Ilusão de ser Feliz
Se eu soubesse que sorrir fosse tão bom, que ser feliz consigo mesmo traria tanta paz, eu jamais teria deixado um outro alguém me impedir de ser eu mesmo. A cada dia que passa nos reencontramos, a cada noite que chega nos reconhecemos, e a cada erro que cometemos, nós aprendemos
vai ser eu, você o mar e ela,
em uma historia perfeita tipo a da cinderela,
com final feliz tipo o das novela,
porque eu não quero saber e só você,
e se não fosse você...
seria você!!
muitas vezes pensei em parar,
mais se eu parar não terá graça nem historia pra contar,
agora tô pensando aqui calado,
nós na nossa casinha,um casal apaixonado,
vou fazer oque se eu sou por você,
e você e por mim,
e sempre será assim, ontem hoje e sempre
até depois do fim...
Não quero ter que me fingir de feliz a cada passo que eu der, não quero ter que dizer que estou bem a cada familiar que me perguntar, não quero ter que ouvir todos os "meus pêsames". Eu só quero seguir em frente.
Este é o problema: sem você eu não vou conseguir seguir em frente!
Se eu fosse um TOLO, provavelmente seria um individuo feliz pois a vida seria uma piada, mas, a compreensão, percepção intelectual dos factos e relações entre eles (relativos a determinado assunto ou parcela da realidade) só deixa-me com uma constante amargura!
"É assim mesmo:
antes de ser
borboleta,
antes de ser
pérola, antes
de ser feliz.
Há pedras no
caminho, curvas
sinuosas, mas a
gente chega lá...
e quando chega...
Ah!".
Sinta de verdade no seu coração que já conseguiu! Visualize acontecendo agora e sinta-se feliz e grato! E logo, muito rapidamente, você toma posse disso.
Talvez seja difícil eu esquecer de ti, Mas fico feliz por saber que você nunca vai conseguir ouvir uma música se quer sem lembrar de mim, esse será teu inferno em meio ao céu dessas lembranças. Está aí a diferença entre nós; você criou teu inferno e terá que vivencia-lo, Já eu meio que sem querer criei o meu inferno e você fez moradia sem ao menos pedir licença.
As pessoas deixam de ser feliz para sempre para sorrirem de vez em quando. Eu prefiro poupar carne pra viver a alma do que perder os dois.
Deixe a alegria se manifestar e compreenda como é bom sentir se completo, como é bom ser feliz, não se deixe abalar, siga em frente deixe a vida te guiar, ria, cante, dance viva sem olhar para trás, Deus não te dá chances para reviver então viva e não se importe com o amanhã!
Viver feliz com outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho, é muito difícil viver pacificamente com outra pessoa, porque os dois mundos colidem, dois mundos se encontram...
Sou um Poeta
que grafita os seus sonhos
nas quebradas da Vida
E acordo feliz da Vida
Com o resultado.
Não te vou desejar que sejas feliz para sempre, mas que todos os dias de tua vida te lembres dos votos que fizeste a Ela e a Jeová Deus.
Que a trastes sempre com carinho mesmo quando a tua paciencia chegar no limite, que não deixes de esforcar-te como fizeste desde a época da conquista ate agora.
E lembra que desde o começo você sempre a achou um doce mesmo brava ou irritada contigo.
Que sejas sábio o suficiente para a ouvir o que lhe faz sofrer, perspicaz para repreender em particular, e acima de tudo que sejas homem para deixar o teu orgulho de lado e por os interesses dela sempre acima dos seus.
Que todos os dias a faças sentir a mulher mais amada e respeitada do mundo, e que seja apenas você e ela e nada de amiguinhas.
Nunca deixes de por o criador Jeová no vosso meio, pois só assim vocês serão realmente felizes.
Por ultimo, por mais distante que estejas nunca, mas nunca mesmo te esqueças da data em que ela entrou na tua vida, pos foi ali onde a vossa história começou.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
