Imagine
Fragmentos: 01/06/2012
Se as coisas já estão difíceis para aqueles que vivem, imagine para aqueles que tentam viver...
No encontro de uma Constante - Porque não pergunta
Imagine algumas possibilidades
Viaje por algumas decisões
Mate alguns sonhos para viver outros
Entrelace a dúvida e o medo
Será que é possível perguntar a alguém?
Não vou esperar o tempo passar
Não vou fazer perguntas
Esperar o esquecimento aparecer
Sempre em cada noite
Irei lembrar quem sou
De onde viemos
E porquê ficamos
Isso não tem quem responda.
Por que não pergunta?
O que precisa de resposta
São essas suas limitadas possibilidades.
São respostas sem os devidos fatos.
(Trecho)
Imagine nós dois no meio de uma tempestade, abraçados e completamente molhados
Se eu tivesse a Oportunidade de olhar profundamente nos teus olhos e sentir sua pele completamente liza
Iria lhe acariciar e Dizer bem baixinho : Imagine cada gota de chuva que cai agora.
É o numero de vezes o quanto eu te amo.
Imagine eu ter vindo para o mundo sem o amor de meus pais, imagine caminhando em minha infância sem o carinho da minha familia, e crescendo sem a amizade que tenho dos meus amigos e amigas, imagine isso tudo seria muito ruim, por isso que sou feliz assim com todos voces ao meu lado... obrigado por fazerem parte da minha vida.!!!!
When you believe too much in a purpose, at the point you cannot imagine your life without it, sometimes your belief is put to the test and you need to make some sacrifices to keep it. We can stop doing them? Sure! But there are always consequences. Also, if you stop following your own rules, which rules will you be able to follow?
Imagine a vida como se fosse o mar...
As situações vividas, como se fossem ondas, que passam e nunca mais voltam.
Sabendo que as ondas são únicas, aproveite cada uma delas, não tenha medo de errar... pois é errando que aperfeiçoamos e melhoramos a cada onda.
Não imagine ser o centro das atenções.
Ser vítima do mundo é zona de conforto para não ver a realidade da vida e
do mundo.
A humildade requer primeiro o reconhecimento dos nossos incontáveis defeitos sem que apontemos os supostos defeitos do próximo.
Depois disso... restará a alternativa para mudar ou permanecer como fantoche do mundo.
Eu procuro ficar na minha e mesmo assim chega problemas até a mim, imagine se eu tomasse conta da vida dos outros? chegaria em dobro, tripo ou sei lá oque seja. Um conselho bem básico pra você ser melhor do que eu, você tem que OLHAR PRA SI MESMA e reparar seus erros, não olhar pros meus pq me amam do meu jeito e te odeiam querendo ser eu !
Somos como o céu, as estrelas são as pessoas que estão a nossa volta, agora imagine o céu sem estrelas, e você entenderá que sozinho, somos apenas um vazio.
Imortalidade é uma coisa fácil de aceitar como natural. Imagine: Você tem a eternidade, o que é um errinho aqui ou ali? Mas essa é a questão da eternidade. As escolhas feitas, pessoas perdidas... Seus erros são permanentes, sem a querida morte para apagar sua memória. Você pode pensar que a maior recompensa da vida eterna é o poder que ela te dá. Você é intocável. O poder é um privilégio. Algo para tornar mais suportável os seus dias pela eternidade. Mas para governar o mundo sozinho... é inútil.
Imagine uma circunferência: a metade é a euforia, a outra metade é a depressão. Por isso sempre andam juntas. Imagine agora uma linha no meio: é o equilíbrio ou entusiasmo. Cuidado para não cair num círculo vicioso.
Imagine-se num mundo de relatos, onde vida e forma - de abstratos - desdobram-se em imagem e som. Não no significado exato que isso transmite mas, no arrepio que a pele sente ao presenciar determinada cena... No sorriso que a face esboça, quando a arte grita sem emitir um único gemido.
Destaca-se a lágrima: dor ou esperança? Talvez felicidade... Não se sabe ao certo, até que se entenda o contexto. Para cada ato uma imagem chave, um som mais forte... Fazendo-te esquecer do mundo que o cerca e, focar-se num mundo pelo qual deseja ser envolvido.
Você quer acreditar... Ainda que momentaneamente. Sua identidade vai ao encontro do novo, e isso te transmite tanta paz que já não faz sentido não lutar por aquilo! É uma parte de você... Não; é você se aceitando por inteiro. Você sabe... Sempre soube. Tudo sempre foi controlado pelo tempo. E ainda será mas, agora você pode caminhar juntamente com o cronometro da sua própria história.
De palavras simples, enredos mirabolantes podem ser elaborados... Implorando pela dedicação que você possa vir a empregar nisso. Saber o exato instante de acabar uma página ou uma atuação... Tudo meticulosamente bem observado e 'criativado'.
Pode demorar meses - no meu caso alguns anos - para que você se dê conta do que realmente ama fazer. Às vezes, não é caso de escolha e sim falta de maturidade. É mais fácil agarrar aquilo que nos apontam diariamente como sendo nosso destino, do que ir contra tudo - e todos - para seguir o que acreditamos. Em momentos, essas escolhas estão em frente à nosso nariz e, ainda assim, não percebemos... Outras vezes, esses sonhos nos levam à atravessar longas distâncias.
Sabe... Na verdade nada disso importa muito. O que pesa é o quanto isso significa pra você. Pode apostar, todos os empecilhos que podem existir, provavelmente cruzem seu caminho! Mas não desista. É por você, e por mais ninguém!
Imagine que a vida te deu um grande e fundo recipiente, agora, imagine você no centro dele, e o seu maior sonho bem lá no topo. A única forma de você alcança-lo é enchendo-o com cada gota do seu suor, leva tempo, é dolorido, cansativo, mas a cada vez que pensar em desistir ou reclamar, agradeça! Afinal você está mais próximo do topo.
Quando eu falo que prefiro Toddy do que Nescau, só faltam me jogar na fogueira, imagine então dar opinião sobre algo mais sério.
