Imperfeições
As imperfeições humanas são tantas,
que deveríamos vibrar, a cada nova
qualidade descoberta em cada um de nós.
Pare de observar as imperfeições das pessoas. Observe as suas imperfeições, estas sim são do seu interesse.
Estamos em constantes batalhas contra nossas imperfeições o que não é nenhum absurdo desde quê essas lutas não rompam os limites do amor próprio ou de qualquer outra orbita natural da vida, afinal á logica é viver apesar dos incomodes que são parte dela..
Confiemos nossas vidas e imperfeições ao nosso Pai do Céu, é preciso que Ele cresça, para isto devemos nos abandonar em sua vontade.
Eu sou assim... cheia de defeitos e imperfeições, mas com um coração mole, cheio de amor e sentimentos bons. Sou uma mãe exigente, possessiva e um pouco ciumenta às vezes, eu sei! Mas também sei o quanto quero bem aquele que me faz ir tão além. Tenho tocs, sismas, manias e me irrito com facilidade. Mas quem não é assim?
Eu sou assim! Brigo, xingo, grito, falo palavrão... mas isso tudo é apenas por um segundo e tudo passa feito um furacão. Cada um com seus defeitos, sendo perfeitos ou imperfeitos, mas nunca perdendo seus efeitos no meio da imensidão de sentimentos que existe dentro do coração.
Aceitar aquilo que não posso mudar é também aprender a me aceitar, aceitar as minhas imperfeições. Aliás, perfeição ou não está nos olhos de quem vê. O que a gente precisa mudar é a nossa percepção.
"O Cristianismo não é sobre ser perfeito, mas sobre reconhecer suas imperfeições e buscar a perfeição em Deus."
Depois que me convenci que sou o ser mais imperfeito,comecei a enxergar as imperfeições dos outros como total dependência de Deus.
Não existe a pessoa perfeita para se relacionar, existe a pessoa que com suas imperfeições aceite as suas sem apontar, e juntos vão somar.
"Eu quero me impregnar nas suas belas imperfeições, me perder nesse olhar que encanta, no teu sorriso que me fascina, na elegância da sua crua simplicidade, e principalmente nas nossas conversas tão inspiradoras que faz esquecer as horas"
di matioli
Meu nascimento- Jarro Estilhaçado
O embrião era um jarro em estilhaços. Após o nascimento foi se moldando, colando-se os pedaços. Ao ver a luz do mundo já não era mais perfeito. No seu exterior, marcas de cola em todos os cacos. Mas com o passar do tempo algo estranho acontecia. Alguns ao longe não enxergavam defeitos, outros podiam interpretá-los, principalmente a luz do dia.
Moldado em imperfeições, mas por dentro nem tanto.
O jarro é bem sólido, verdadeiro. Não é qualquer um que pode senti-lo, pois têm nele seus encantos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
