Imaginação
O mundo da realidade tem seus limites. O mundo da imaginação não tem fronteiras, assim como o mundo da fé, do amor, da bondade, do perdão, da compaixão, das boas obras e do bom ânimo.
Muitas vezes parece que a pessoa certa só existe na imaginação, talvez seja o excesso de requisitos que impomos ao nosso próximo, talvez seja o medo de errar novamente, ou pela primeira vez. Talvez a pessoa certa não nos admire, não nos enxergue e se vê não dá valor. Será que a pessoa certa um dia vai se deixar encontrar e será que é merecedora do seu amor, ou só vai te deixar sonhar.
E foi chegando assim devagarinho, tomando conta da imaginação, dos pensamentos e do corpo...Aquela mágica envolta em sensualidade, olhares imaginários, toques desejados e fantasias...O desejo foi crescendo e explodindo em gemidos solitários e arrepios ardentes recheados de quereres !!!!
Minha imaginação viaja no tempo
de relance passa por vários momentos
do passado ao presente
do presente ao passado
entre muitas idas e voltas
Acabo esquecendo de que há um futuro!
Escrevo e faço arte para quem tem o dom da imaginação.
Para aquelas pessoas especiais que acreditam.
Não há ninguém pior neste mundo do quem precisa de provas forjadas de que está vivo e, mesmo assim, não acreditam na própria existência.
Quando os pensamentos invadem a minha mente, a realidade vira ficção e a imaginação alimenta o desejo para que o sonho torne-se real.
É na imensidão do sonho que damos asas à nossa imaginação, onde aprendemos a divagar por toda a nossa emoção.
Há de deixar de lado sonhos de imaginação;
ver o mundo com olhos e a realidade.
E nunca se oprimir com uma decepção;
ouvir todos e falar a todos a verdade.
atendendo sempre ao seu coração;
Viver com a mais pura simplicidade;
Agir,fazer do dia uma boa ação;
E não deixar que te domine a vaidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp