodrigues
8 de junho de 2018 23:56

Inserida por 1HelenRodriguez10

⁠É impossível esquecer você,
É impossível esquecer o que vivi,
É impossível esquecer o que senti.

Inserida por Alexdoiderah

⁠como esquecer esse sorriso?impossível
Talvez nem em centenas de realidades eu esqueça de você,isso só mostra o quanto eu te amo e te quero muito bem e aquele seu cabelo...me faltam até palavras pra dizer sobre!

Inserida por michel_bezerra

⁠Se você pode ser lembrado é porque alguém escreveu algo impossível de ser esquecido.

Inserida por cezare

⁠IMPOSSÍVEL ESQUECER -TE

Hoje você está tão longe de mim
E a lembrança em minha alma invade
Apesar que é triste viver assim
Mas no momento é esta a realidade
Não consigo esquecer-te, pois amo-te ainda
E tua imagem vive no meu coração marcado
Pois te amo muito minha amada tão linda
Mesmo sem saber se ainda te verei ao meu lado
Apesar de não viver mais sorrindo
Ganhaste espaço em meu coração
Feliz lembro a beleza do nosso amor tão lindo
E triste chego a chorar por nossa separação
Esquecer-te é uma coisa que não consigo
E nem se conseguisse seria impossível
Apesar de você me ver como um amigo
Eu vejo-te como meu amor inesquecível
Pensei em cegar-me, mas veria-te em sonho
Dormir direito não dá, senão enlouqueço
Arrasado vivo com meu olhar tristonho
E feliz fico porque não te esqueço
A maior felicidade que teve o meu coração
Foi o dia em que eu pude te conhecer
e não vai ser a nossa separação
Que vai me fazer te esquecer
Me perdoe pelo que eu te fiz
eu não aguento mais viver assim
Tudo que eu queria era te fazer feliz
E não que tudo tivesse um fim
Minha querida, conversa comigo
É muito grande meu desespero
Por minha culpa sofro meu castigo
Por meus atos estou pagando pelo meu erro
Eu não sei até quando vou aguentar
A cada dia mais eu vou sofrendo
Por teu amor estou morrendo
Mas morro é de vontade de amar
Se pudesse, fortemente iria te abraçar
E pediria que olhasse nos olhos meus
E me deixasse beijar os lábios teus
E me desse uma outra chance de te amar
Pois te amo e não canso de dizer
E por ti, eu irei sempre lutar
E mesmo que eu continue a sofrer
Continuarei sempre a te amar
E antes de terminar de escrever
Saiba que seu amor, foi meu maior presente
E com ele melhor pude viver
E é por isso que te amo eternamente.
ORIGINAL ESCRITO EM 06/10/1991

Inserida por cicero_farias

⁠Não podia deixar passar essa data
Não que eu me esqueci de você
Isso certamente será impossível...
Você passou pela minha vida e foi um divisor de águas...
Trouxe a responsabilidade e o cuidado que se deve ter a quem se ama...
vou homenagear-te todos os dias da minha vida...
você foi meu alicerce.
E nesse dia dos namorados eu resolvi agradecer...
A Deus, porque me proporcionou conhecer você naquele mal pintado banco da praça
E que depois se tornou um banco iluminado e que infelizmente não existe mais
E agradecer a você por ter aturado esse camarada aqui
Obrigado meu amor..

Inserida por PoemasDuclert_Junior